CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

fil85

Citação de: DRCNN em 04 de Maio de 2012, 11:14
precisamos de ganhar aos chocos se queremos ficar em 2º lugar... :estrelas:
Ou esperar que o braga empate ou perca em alvalixo..

Tiago .

GF

blog benficaatemorrer

Transformer

Se calhar estou a ver mal o filme, mas se o Leiria efectivamente desistir, as equipas com quem iria jogar até ao final da época devem somar automaticamente 3 pontos por falta de comparência.

FR

se tivéssemos sido nós a ganhar isto, já tava a haver uma descredibilização do caraças e relação a este campeonato em tudo o que era comunicação social assim  :whistle2: :whistle2:

Trapattoni

Citação de: Transformer em 04 de Maio de 2012, 11:17
Se calhar estou a ver mal o filme, mas se o Leiria efectivamente desistir, as equipas com quem iria jogar até ao final da época devem somar automaticamente 3 pontos por falta de comparência.
Também me parece

Flavius Julius

Uma coisa é desistencia outra é falta de comparência!

blog benficaatemorrer

Citação de: FR em 04 de Maio de 2012, 11:17
se tivéssemos sido nós a ganhar isto, já tava a haver uma descredibilização do caraças e relação a este campeonato em tudo o que era comunicação social assim  :whistle2: :whistle2:

e nem havia bilhetes grátis nem nada...

Trezeguet

Citação de: Trapattoni em 04 de Maio de 2012, 11:17
Também me parece
caso desistência resultados são anulados

hassana yebda

GF

Citação de: Sasuke.SLB em 04 de Maio de 2012, 11:17
Citação de: GF em 04 de Maio de 2012, 11:16
Se o leiria não aparecer que façam um jogo-treino!
achas mesmo??
Era o mínimo que podiam fazer, há pessoas que pagaram bilhete e vai ser a última vez que vamos estar na Luz esta época.

znEt

Metam o goucha que o jogo também devia ser uma grande merda.