Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

Luis Rai

Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Abril de 2012, 22:56
Citação de: Luis Rai em 29 de Abril de 2012, 22:49
Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Abril de 2012, 22:46
Citação de: Luis Rai em 29 de Abril de 2012, 22:43
Citação de: Dixi em 29 de Abril de 2012, 22:39
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 22:37
E quando falo a sério...é pelo menos umas centenas.
É pena não se organizarem centenas para o verdadeiro problema que são os roubos da arbitragem.

FINALMENTE alguém que vê onde está o problema !  no dia em que um arbitro que nos roube aparecer esticadinho dentro de um contentor do lixo as coisas mudam.

... :2funny: Mas isto são os SD ou quê? E o verdadeiro problema são as arbitragens? O que eu aprendo por aqui, foi o Benquerença que meteu o Saviola, pelo Matic? São os árbitros que são presidentes do clube? Talvez os arbitros sejam uma parte do problema mas abram os olhos

ai é ? e foi o LFV ou o Jesus ou os jogadores q não anularam o golo dos corruptos na Luz em fora de jogo ? foram eles tb q nos roubaram 2 penaltys contra a academica ou um em alvalade ou 2 hoje ? soma esses roubos todos traduz em pontos e vais ver que estavas aqui hoje a combinar ir receber a equipa para festejar o titulo !
Tú lá sabes, não discuto com pessoas que usam a mesma desculpa de sempre. Já são muitos anos sempre a ouvir a mesma coisa, Benfica vence = foi roubado, Benfica perde = foi roubado, Benfica beneficiado = foi roubado, é sempre o mesmo choradinho dos árbitros quer haja ou não razão de queixa. E nem me vou dar ao trabalho de argumentar sobre o verdadeiro problema, porque já o fiz aqui umas vezes e repetir cansa. Procura por ai que vais achar
[/quote

Tens razão, são muitos anos a ser ROUBADO ! Eu tb acho q já são muitos anos a ouvir a mesma coisa quando não ganhamos a culpa é do Vieira ! é sempre isso que voçês dizem e escrevem ! SEMPE ! Nas urnas e em democracia mais de 90% acham o contrário mas voçês, os tais - de 10% continuam a dizer o mesmo e a enterrar a cabeça na areia contra o problema principal que dura há 30 anos chama-se CORRUPÇÃO e todos sabemos de onde vem ! Venha o presidente q vier enquanto não se combater a serio a CORRUPÇÃO nunca nos vão deixar ganhar com maior frequência!

Eric Cartman

Citação de: Toribas em 29 de Abril de 2012, 22:17
Citação de: Eric Cartman em 29 de Abril de 2012, 22:13
À federação vai alguem? À Liga? À casa de quem nos rouba?

Isso é tranquilo...

O Benfica não te tem roubado?

Tem sido mais roubado que o que me rouba, que dou com prazer.

Eric Cartman

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Abril de 2012, 22:22

Isso é tranquilo...

Estás a falar da mesma liga e da mesma federação que foram apoiadas pelo Benfica ou de outras?

Mas vocês concordam com a direcção nisso.

Se tambem não os criticam...

Portuguese Giants

Citação de: Eric Cartman em 29 de Abril de 2012, 23:07
Citação de: Toribas em 29 de Abril de 2012, 22:17

Isso é tranquilo...

O Benfica não te tem roubado?

Tem sido mais roubado que o que me rouba, que dou com prazer.

O Benfica nunca me rouba.

Agora, que é roubado, sim, e nós tdoos também (PS para os infiltrados: isto não conta para vocês, ok?)

maninga

Pessoal, estou como vocês, apetece-me partir as trombas a alguém. Mas acreditem numa coisa, não vale a pena ir ao estádio porque os jogadores são os que têm menos culpa. Não têm culpa de terem um xulo de um presidente que não defende o Benfica, não têm culpa de terem um pseudo treinador que mais parece um cavalo de tróia, e não têm culpa de serem roubados pelos bois de preto. Acredito que muitos deles se sentirão como nós, revoltados com esta merda toda.
Guardem o protesto para quando o vieira estiver em portugal e principalmente para as eleições. Temos que correr com essa corja do Benfica e não insultar os jogadores que defendem as nossas cores. Hoje, os jogadores e os adeptos, são os únicos que defendem o Benfica.
:slb2:

Echoes

É pena não se organizarem centenas para o verdadeiro problema que são os roubos da arbitragem.

FINALMENTE alguém que vê onde está o problema !  no dia em que um arbitro que nos roube aparecer esticadinho dentro de um contentor do lixo as coisas mudam.

... :2funny: Mas isto são os SD ou quê? E o verdadeiro problema são as arbitragens? O que eu aprendo por aqui, foi o Benquerença que meteu o Saviola, pelo Matic? São os árbitros que são presidentes do clube? Talvez os arbitros sejam uma parte do problema mas abram os olhos

ai é ? e foi o LFV ou o Jesus ou os jogadores q não anularam o golo dos corruptos na Luz em fora de jogo ? foram eles tb q nos roubaram 2 penaltys contra a academica ou um em alvalade ou 2 hoje ? soma esses roubos todos traduz em pontos e vais ver que estavas aqui hoje a combinar ir receber a equipa para festejar o titulo !
Tú lá sabes, não discuto com pessoas que usam a mesma desculpa de sempre. Já são muitos anos sempre a ouvir a mesma coisa, Benfica vence = foi roubado, Benfica perde = foi roubado, Benfica beneficiado = foi roubado, é sempre o mesmo choradinho dos árbitros quer haja ou não razão de queixa. E nem me vou dar ao trabalho de argumentar sobre o verdadeiro problema, porque já o fiz aqui umas vezes e repetir cansa. Procura por ai que vais achar

Verdade.
NÃO HÁ PACHORRA PARA A MESMA CONVERSA DE MERDA A BILIONÉSIMA VEZ!!!!!!!!!

PedroOliveira93

Citação de: L0W em 29 de Abril de 2012, 23:05

É A VERDADE PORRA, já pareces um deles! O porco não jogou melhor que nós na época e vê o que conseguem. Tens penalties sobre o aimar na academica e sobre o saviola hoje que sao escandalosos e nada? OS PENALTIES DECIDEM JOGOS!!!!
Citando alguém umas páginas atrás
CitaçãoTambém foram os árbitros que tiraram o Matic para meter o Saviola?

Limpem mas é a casa antes de se preocuparem com a dos outros.

E não digo mais nada

j.andrade

Citação de: gloriososlb1992 em 29 de Abril de 2012, 23:05
Citação de: j.andrade em 29 de Abril de 2012, 23:03
isto são coisas há super cabrões não contem comigo para estas vergonhas

Ninguém precisa de ti para nada  O0

eu percebo que o pessoal esteja indignado e queira descarregar a mágoa lá para fora mas não me parece que seja o tipo de atitude que engrandeça  os nossos adeptos façam isso sim nas eleições de maneira legitima ai sim mostrem a vossa indignação.

joker17

portanto os jogadores são os que têm menos culpa? sou eu que ando dentro do relvado, compreendo..

Menino do Côro

Já cá faltava a malta a desculpabilizar...

"Os jogadores não têm culpa...reclamem é com os árbitros e a Federação...LFV deu todas as condições ao treinador...", etc.

Mete nojo. Sempre a mesma conversinha vieirista à la Pedro Guerra ou Zé Manel Delgado.

Echoes

Citação de: Dixi em 29 de Abril de 2012, 22:59
O que me faz sentir que ainda posso perdoar ao Presidente são os roubos gritantes, escandalosos que as arbitragens têm feito.
Faz-me pensar que isto é tudo organizado, que querem derrubar o Vieira com grande urgência, devido a ele não renovar o contrato com a Olivedesportos.

É pá, não dá... :bah2:
Sempre nisto!

Sequel

Sem o LFV por lá, a concentração perde quase metade do seu propósito.

Portuguese Giants

Citação de: joker17 em 29 de Abril de 2012, 23:11
portanto os jogadores são os que têm menos culpa? sou eu que ando dentro do relvado, compreendo..

Os jogadores são os que têm SEMPRE menos culpa.

SEMPRE

Niggalhao

SIGAM O JESUS ATÉ CASA DELE CARALHO.

AMEAÇEM-NO PARA SAIR, SENÃO ELE NAO SAI CARALHO.

FARTO DESSA PERSONAGEM.

ManInRed

Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 22:38
Citação de: ManInRed em 29 de Abril de 2012, 22:36
Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 22:32
Citação de: QuebraOssos em 29 de Abril de 2012, 22:31
BENFICA É NOSSO

E HÁ DE SER

O Benfica é dos Sócios. Os sócios votam para eleger presidentes. 90% dos sócios votou LFV para presidente!!!!! Qual é a duvida???

Sejam milhares, não hoje, mas nas urnas!!!!!

Estás com medo de quê?

Da consequência dos actos tipicos de "milicia" possam vir a ter no Benfica!