CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Riquelme_10

cwally

Citação de: Zetuga em 03 de Maio de 2012, 12:15
Citação de: crslb em 03 de Maio de 2012, 11:44
Eu pago redpass para 16 jogos, e não para 15.
Esta merda das borlas é uma palhaçada, ou melhor, este Benfica actual é uma palhaçada.

O que me lixa não é os socios levarem borlas. Mas sendo assim, e visto que nós (malta do repdass) supostamente já pagou por este jogo, não podemos ter igual tratamento, deviamos ter algum beneficio.
Não quero estar a ser injusto, mas é a minha opinião.

Em relação ao jogo em si, é fazer a vossa obrigação, ganhar o jogo. Pode ser que não levem com o golo da praxe, mesmo assim, já não digo nada.

o teu beneficio e' teres bilhete garantido... se fossemos campeoes ja tinhas o teu bilhete enquanto outros ficavam de fora.
exacto. mas o pessoal nao percebe. se estão assim tão revoltados não comprem, simples.

JoKeRs

Eu se for, é para fazer a hola e cantar aquela do "nós só queremos o Benfica campeão". Ah e depois vou ficar à espera que no final o treinador dê uma volta ao campo a fazer para as bancadas o gesto do levantar o queixo. Depois levamos a cantoria pro túnel e pro Colombo. Vai ser animado

subLiminar

Agora nem jogadores, nem treinadores querem ir a jogo. Sábado, peladinha na LUZ!

komytis

Citação de: cwally em 03 de Maio de 2012, 12:30
Esta merda das borlas é uma palhaçada, ou melhor, este Benfica actual é uma palhaçada.

O que me lixa não é os socios levarem borlas. Mas sendo assim, e visto que nós (malta do repdass) supostamente já pagou por este jogo, não podemos ter igual tratamento, deviamos ter algum beneficio.

Em relação ao jogo em si, é fazer a vossa obrigação, ganhar o jogo. Pode ser que não levem com o golo da praxe, mesmo assim, já não digo nada.

o teu beneficio e' teres bilhete garantido... se fossemos campeoes ja tinhas o teu bilhete enquanto outros ficavam de fora.
exacto. mas o pessoal nao percebe. se estão assim tão revoltados não comprem, simples.
provavelmente irás receber bilhetes à borla para levares quem tu quiseres na próxima época

Jotenko

Citação de: JoKeRs em 03 de Maio de 2012, 12:37
Eu se for, é para fazer a hola e cantar aquela do "nós só queremos o Benfica campeão". Ah e depois vou ficar à espera que no final o treinador dê uma volta ao campo a fazer para as bancadas o gesto do levantar o queixo. Depois levamos a cantoria pro túnel e pro Colombo. Vai ser animado

Meu Deus. No ano passado foi assim? Mesmo a sério?

faneca_slb4ever

Presente.

Apenas farei a viagem com o Voleibol no pensamento.

DD

Estarei presente se for para mandar o presidente de volta para o Brasil!!!Para só para ver um jogo com uma equipa de juniores, nao vou

Sickness:SLB

Tinha...mas pagou-o lol.

blog benficaatemorrer

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Maio de 2012, 14:07

Tinha...mas pagou-o lol.

se fossemos campeões não havia borlas pra ninguém...

ForçadoBloqueio

Pena este ano não haver nenhum "Rui Costa" para abandonar o futebol. Senão era uma festarola e pêras! :cheerleaders:

Sharapova

Nem vou ver. Quem me dera estar presente para ver o voleibol.

Djamb3

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2012, 14:54
Pena este ano não haver nenhum "Rui Costa" para abandonar o futebol. Senão era uma festarola e pêras! :cheerleaders:

Já não te lembras do ultimo jogo do Quique?

ForçadoBloqueio

Citação de: Djamb3 em 03 de Maio de 2012, 14:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2012, 14:54

Já não te lembras do ultimo jogo do Quique?

Lembro. Ou um "Quique" qualquer para nos despedirmos!

P.S.- Lembrei-me agora que se pode fazer uma grande festa de despedida ao Witsel! :confused:

Dandy

Parece-me evidente que o Keita fugiu, realmente, com a mala que tinha 6 mil euros.

Mais tarde, pressionado com a iminência de um caso de polícia, terá pensado melhor e cedido às pretensões do presidente do Leiria.

Caso contrário... como é que se explica que se passe, em menos de 24 horas, de um enorme estardalhaço e de uma denúncia formal, junto das autoridades e divulgada ao público, para o regresso pacíifico do jogador, aos treinos (se estava disponível para treinar na segunda-feira, apesar de, supostamente, vilipendiado na sua honra sob a acusação de roubo, porque é que não jogou na véspera, quando nem estava acusado de nada?), e com uma pirueta no relato dos acontecimentos, por parte do presidente do Leiria:

Ah e tal... afinal foi somente um mal-entendido.

Quando menos de 24 horas antes disso era:

Pegou numa mala, fugiu equipado e foi recolhido por um carro que aguardava fora do estádio. Mas já foi feita a respectiva queixa-crime...

Ridículo a todos os níveis.