Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

Endless

Estão a aparecer uns iniciados aqui muy sui generis...

Achor81

Citação de: ManInRed em 29 de Abril de 2012, 22:36
Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 22:32
Citação de: QuebraOssos em 29 de Abril de 2012, 22:31
BENFICA É NOSSO

E HÁ DE SER

O Benfica é dos Sócios. Os sócios votam para eleger presidentes. 90% dos sócios votou LFV para presidente!!!!! Qual é a duvida???

Sejam milhares, não hoje, mas nas urnas!!!!!

quantas vezes é necessário explicar que o 2 em 10 ganhou com 90% dos VOTOS e não com 90% dos SÓCIOS.

Sócios que tenham votado no 2 em 10 não representam nem 20 % da assembleia eleitoral (sócios efectivos e correspondentes com direito de voto).

P∑T∑7

Esta merda não dá em nada. O principal verme responsável por esta situação toda não acompanha a equipa! Abram os olhos que não vão lá fazer nada.

Têm de se organizar para manifs de outro género, mais incisivas e menos mediáticas.

Isto era decente era organizar, PRIVADAMENTE, qualquer coisa. Para isso, contem comigo!

O.Guerreiro.Da.Luz

Gosto deste slogan:

CitaçãoO BENFICA É NOSSO!

G10

fazia mais sentido.. recolher assinaturas necessárias pra fazer uma assembleia geral e ai sim protestar

goscinny13

Endless

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Abril de 2012, 23:18
Esta merda não dá em nada. O principal verme responsável por esta situação toda não acompanha a equipa! Abram os olhos que não vão lá fazer nada.

Têm de se organizar para manifs de outro género, mais incisivas e menos mediáticas.

Isto era decente era organizar, PRIVADAMENTE, qualquer coisa. Para isso, contem comigo!

O bizarro é que quem cria este tópico nem à coisa de 5 horas antes andava a defender JJ com unhas e dentes e a dizer que acreditava...

L0W

Citação de: CkM em 29 de Abril de 2012, 23:16
Citação de: Luis Rai em 29 de Abril de 2012, 23:15
e tirar o matica para meter o saviola vale mais do que 2 penaltys roubados ?????? e nos jogos em q o Jesus metia o Rodrigo e ele marcava ? já era um génio da tecnica ? Haja coerencia ! e eu até não gosto do Jesus . Por mim umtreinador estrangeiro já e sempre !

Vale mais sim. Se não exigimos competência aos nossos, vamos exigir aos outros?
Não têm de haver exigência no nosso lado e exigimos respeito dos outros! Até com as invenções do jj este ano eramos campeões se arbitrassem normalmente!

Str33tBoy

Citação de: goscinny13 em 29 de Abril de 2012, 23:19
Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 23:17
Estão a aparecer uns iniciados aqui muy sui generis...
reparei no mesmo.

Tristes estes andrades. Nem quando devem fazer a festa saem daqui. O BENFICA É MT GRANDE REALMENTE.

Dixi

Não me lembro de ver uma manifestação de Benfiquistas contra a arbitragem junto da sede dos árbitros.
Mas contra si próprios não faltam manifestações.
Parece que o Benfica sofre de leucemia, excesso de glóbulos brancos a atacar o próprio organismo.

gloriososlb1992

Citação de: Dixi em 29 de Abril de 2012, 23:22
Não me lembro de ver uma manifestação de Benfiquistas contra a arbitragem junto da sede dos árbitros.
Parece que o Benfica sofre de leucemia, excesso de glóbulos brancos a atacar o próprio organismo.

Outra vez arroz?Começa a comer outra coisa, sempre arroz deve enjoar.

Echoes

Citação de: j.andrade em 29 de Abril de 2012, 23:11
Citação de: gloriososlb1992 em 29 de Abril de 2012, 23:05
Citação de: j.andrade em 29 de Abril de 2012, 23:03
isto são coisas há super cabrões não contem comigo para estas vergonhas

Ninguém precisa de ti para nada  O0

eu percebo que o pessoal esteja indignado e queira descarregar a mágoa lá para fora mas não me parece que seja o tipo de atitude que engrandeça  os nossos adeptos façam isso sim nas eleições de maneira legitima ai sim mostrem a vossa indignação.

O que engrandece os nossos adeptos é correr com o cancro LFV!!!

DD

Citação de: Gonzalex em 29 de Abril de 2012, 23:17
Sem o presidente lá, amanha vao dizer que a contestação foi ao jj
por isso e k ele ja n ve mais nenhum jogo esta epoca

Achor81

Citação de: Dixi em 29 de Abril de 2012, 23:22

Estás enganado, o que não falta no Benfica são corpos estranhos, os quais os glóbulos brancos querem eliminar do organismo.

ManInRed

Citação de: Achor81 em 29 de Abril de 2012, 23:17
Citação de: ManInRed em 29 de Abril de 2012, 22:36
Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 22:32
Citação de: QuebraOssos em 29 de Abril de 2012, 22:31
BENFICA É NOSSO

E HÁ DE SER

O Benfica é dos Sócios. Os sócios votam para eleger presidentes. 90% dos sócios votou LFV para presidente!!!!! Qual é a duvida???

Sejam milhares, não hoje, mas nas urnas!!!!!

quantas vezes é necessário explicar que o 2 em 10 ganhou com 90% dos VOTOS e não com 90% dos SÓCIOS.

Sócios que tenham votado no 2 em 10 não representam nem 20 % da assembleia eleitoral (sócios efectivos e correspondentes com direito de voto).

Sei que tns razão e corrijo a minha imprecisão. Mas e daí? Não ganha por ter 90 % dos sócios do lado dele, mas ganha por ter 90% dos votos do lado dele! Não estás satisfeito com a situação? Reune assinaturas e convoca uma assembleia extra-ordinária! Duvido que aprovem alteração a esse estatuto, mas tenta!