CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Di_SLB

Citação de: beckett10 em 04 de Maio de 2012, 12:42
Isto levanta outros problemas - caso não haja mesmo jogo: a transmissão televisiva da TVI; a classificação...
A devolução de bilhetes...

Mamex

O Dominguez fez a antevisão do jogo, mas deu a entender que não vai haver jogo.

d10s

Flavius Julius

Citação de: david_slb em 04 de Maio de 2012, 12:46
Campeonato vergonhoso!
Só uma solução a UEFA vir dizer que não há equipas portuguesas nas com petições europeias na próxima época! Ai sim

beckett10

O Presidente da União de Leiria diz que o clube não vai mesmo a jogo.

SONHADOR

oh benfica faz me um favor

manda f   der   a liga 
pelo que ja li o braga ganhando amanha fica a um ponto do benfica  e da maneira q

SONHADOR

Citação de: SONHADOR em 04 de Maio de 2012, 12:50
oh benfica faz me um favor

manda f   der   a liga 
pelo que ja li o braga ganhando amanha fica a um ponto do benfica  e da maneira que fomos fo........dos o segundo lugar foi-se

ha ganda oliveira es o maiopr na trafulhice

Zetuga

Citação de: redboy666/6 em 04 de Maio de 2012, 12:30
Citação de: Zetuga em 04 de Maio de 2012, 12:23
Mau e' ja' nem discutir. Acho que todos aqui aceitariam de bom grado ir para a ultima jornada com um ponto de atraso....
Claro que não...

Mas isso nunca aconteceria devido a desistencia do Leiria!!!
Aconteceria devido a termos ganho em Vila do Conde e o Porto ter perdido como o Sporting!!!

O Leiria desistir não altera as contas Benfica vs Porto, só altera no caso do Braga que perdeu 3 pontos com o Leiria e portanto seria beneficiado.

sim claro.. o ponto que eu estava a fazer era mesmo esse, da perca de pontos em vila do conde.

Ricardinh010

Que vergonha... Acontecer isto num campeonato profissional em 2012 e afectando de forma decisiva a classificação de algumas equipas...

Epá, um gajo até perde a vontade de continuar a ligar a isto.

banp87

BC

Mas espera lá... se o Leiria não comparecer em campo contra o Benfica e o Benfica estiver lá com os jogadores e os árbitros o Leiria perder o jogo e a perca dos 3 pontos.

Certo? Se é assim, o Benfica perde em muita coisa, menos na classificação.

Esbutenado

Trezeguet

Citação de: BC em 04 de Maio de 2012, 13:02
Mas espera lá... se o Leiria não comparecer em campo contra o Benfica e o Benfica estiver lá com os jogadores e os árbitros o Leiria perder o jogo e a perca dos 3 pontos.

Certo? Se é assim, o Benfica perde em muita coisa, menos na classificação.
depende de como for