Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

Endless

fabioLupi

Mais uma vez foi o treinador que não ganhou o jogo.
Mas vocês sismam com os jogadores.

Shoky

Citação de: Dixi em 29 de Abril de 2012, 22:39
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 22:37
E quando falo a sério...é pelo menos umas centenas.
É pena não se organizarem centenas para o verdadeiro problema que são os roubos da arbitragem.

Bastava 1.
O presidente.

Ele dá as mãos aos corruptos, apoia-os e partilha mantinhas com eles.

abar85

Citação de: gaucho em 29 de Abril de 2012, 22:39
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 22:36
Citação de: gaucho em 29 de Abril de 2012, 22:35
Os jogadores são os 1ºs responsaveis sem duvida pela falta de atitude demosnstrada ao longo do campeonato.

Isso é gozar...só pode.
Os jogadores foram uns campeões. Não têm culpa de serem liderados por um bando de atrasados mentais e treinados por um idiota sem dignidade.
Não estou a gazar não.
Pobre Benfica meu, quando os socios/adeptos são isto.

O que? a culpa é dos jogadores?

:crazy2:

PAimar10

Eu disse e repito. Vou ao Estádio com um lençol cá de casa. E levo lencinhos mais pequeninos para o caso de nao deixarem aquilo entrar. Até podemos ganhar 4-0 à equipa de futsal (que respeito imenso, a serio) que lá estarei no fim

EDIT: no fim como quem diz, durante o jogo todo

Robert Dee

Citação de: Frank James em 29 de Abril de 2012, 22:37
Citação de: Juvelacio em 29 de Abril de 2012, 22:36
Citação de: Sequel em 29 de Abril de 2012, 22:32
Citação de: Juvelacio em 29 de Abril de 2012, 22:30
E que tal reunir um X de assinaturas (não sei quantas são) para a convocação duma AG extraordinária? Não era menos estapafúrdio e tão persuasivo como o que querem fazer? :)

Vão lá fazer barulho e vem a polícia que não deixa fazer nada. Se deixar o Jesus que "fomos roubados", os jogadores o mesmo, acaba o sururu e volta tudo para as suas casas com direito a desforra na mulher de cada um.

Já se falou nisso. A convocação da AG envolve um número de assinaturas bizarro, acho eu.

O que é bizarro para ti? Um benfiquista consegue tudo.
Tentou-se fazer isso o ano passado mas é um número elevadíssimo de sócios.

Penso ser 10000 votos de sócios!

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 22:40
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2012, 22:38
Nem perto do autocarro vão chegar.
Eles não precisam de chegar ao pé do autocarro, precisam isso sim de se fazer ouvir e direccionar a ira na direcção certa.
Oxalá me engane mas vai ter o mesmo efeito que as anteriores. E não, não a estou os adeptos que lá vão. Quem me dera lá estar...

PedroOliveira93

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 22:41
Citação de: gaucho em 29 de Abril de 2012, 22:39
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 22:36
Citação de: gaucho em 29 de Abril de 2012, 22:35
Os jogadores são os 1ºs responsaveis sem duvida pela falta de atitude demosnstrada ao longo do campeonato.

Isso é gozar...só pode.
Os jogadores foram uns campeões. Não têm culpa de serem liderados por um bando de atrasados mentais e treinados por um idiota sem dignidade.
Não estou a gazar não.
Pobre Benfica meu, quando os socios/adeptos são isto.

O que? a culpa é dos jogadores?

:crazy2:

Burrice

PAimar10

Citação de: Robert Dee em 29 de Abril de 2012, 22:42
E que tal reunir um X de assinaturas (não sei quantas são) para a convocação duma AG extraordinária? Não era menos estapafúrdio e tão persuasivo como o que querem fazer? :)

Vão lá fazer barulho e vem a polícia que não deixa fazer nada. Se deixar o Jesus que "fomos roubados", os jogadores o mesmo, acaba o sururu e volta tudo para as suas casas com direito a desforra na mulher de cada um.

Já se falou nisso. A convocação da AG envolve um número de assinaturas bizarro, acho eu.

Um ligeiro off topic:
Tenho 18 anos e 14 anos de sócio. Posso votar em outubro? E quantos tenho?

Luis Rai

Citação de: Dixi em 29 de Abril de 2012, 22:39
É pena não se organizarem centenas para o verdadeiro problema que são os roubos da arbitragem.

FINALMENTE alguém que vê onde está o problema !  no dia em que um arbitro que nos roube aparecer esticadinho dentro de um contentor do lixo as coisas mudam.

Echoes

Citação de: ManInRed em 29 de Abril de 2012, 22:24
Tomar uma posição de força contra a situação actual é abrir um precedente gravissimo; Pensem que se Vieira perder as eleições contra alguem que não seja do agrado dos seus  apoiantes, sempre que a coisa correr para o torto, vai dar merda....

E assim, nunca mais vamos ter união! Quem se ri, serãos os porcos do costume!

Eu percebo o que queres dizer mas temos de fazer alguma coisa JÁ!!!!!!!!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PAimar10 em 29 de Abril de 2012, 22:42

Um ligeiro off topic:

Podes. Deves ter uns 10. É sócio de casa também ?

PattyBrooks

Devia ser proibido individuos não benfiquistas na direcção! Farta de intrujas e judas! Rua com todos!

Edu

Shoky: 90% do pessoal no SB prefere criticar aqui mas levantar e ir lá, não vão. Não estou a falar de disponibilidade nem a querer julgar ninguém. Simplesmente eu já sei é o que a casa gasta até porque os que vão, procuram muitas vezes pelos outros que aqui se combinou. Portanto, não te esforces, a sério.

Valha-nos a esperança de saber que, embora o SerBenfiquista seja grande, é irrisório quanto comparado com a dimensão do mundo Benfica. Pode ser que vá mais gente.

BC!

Citação de: PAimar10 em 29 de Abril de 2012, 22:42

Um ligeiro off topic:
Podes votar sim, 20 votos senão estou em erro