Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Abril de 2012, 01:01
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Abril de 2012, 00:55
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2012, 00:47
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Abril de 2012, 00:46
Quantas assinaturas são necessárias para convocar a assembleia e colocar propostas?

Acho que seria a altura ideal para se fazer uma avaliação!

Não. Nunca antes do fim oficial da época.

NUNCA

Amigo, se isto não é final da época... eu por mim começava já a reunir assinaturas.

Acho que a próxima assembleia deveria abulir aquilo dos 25 anos de sócios, pois não faz sentido algum. E deveria também estabelecer-se uma calendarização para as eleições antes da preparação da próxima temporada.

Ainda estou para saber como foi possível terem aprovado essa proposta?! É inacreditável!

Alguém se lembra quando foi essa AG? Em 2010?

É uma lição para todos nós que não seguimos e nos interessamos pelo clube. Ir ao joguinho ao domingo é muito pouco.

Red_Soul

Contra o Leiria, quer haja jogo ou não haja, é que temos de ser milhares a mostrar o descontentamento!

stoneduck

A equipa já chegou ? Só vi isto agora, estou a considerar ir para lá.

JORGE JESUS RUA!!!!

Denim

sardao

Shoky

Faixadeganza

Citação de: Mr. 1904 em 30 de Abril de 2012, 01:04
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2012, 01:02
TVI CENTENAS DE ADEPTOS NA LUZ...

Estão em directo ou foi só uma mera informação?
Têm lá uma repórter. Resta saber se é boa a matemática.

sardao

Citação de: stoneduck em 30 de Abril de 2012, 01:05

JORGE JESUS RUA!!!!

Diria mais: Luís Filipe Vieira RUA!!!!

Meio_metro

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 01:03
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2012, 01:02
TVI CENTENAS DE ADEPTOS NA LUZ...

That´s more like it.

E os outros a dizerem 20...fdx...que descaramento.

É nojento mesmo. Nojento ! O pessoal quando voltar e vir isto na bola escangalha-se a rir.

Zak

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Abril de 2012, 01:04
Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Abril de 2012, 01:01
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Abril de 2012, 00:55
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2012, 00:47
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Abril de 2012, 00:46
Quantas assinaturas são necessárias para convocar a assembleia e colocar propostas?

Acho que seria a altura ideal para se fazer uma avaliação!

Não. Nunca antes do fim oficial da época.

NUNCA

Amigo, se isto não é final da época... eu por mim começava já a reunir assinaturas.

Acho que a próxima assembleia deveria abulir aquilo dos 25 anos de sócios, pois não faz sentido algum. E deveria também estabelecer-se uma calendarização para as eleições antes da preparação da próxima temporada.

Ainda estou para saber como foi possível terem aprovado essa proposta?! É inacreditável!

Alguém se lembra quando foi essa AG? Em 2010?

É uma lição para todos nós que não seguimos e nos interessamos pelo clube. Ir ao joguinho ao domingo é muito pouco.

Tens toda a razão!

Aliás, poderia fazer um paralelismo com as eleições para o governo Português, pois também seria bastante válido, atendendo ao número de não votantes...

Schweinsteiger

Citação de: sanfinense em 30 de Abril de 2012, 01:03
Citação de: mecre90 em 30 de Abril de 2012, 00:59
Tenho cá um feeling...
que se o Benfica tivesse um dreamteam formado pelos melhores jogadores do real e do barcelona, o mourinho a treinador, e o guardiola a adjunto, e o presidente fosse a reencarnação de um borges coutinho com o cosme damião...

E perdêssemos o campeonato para uma equipa de jogadores amadores provenientes das ilhas faróe, da mesma maneira que perdemos estes dois últimos campeonatos...

Aí, talvez quem sabe, alguns dos adeptos que hoje se manifestam, sobretudo aqui no SB, tivessem um vislumbre daquilo que efectivamente vai mal cá pelo reino... Quem sabe se alguns até diriam algo do género: os árbitros também tiveram um bocadito de culpa...

ja tinha postado antes mas vem mesmo a calhar com o teu post.

o Rui Santos,vale o que vale mas ele diz tudo alto e bom som .

http://www.youtube.com/watch?v=8Z_vm40lFyo&feature=player_embedded

Na sua 'liga da verdade' somos considerados o clube mais beneficiado... no entanto ele diz que o campeonato foi uma farsa e o porto foi beneficiado... lol mas então como ficamos? Ele diz uma coisa uma semana, na outra já diz outra. Ele é um boneco.

stoneduck

Citação de: sardao em 30 de Abril de 2012, 01:06
Citação de: stoneduck em 30 de Abril de 2012, 01:05

JORGE JESUS RUA!!!!

Diria mais: Luís Filipe Vieira RUA!!!!

Eu já estou por tudo! Só tenho medo de quem virá!! Não encontro uma boa alternativa preparada para se candidatar!!!!

Denim

20... :2funny: A Borla realmente ultimamente anda a abusar...do ridículo.
No meio disto tudo, só é mesmo pena que o maior culpado, o asco deste Benfica, não esteja no autocarro para sentir na pele a ira deste pessoal...é pena.