Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

Dixi

Citação de: Luis Rai em 29 de Abril de 2012, 22:43
Citação de: Dixi em 29 de Abril de 2012, 22:39
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 22:37
E quando falo a sério...é pelo menos umas centenas.
É pena não se organizarem centenas para o verdadeiro problema que são os roubos da arbitragem.

FINALMENTE alguém que vê onde está o problema !  no dia em que um arbitro que nos roube aparecer esticadinho dentro de um contentor do lixo as coisas mudam.
Isso não mas aparecerem centenas na sede dos árbitros com protestos, com cartazes e altifalantes a demonstrar a revolta. Justificava-se.

Shoky

É pena não se organizarem centenas para o verdadeiro problema que são os roubos da arbitragem.

FINALMENTE alguém que vê onde está o problema !  no dia em que um arbitro que nos roube aparecer esticadinho dentro de um contentor do lixo as coisas mudam.

Mas quem é que apoiou o Vitor Pereira e o Fernando Gomes?
Ora fdx...se calhar fui eu, queres ver.

Eu enfiava a cara num balde de merda se fosse eu. O António Melo até foi escorraçado da Vieira TV por causa desse apoio do Bigodaças ao F.Gomes.
Arrasou-o.

PedroOliveira93

... :2funny: Mas isto são os SD ou quê? E o verdadeiro problema são as arbitragens? O que eu aprendo por aqui, foi o Benquerença que meteu o Saviola, pelo Matic? São os árbitros que são presidentes do clube? Talvez os arbitros sejam uma parte do problema mas abram os olhos

Malagueta

Os jogadores, na minha opinião, são os que menos culpa têm!
Rua com direcção e treinador inventor!

pabloelmago

Dez anos depois ainda acreditam nessa conversa cara***?? Fds, nao apredem. Nao vale a pena, a culpa é dos àrbitros, dos treinadores e dos jogadores. Só falta dizerem que a culpa é dos adeptos.
O paspalho que está lá há mais tempo é que é sempre inocente.

Endless

Citação de: PAimar10 em 29 de Abril de 2012, 22:42
Citação de: Robert Dee em 29 de Abril de 2012, 22:42
Citação de: Frank James em 29 de Abril de 2012, 22:37
Citação de: Juvelacio em 29 de Abril de 2012, 22:36
Citação de: Sequel em 29 de Abril de 2012, 22:32
Citação de: Juvelacio em 29 de Abril de 2012, 22:30
E que tal reunir um X de assinaturas (não sei quantas são) para a convocação duma AG extraordinária? Não era menos estapafúrdio e tão persuasivo como o que querem fazer? :)

Vão lá fazer barulho e vem a polícia que não deixa fazer nada. Se deixar o Jesus que "fomos roubados", os jogadores o mesmo, acaba o sururu e volta tudo para as suas casas com direito a desforra na mulher de cada um.

Já se falou nisso. A convocação da AG envolve um número de assinaturas bizarro, acho eu.

O que é bizarro para ti? Um benfiquista consegue tudo.
Tentou-se fazer isso o ano passado mas é um número elevadíssimo de sócios.

Penso ser 10000 votos de sócios!

Um ligeiro off topic:
Tenho 18 anos e 14 anos de sócio. Posso votar em outubro? E quantos tenho?

Artigo 11º 
Sócios efectivos
São sócios efectivos os sócios de idade superior a dezoito anos que contribuam
para o desenvolvimento permanente das actividades do Clube, usufruindo da
generalidade dos direitos e estando sujeitos aos deveres estatutários e
regulamentares. 

Dependerá se à data das eleições já tiveres feitos os 19 anos e 1 ano de sócio efectivo para poderes votar (e terás direito a 1 voto).

PAimar10

@ SLB REI DO MUNDO

Obrigado mas desconheço o conceito de "socio de casa".

Shoky

Citação de: Edu em 29 de Abril de 2012, 22:45
Shoky: 90% do pessoal no SB prefere criticar aqui mas levantar e ir lá, não vão. Não estou a falar de disponibilidade nem a querer julgar ninguém. Simplesmente eu já sei é o que a casa gasta até porque os que vão, procuram muitas vezes pelos outros que aqui se combinou. Portanto, não te esforces, a sério.

Valha-nos a esperança de saber que, embora o SerBenfiquista seja grande, é irrisório quanto comparado com a dimensão do mundo Benfica. Pode ser que vá mais gente.

Eu é que não posso ir.

Sir_Myon

http://os28pixeis.blogspot.pt/2010/03/cumprimento-entre-pinto-da-costa-e.html

Ora bem... Esta imagem tem a data de 11 de Março 2010... (quando tudo estava bem no Benfica,equipa bem encaminhada para conquistar o titulo e a jogar um futebol com uma qualidade que ha muito não se via pelos lados da Luz...)
E o Benfica num corte de relações com o Porto...
Estranho ?

Em Dezembro de 2010 Pinto da Costa diz: "Jorge Jesus é grande treinador"
http://www1.ionline.pt/conteudo/94788-futebol-fc-porto---pinto-da-costa-elogia-jorge-jesus-um-grande-treinador

Houve a uns tempos um caso semelhante...
Sabem qual foi o destino desse jogador ?? Pois...
Semelhanças ?!

http://www0.rtp.pt/noticias/index.php?article=440466&tm=29&layout=123&visual=61

nokas7

O Vieira não esteve em Vila do Conde..

Dixi

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 22:41

Bastava 1.
O presidente.

Ele dá as mãos aos corruptos, apoia-os e partilha mantinhas com eles.

É muito pacífico e correcto. Mas prejudica o Benfica em títulos com essa atitude. Devia ser o líder de uma manifestação pacífica mas demonstrativa da indignação que sentimos.

fabioLupi

Os jogadores são culpados que um CRL que está a ganhar, tire um trinco e ponha um avançado e a VEDETA que só joga para a frente a 8?

Zlatan

Voltámos a bater no fundo. Se em 2010 eu pensava que era o início de algo, era na verdade a continuação do pesadelo.

abar85

Citação de: nokas7 em 29 de Abril de 2012, 22:47
O Vieira não esteve em Vila do Conde..

Pelos vistos só se esse for o nome de uma qualquer terra no Brasil.

Edu

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 22:47
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2012, 22:45
Shoky: 90% do pessoal no SB prefere criticar aqui mas levantar e ir lá, não vão. Não estou a falar de disponibilidade nem a querer julgar ninguém. Simplesmente eu já sei é o que a casa gasta até porque os que vão, procuram muitas vezes pelos outros que aqui se combinou. Portanto, não te esforces, a sério.

Valha-nos a esperança de saber que, embora o SerBenfiquista seja grande, é irrisório quanto comparado com a dimensão do mundo Benfica. Pode ser que vá mais gente.

Eu é que não posso ir.
Bem sei disso, companheiro. Morasses tu a dois passos da Luz e eras o primeiro da fila ;)