CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Blitz

Ah, e um grande abraço para os jogadores do Leiria!

Dignificam o futebol. O que vieram fazer hoje à Luz, a maioria sem receber um tuto, foi comovente e inspirador.

brankinho_gaspar

Ao menos os Sportinguistas tiveram umas eleições democráticas e sem ditadores agarrados ao poder.

Como eu os invejo.

GTtdi_SLB

não deu para perceber o teaor dos cânticos na luz mas imagino...repararam no nível do volume da transmissão da tvi? parecia que estavam 60mil tal não era a proximidade dos micros...eles para a puta da polémica não facilitam, são peritos.

um jogo vergonhoso. foi um dia vergonhoso de Benfiquismo onde tudo o que se podia perder, perdeu.

Verinha21

Nem sei que dizer... este clube anda a bater no fundo... precisamos seriamente que mt  gente saia do clube... em todos as modalidades.
Podemos não conseguir ganhar às vezes, pq do outro lado estão jogadores a lutar também, mas garra, ambição e profissionalismo, nunca pode faltar num clube como o Benfica! quem não o tiver, até poderia ser o melhor do mundo mas não tem espaço no Benfica... nem que tivessem a lutar para o 7ºlugar, falta de atitude  como houve num jogo decisivo como foi em alvalade, o q se viu hoje e em muitos outros jogos... meus amigos está na altura de se irem embora.... em vez disso o q acontece? corremos com os verdadeiros benfiquistas como é o caso no Nuno Gomes e Ruben Amorim... só falta correr com o Maxi Pereira, Aimar e Javi Garcia...que apesar de não serem Benfiquistas dão tudo em campo  ;)

Boa Gestão...

sn1perhawk

Vejam a BenficaTV sobre a roubalheira que foi este campeonato.
Mas lembra-se como estava o benfica quando o LFV foi para lá....se eventualmente os responsaveis do benfica mudar e se o benfica ficar como estava ao pior quando o LVF foi para lá eu só quero ver quem aparece depois......
Enfim.....

Sasuke.SLB

Citação de: sn1perhawk em 05 de Maio de 2012, 22:39
Vejam a BenficaTV sobre a roubalheira que foi este campeonato.
Mas lembra-se como estava o benfica quando o LFV foi para lá....se eventualmente os responsaveis do benfica mudar e se o benfica ficar como estava ao pior quando o LVF foi para lá eu só quero ver quem aparece depois......
Enfim.....
palhaçada isso que agora da nos intervalos :bah2:

SeN$hi

Citação de: Alexandre Tavares em 05 de Maio de 2012, 22:39
VOÇES SAO UMA VERGONHA SAO UMA VERGONHA !
Estás à espera que venha cá alguém do Benfica ler ou é mesmo só para demonstrar a tua indignação benfiquista ??

Alexandre Tavares

Citação de: SeN$hi em 05 de Maio de 2012, 22:40
Citação de: Alexandre Tavares em 05 de Maio de 2012, 22:39
VOÇES SAO UMA VERGONHA SAO UMA VERGONHA !
Estás à espera que venha cá alguém do Benfica ler ou é mesmo só para demonstrar a tua indignação benfiquista ??

BrunoSlb811

Citação de: Sasuke.SLB em 05 de Maio de 2012, 22:36
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2012, 22:35
Epá deixem lá isso.... porra.
ele quer fazer do meu comentario uma forma de dizer que eu sou racista coisa que eu nao sou...por isso respondi a letra
Tu és mesmo é estupido, esse "preto" é meu amigo por isso não sabes o nojo que me metes.

tjbc

Qual o mal de se chamar de preto a um preto e de branco a um branco?
Tanto puritanismo fdx...cum crl...

CkM