Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

PedroOliveira93

Citação de: L0W em 29 de Abril de 2012, 23:20
Citação de: CkM em 29 de Abril de 2012, 23:16
Citação de: Luis Rai em 29 de Abril de 2012, 23:15
e tirar o matica para meter o saviola vale mais do que 2 penaltys roubados ?????? e nos jogos em q o Jesus metia o Rodrigo e ele marcava ? já era um génio da tecnica ? Haja coerencia ! e eu até não gosto do Jesus . Por mim umtreinador estrangeiro já e sempre !

Vale mais sim. Se não exigimos competência aos nossos, vamos exigir aos outros?
Não têm de haver exigência no nosso lado e exigimos respeito dos outros! Até com as invenções do jj este ano eramos campeões se arbitrassem normalmente!
Portanto as invenções perdoam-se? Arranja um presidente que nao seja sócio dos rivais, não seja um manfio do piorio, não tenha andado a fazer promessas á montes de anos, não tenha festejado campeonatos perdidos do Benfica nos camarotes das antas, não tenha apoiado gente que anda metida no sistema e arranja um presidente que não dê golpes estatutarios para concorrer sozinho e sobretudo em que seja Benfiquista e depois então falamos em árbitros

Echoes

Citação de: Sequel em 29 de Abril de 2012, 23:12
Sem o LFV por lá, a concentração perde quase metade do seu propósito.

Não perde porque quem vai pode também gritar pelo nome dele e a mensagem passa na mesma não é obrigatório ele estar presente, embora, como é óbvio, fosse diferente...

Portuguese Giants

Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 23:17
Estão a aparecer uns iniciados aqui muy sui generis...

É começar a por os posts deles a vermelho.

Há uns fáceis de identicar, até têm andrade no nome  :2funny:

CkM

Citação de: ManInRed em 29 de Abril de 2012, 23:25
Citação de: Achor81 em 29 de Abril de 2012, 23:17
Citação de: ManInRed em 29 de Abril de 2012, 22:36
Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 22:32
Citação de: QuebraOssos em 29 de Abril de 2012, 22:31
BENFICA É NOSSO

E HÁ DE SER

O Benfica é dos Sócios. Os sócios votam para eleger presidentes. 90% dos sócios votou LFV para presidente!!!!! Qual é a duvida???

Sejam milhares, não hoje, mas nas urnas!!!!!

quantas vezes é necessário explicar que o 2 em 10 ganhou com 90% dos VOTOS e não com 90% dos SÓCIOS.

Sócios que tenham votado no 2 em 10 não representam nem 20 % da assembleia eleitoral (sócios efectivos e correspondentes com direito de voto).

Sei que tns razão e corrijo a minha imprecisão. Mas e daí? Não ganha por ter 90 % dos sócios do lado dele, mas ganha por ter 90% dos votos do lado dele! Não estás satisfeito com a situação? Reune assinaturas e convoca uma assembleia extra-ordinária! Duvido que aprovem alteração a esse estatuto, mas tenta!

Mesmo que reúna os votos, nada garante que a assembleia seja convocada.

Luis Rai

Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Abril de 2012, 23:16
Citação de: Luis Rai em 29 de Abril de 2012, 23:06
Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Abril de 2012, 22:56
Citação de: Luis Rai em 29 de Abril de 2012, 22:49
Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Abril de 2012, 22:46
Citação de: Luis Rai em 29 de Abril de 2012, 22:43
Citação de: Dixi em 29 de Abril de 2012, 22:39
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 22:37
E quando falo a sério...é pelo menos umas centenas.
É pena não se organizarem centenas para o verdadeiro problema que são os roubos da arbitragem.

FINALMENTE alguém que vê onde está o problema !  no dia em que um arbitro que nos roube aparecer esticadinho dentro de um contentor do lixo as coisas mudam.

... :2funny: Mas isto são os SD ou quê? E o verdadeiro problema são as arbitragens? O que eu aprendo por aqui, foi o Benquerença que meteu o Saviola, pelo Matic? São os árbitros que são presidentes do clube? Talvez os arbitros sejam uma parte do problema mas abram os olhos

ai é ? e foi o LFV ou o Jesus ou os jogadores q não anularam o golo dos corruptos na Luz em fora de jogo ? foram eles tb q nos roubaram 2 penaltys contra a academica ou um em alvalade ou 2 hoje ? soma esses roubos todos traduz em pontos e vais ver que estavas aqui hoje a combinar ir receber a equipa para festejar o titulo !
Tú lá sabes, não discuto com pessoas que usam a mesma desculpa de sempre. Já são muitos anos sempre a ouvir a mesma coisa, Benfica vence = foi roubado, Benfica perde = foi roubado, Benfica beneficiado = foi roubado, é sempre o mesmo choradinho dos árbitros quer haja ou não razão de queixa. E nem me vou dar ao trabalho de argumentar sobre o verdadeiro problema, porque já o fiz aqui umas vezes e repetir cansa. Procura por ai que vais achar
[/quote

Tens razão, são muitos anos a ser ROUBADO ! Eu tb acho q já são muitos anos a ouvir a mesma coisa quando não ganhamos a culpa é do Vieira ! é sempre isso que voçês dizem e escrevem ! SEMPE ! Nas urnas e em democracia mais de 90% acham o contrário mas voçês, os tais - de 10% continuam a dizer o mesmo e a enterrar a cabeça na areia contra o problema principal que dura há 30 anos chama-se CORRUPÇÃO e todos sabemos de onde vem ! Venha o presidente q vier enquanto não se combater a serio a CORRUPÇÃO nunca nos vão deixar ganhar com maior frequência!
Ai achas que são muitos anos a ouvir que a culpa é do vieira? Também deves pertencer aos 90% e eu digo-te que embora não seja sócio pertenço aos 10% e com orgulho. Mas depois há os outros que aos quais tu pertences que para disfarçar a incompetencia metem sempre a culpa nos árbitros. Eu não vou discutir sobre se os árbitros têm culpa ou não, nem sobre o vieira porque já te disse para procurares. Só procuras se quiseres, mas vê lá que eu nem precisei de falar no vieira

sim, sou um dos 90% ! Sou SÓCIO há 47 anos, tantos quanto tenho de vida ! PAGO quotas e lugar cativo desde SEMPRE ! Eu tenho ORGULHO é em ser sócio do BENFICA! Eu contribuo FINANCEIRAMENTE para o meu clube ! Cá em casa somos 4 sócios que contribuem para o BENFICA desde que nasceram ! Os meus filhos há 17 e 20 anos e a minha companheira à 38 !
Acho que falar por falar sem sequer contribuir para o clube não tem valor nenhum e é próprio de agitador ! experimenta ser do BENFICA , pga quotas, depois um dia vais poder votar e expressar a tua opinião !

Portuguese Giants

Citação de: CkM em 29 de Abril de 2012, 23:26
Citação de: ManInRed em 29 de Abril de 2012, 23:25
Citação de: Achor81 em 29 de Abril de 2012, 23:17
Citação de: ManInRed em 29 de Abril de 2012, 22:36
Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 22:32
Citação de: QuebraOssos em 29 de Abril de 2012, 22:31
BENFICA É NOSSO

E HÁ DE SER

O Benfica é dos Sócios. Os sócios votam para eleger presidentes. 90% dos sócios votou LFV para presidente!!!!! Qual é a duvida???

Sejam milhares, não hoje, mas nas urnas!!!!!

quantas vezes é necessário explicar que o 2 em 10 ganhou com 90% dos VOTOS e não com 90% dos SÓCIOS.

Sócios que tenham votado no 2 em 10 não representam nem 20 % da assembleia eleitoral (sócios efectivos e correspondentes com direito de voto).

Sei que tns razão e corrijo a minha imprecisão. Mas e daí? Não ganha por ter 90 % dos sócios do lado dele, mas ganha por ter 90% dos votos do lado dele! Não estás satisfeito com a situação? Reune assinaturas e convoca uma assembleia extra-ordinária! Duvido que aprovem alteração a esse estatuto, mas tenta!

Mesmo que reúna os votos, nada garante que a assembleia seja convocada.

Exactamemte.

Luis Nazaré manda dizer

Benfiquismo

Acham que dá alguma coisa? Para estar lá meia duzia, amanha é dia de trabalho.
era de valor no próximo jogo na Luz, ai sim haver uma enorme contestação.

GTtdi_SLB

eu vejo atitude na equipa do SLB que depois de marcar um golo vá imediatamente buscar a puta da bola ao fundo das redes para colocá-la ao centro para procurar mais golos.

não vejo orgulho, raça, motivação nem capacidade para dar a volta a esta merda. bagunça do crl.

Doom

Citação de: Dixi em 29 de Abril de 2012, 23:22
Não me lembro de ver uma manifestação de Benfiquistas contra a arbitragem junto da sede dos árbitros.
Mas contra si próprios não faltam manifestações.
Parece que o Benfica sofre de leucemia, excesso de glóbulos brancos a atacar o próprio organismo.

Se fosses para a porta da sede dos árbitros iria protestar contra o TEU presidente: O LFV.

Que apoiou, e disse-o publicamente mais que uma vez, o Fernando Gomes e o Vítor Pereira - Os responsáveis pela Liga/Federação e pelos árbitros.

Sabes disso, não sabes?

ManInRed

Citação de: Str33tBoy em 29 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: goscinny13 em 29 de Abril de 2012, 23:19
reparei no mesmo.

Tristes estes andrades. Nem quando devem fazer a festa saem daqui. O BENFICA É MT GRANDE REALMENTE.

Trristes por incentivarem a humilhação da nossa equia? Vejo aqui benfiquistas fazerem o mesmo.... acho que diz muito da inteligência (ou falta dela) em ir esperar a equipa....

DanizaoSlb

Não digam mal da equipa. Mas do vieira e do jj, sim. É melhor separar as aguas

Echoes

Citação de: L0W em 29 de Abril de 2012, 23:05
É pena não se organizarem centenas para o verdadeiro problema que são os roubos da arbitragem.

FINALMENTE alguém que vê onde está o problema !  no dia em que um arbitro que nos roube aparecer esticadinho dentro de um contentor do lixo as coisas mudam.

... :2funny: Mas isto são os SD ou quê? E o verdadeiro problema são as arbitragens? O que eu aprendo por aqui, foi o Benquerença que meteu o Saviola, pelo Matic? São os árbitros que são presidentes do clube? Talvez os arbitros sejam uma parte do problema mas abram os olhos

ai é ? e foi o LFV ou o Jesus ou os jogadores q não anularam o golo dos corruptos na Luz em fora de jogo ? foram eles tb q nos roubaram 2 penaltys contra a academica ou um em alvalade ou 2 hoje ? soma esses roubos todos traduz em pontos e vais ver que estavas aqui hoje a combinar ir receber a equipa para festejar o titulo !
Tú lá sabes, não discuto com pessoas que usam a mesma desculpa de sempre. Já são muitos anos sempre a ouvir a mesma coisa, Benfica vence = foi roubado, Benfica perde = foi roubado, Benfica beneficiado = foi roubado, é sempre o mesmo choradinho dos árbitros quer haja ou não razão de queixa. E nem me vou dar ao trabalho de argumentar sobre o verdadeiro problema, porque já o fiz aqui umas vezes e repetir cansa. Procura por ai que vais achar
É A VERDADE PORRA, já pareces um deles! O porco não jogou melhor que nós na época e vê o que conseguem. Tens penalties sobre o aimar na academica e sobre o saviola hoje que sao escandalosos e nada? OS PENALTIES DECIDEM JOGOS!!!!

NÓS SABEMOS QUE TAMBÉM É VERDADE PORRA!!!!!
Não queremos é estar sempre com essa conversa!
Farto dessa lengalenga da treta por mais verdade que tenha e tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Doom

Depois do jogo fui dar uma volta a pé para espairecer.

Moro numa vila com cerca de 20 mil habitantes.

Na rotunda central estava um carro estacionado, com a mala aberta e 10 gajos ao ritmo de uma música que vinha do carro:

"Nós só queremos Lisboa a arder, Lisboa a arder"!

É isto o Porto no Norte e numa vila na área de Braga.

Achor81

Citação de: ManInRed em 29 de Abril de 2012, 23:27
Citação de: Str33tBoy em 29 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: goscinny13 em 29 de Abril de 2012, 23:19
reparei no mesmo.

Tristes estes andrades. Nem quando devem fazer a festa saem daqui. O BENFICA É MT GRANDE REALMENTE.

Trristes por incentivarem a humilhação da nossa equia? Vejo aqui benfiquistas fazerem o mesmo.... acho que diz muito da inteligência (ou falta dela) em ir esperar a equipa....

Lembras-te do 3º anel? Que falta faz ao nosso clube o 3º anel.

PedroOliveira93

Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Abril de 2012, 23:16
Citação de: Luis Rai em 29 de Abril de 2012, 23:06

[/quote

Tens razão, são muitos anos a ser ROUBADO ! Eu tb acho q já são muitos anos a ouvir a mesma coisa quando não ganhamos a culpa é do Vieira ! é sempre isso que voçês dizem e escrevem ! SEMPE ! Nas urnas e em democracia mais de 90% acham o contrário mas voçês, os tais - de 10% continuam a dizer o mesmo e a enterrar a cabeça na areia contra o problema principal que dura há 30 anos chama-se CORRUPÇÃO e todos sabemos de onde vem ! Venha o presidente q vier enquanto não se combater a serio a CORRUPÇÃO nunca nos vão deixar ganhar com maior frequência!
Ai achas que são muitos anos a ouvir que a culpa é do vieira? Também deves pertencer aos 90% e eu digo-te que embora não seja sócio pertenço aos 10% e com orgulho. Mas depois há os outros que aos quais tu pertences que para disfarçar a incompetencia metem sempre a culpa nos árbitros. Eu não vou discutir sobre se os árbitros têm culpa ou não, nem sobre o vieira porque já te disse para procurares. Só procuras se quiseres, mas vê lá que eu nem precisei de falar no vieira

sim, sou um dos 90% ! Sou SÓCIO há 47 anos, tantos quanto tenho de vida ! PAGO quotas e lugar cativo desde SEMPRE ! Eu tenho ORGULHO é em ser sócio do BENFICA! Eu contribuo FINANCEIRAMENTE para o meu clube ! Cá em casa somos 4 sócios que contribuem para o BENFICA desde que nasceram ! Os meus filhos há 17 e 20 anos e a minha companheira à 38 !
Acho que falar por falar sem sequer contribuir para o clube não tem valor nenhum e é próprio de agitador ! experimenta ser do BENFICA , pga quotas, depois um dia vais poder votar e expressar a tua opinião !
:2funny: Adeus, está ai tudo dito. É a democracia do Rei Sol. VIVA AO LFV  :bow2: