CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Edu

Há minutos a passar pelas páginas e sem conseguir descrever o que me vai na alma. Muito triste mesmo. Tudo.

Alento

Estamos aqui a dar relevância ao facto de não termos sofrido golos do Leiria B em nossa casa?

É isso?

Ai, meu Benfica por onde andas tu se é que ainda andas por ai...

BENFIKA

Citação de: Edu em 05 de Maio de 2012, 23:52
Há minutos a passar pelas páginas e sem conseguir descrever o que me vai na alma. Muito triste mesmo. Tudo.

Triste porquê? Nos últimos 3 anos fomos sempre á champions  :cheerleaders:

O medo de ver o Benfica como há uns anos atrás tirou toda a exigencia e ambição aos adeptos. Agora já se dão por felizes só por ver o Benfica jogar, nem que seja no meio da tabela.

RangerSLB

FDX HOJE NO ESTÁDIO SÓ SE VIA ERA OS ADEPTOS DAS BORLAS, AINDA POR CIMA ASSOBIAM OS NN POR DIZEREM AS VERDADES. VERGONHA, ESTES QUE SE DIZEM DO BENFICA QUE CONTINUAM A APOIAR PALHAÇOS COMO VIEIRA, E QUE POR SUA VEZ APOIAM MERDAS COMO FERNANDO NOBRE E COMPANHIA. AO QUE ISTO CHEGOU!!!!

j.j.

Isto era um jogo que já não contava para nada e como tal vamos gozar com aqueles milhares de Benfiquistas qie vieram ver o jogo; vamos jogar devagar e devagarinho porque para a semana temos um jogo muito importante; o ultimo jogo da época. E vamos ganhar com uma grande exibição porque a ultima imagem é que fica na retina das pessoas. Quando comecámos a nova época, as pessoas vão-se lembrar do ultimo jlogo. PQP para isto tudo................

Ruud

Liga ZON Sagres 2011/2012 | Campeonato | 29ª Jornada

SL Benfica 1 - 0 União Leiria

Estádio: LUZ

Árbitro: Rui Costa

Convocados do SL Benfica

Convocados do U. Leiria

Equipas Titulares:

Antevisão de José Dominguez (Não disponivel)

Antevisão de Jorge Jesus (Não disponivel)

Pós Jogo

Bruno César 21';

Resumo do Jogo

Garay 13', Maxi 26', Luis Martins 82';

Alhafith 20', Ogu 36';

Saviola 46', Djaló 62', Aimar 76';
Rodrigo 46', Nélson Oliveira 62', André Almeida 76';

Djaniny 90+2', Ogu 90+2';
Luís Oliveira 90+2', Miguel Baptista 90+2';

Análise de Jorge Jesus

Análise de José Dominguez

Informação dos bilhetes

Contactos

banbino

Citação de: RangerSLB em 05 de Maio de 2012, 23:57
FDX HOJE NO ESTÁDIO SÓ SE VIA ERA OS ADEPTOS DAS BORLAS, AINDA POR CIMA ASSOBIAM OS NN POR DIZEREM AS VERDADES. VERGONHA, ESTES QUE SE DIZEM DO BENFICA QUE CONTINUAM A APOIAR PALHAÇOS COMO VIEIRA, E QUE POR SUA VEZ APOIAM MERDAS COMO FERNANDO NOBRE E COMPANHIA. AO QUE ISTO CHEGOU!!!!

a única ilação que eu tirei é que em geral as pessoas estao contentes com o benfica que temos.. os das borlas na sua grande maioria eram familias inteiras que foram na maior parte pela primeira vez á luz e que nao estavam para aí viradas.

pena foi que infelizmente neste momento quem nao concorda com este benfica se resume a uma minoria.. gostava que fossem mais, mas efetivamente posso depreender que aquele benfica que o meu avô me ensinou a amar MORREU ou está a morrer

The Eagle Has Landed

Concordo em absoluto com um dos comentários acima. Este jogo demonstrou que  o JJ já não tem o balneário. E ainda há malta que fala bem deste bronco!!! Depois de hoje percebeu-se que se na próxima época JJ e Vieira permanecerem(infelizmente é o mais certo) que teremos mais 15 jogadores novos (sem necessidade) e quase todos argentinos e zucas, e mais um ano a ganhar a importantissima Taça da Liga. A incompetência tem limites! E os meus já acabaram há muito!

sportbilly

sábado negro em que só o basket e o hoquei se salvaram.os juniores tiveram o pássaro na mão e deixaram-no fugir,no volei com uma equipa com excelentes jogadores e vacilaram e no futebol contra um adversário fragillizadissimo ganhamos 1-0 com uma exibição paupérrima,sem respeito para com os adeptos que foram ao estádio,vergonhosa e ainda por cima o Cardozo nem 1 golo marcou...mau demais para ser verdade este sábado.Espero que amanhã o futsal consiga acabar com este sábado negro e vença a taça de portugal,e o basket carimbe o passaporte para a final,mas já não digo nada...apesar de acreditar sempre no meu BENFICA :flagglorioso:

david_slb

Tão queriam que assobiassem quem lhes acabou de oferecer um bilhete?

Pfff... isso fica para quem pagou 10 ou mais € por ele no inicio da época.

Meio_metro

Vira o disco e toca o mesmo... que para o ano estamos cá a dizer o mesmo...

Sem_Nome

Não jogámos puto. De realçar a atitude dos adeptos do topo sul. A demonstrar muito bem o seu descontentamento. Os que assobiaram o topo, parece que ficam satisfeitos com a época que tivemos.

Riquelme_10

Citação de: Edu em 05 de Maio de 2012, 23:52

Mesmo... :amigo: