Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

Luis Rai

Citação de: Portuguese Giants em 29 de Abril de 2012, 23:39
Citação de: Luis Rai em 29 de Abril de 2012, 23:36
Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Abril de 2012, 23:31
Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Abril de 2012, 23:16
Citação de: Luis Rai em 29 de Abril de 2012, 23:06
Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Abril de 2012, 22:56
Citação de: Luis Rai em 29 de Abril de 2012, 22:49
Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Abril de 2012, 22:46
Citação de: Luis Rai em 29 de Abril de 2012, 22:43
Citação de: Dixi em 29 de Abril de 2012, 22:39
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 22:37
E quando falo a sério...é pelo menos umas centenas.
É pena não se organizarem centenas para o verdadeiro problema que são os roubos da arbitragem.

FINALMENTE alguém que vê onde está o problema !  no dia em que um arbitro que nos roube aparecer esticadinho dentro de um contentor do lixo as coisas mudam.

... :2funny: Mas isto são os SD ou quê? E o verdadeiro problema são as arbitragens? O que eu aprendo por aqui, foi o Benquerença que meteu o Saviola, pelo Matic? São os árbitros que são presidentes do clube? Talvez os arbitros sejam uma parte do problema mas abram os olhos

ai é ? e foi o LFV ou o Jesus ou os jogadores q não anularam o golo dos corruptos na Luz em fora de jogo ? foram eles tb q nos roubaram 2 penaltys contra a academica ou um em alvalade ou 2 hoje ? soma esses roubos todos traduz em pontos e vais ver que estavas aqui hoje a combinar ir receber a equipa para festejar o titulo !
Tú lá sabes, não discuto com pessoas que usam a mesma desculpa de sempre. Já são muitos anos sempre a ouvir a mesma coisa, Benfica vence = foi roubado, Benfica perde = foi roubado, Benfica beneficiado = foi roubado, é sempre o mesmo choradinho dos árbitros quer haja ou não razão de queixa. E nem me vou dar ao trabalho de argumentar sobre o verdadeiro problema, porque já o fiz aqui umas vezes e repetir cansa. Procura por ai que vais achar
[/quote

Tens razão, são muitos anos a ser ROUBADO ! Eu tb acho q já são muitos anos a ouvir a mesma coisa quando não ganhamos a culpa é do Vieira ! é sempre isso que voçês dizem e escrevem ! SEMPE ! Nas urnas e em democracia mais de 90% acham o contrário mas voçês, os tais - de 10% continuam a dizer o mesmo e a enterrar a cabeça na areia contra o problema principal que dura há 30 anos chama-se CORRUPÇÃO e todos sabemos de onde vem ! Venha o presidente q vier enquanto não se combater a serio a CORRUPÇÃO nunca nos vão deixar ganhar com maior frequência!
Ai achas que são muitos anos a ouvir que a culpa é do vieira? Também deves pertencer aos 90% e eu digo-te que embora não seja sócio pertenço aos 10% e com orgulho. Mas depois há os outros que aos quais tu pertences que para disfarçar a incompetencia metem sempre a culpa nos árbitros. Eu não vou discutir sobre se os árbitros têm culpa ou não, nem sobre o vieira porque já te disse para procurares. Só procuras se quiseres, mas vê lá que eu nem precisei de falar no vieira

sim, sou um dos 90% ! Sou SÓCIO há 47 anos, tantos quanto tenho de vida ! PAGO quotas e lugar cativo desde SEMPRE ! Eu tenho ORGULHO é em ser sócio do BENFICA! Eu contribuo FINANCEIRAMENTE para o meu clube ! Cá em casa somos 4 sócios que contribuem para o BENFICA desde que nasceram ! Os meus filhos há 17 e 20 anos e a minha companheira à 38 !
Acho que falar por falar sem sequer contribuir para o clube não tem valor nenhum e é próprio de agitador ! experimenta ser do BENFICA , pga quotas, depois um dia vais poder votar e expressar a tua opinião !
:2funny: Adeus, está ai tudo dito. É a democracia do Rei Sol. VIVA AO LFV  :bow2:

É a DEMOCRACIA de que a maioria deve ser respeitada ! Isso é a Democracia  A vossa conversa é sempre a mesma ! 10% de votos e querem impor-se aos restantes 90 % que votou para ter esta direcção até Outubro deste ano, é iso a vosa Democracia ?

Não falem em Democracia quando se alteram as regras a meio do jogo para se afastar a concorrência (para não falar que se ameaça a mesma) e se dão 50 votos às Casas do benfica e, acto contínuo, lhes dão montes de meios e condições para se modernizarem.

Modernizar as Casas do Benfica é crime agora... deviam continuar a ser tabernas e espaços pouco acolhedores, isso sim é que era... Ou seja seja quem for o governante, presidente, etc. não deve nunca renovar e melhorar nada ... é esta a mentalidade que temos !

fgsilva

Citação de: Kasta em 29 de Abril de 2012, 23:42
Infelizmente somos um clube sem meio termo e quando as coisas correm mal perdemos a nossa identidade. Veja-se o exemplo:
- O Barca estava na mesma posicao que nos hoje e nao deixou de dar uma imagem totalmente diferente... aplicou 0-7 ao Rayo Vallecano

Alguem duvida que o Porto hoje ganharia ao Rio Ave caso estivesse na nossa posicao? Penso que valera a pena pensar nisto.

Ainda há pouco o Pinto da Costa disse o mesmo. Que os jogadores do Porto estavam de parabéns porque nunca viraram a cara à luta e acreditaram sempre ao contrário de outros que não tinham essa capacidade.

GTtdi_SLB

Citação de: fgsilva em 29 de Abril de 2012, 23:43
Infelizmente somos um clube sem meio termo e quando as coisas correm mal perdemos a nossa identidade. Veja-se o exemplo:
- O Barca estava na mesma posicao que nos hoje e nao deixou de dar uma imagem totalmente diferente... aplicou 0-7 ao Rayo Vallecano

Alguem duvida que o Porto hoje ganharia ao Rio Ave caso estivesse na nossa posicao? Penso que valera a pena pensar nisto.

Ainda há pouco o Pinto da Costa disse o mesmo. Que os jogadores do Porto estavam de parabéns porque nunca viraram a cara à luta e acreditaram sempre ao contrário de outros que não tinham essa capacidade.

acredita no que tu quiseres.
se marcássem 5 ou 6 penalties a favor da minha equipa também eu tinha "capacidade" para ganhar jogos.

foi tudo tão mau..mau demais para ser demais...claramente uma qualquer vingança contra a pressão que lfv tentou fazer neles

PedroOliveira93

Citação de: Luis Rai em 29 de Abril de 2012, 23:36
Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Abril de 2012, 23:31
Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Abril de 2012, 23:16
Citação de: Luis Rai em 29 de Abril de 2012, 23:06
Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Abril de 2012, 22:56
Citação de: Luis Rai em 29 de Abril de 2012, 22:49
Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Abril de 2012, 22:46
Citação de: Luis Rai em 29 de Abril de 2012, 22:43
Citação de: Dixi em 29 de Abril de 2012, 22:39
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 22:37
E quando falo a sério...é pelo menos umas centenas.
É pena não se organizarem centenas para o verdadeiro problema que são os roubos da arbitragem.

FINALMENTE alguém que vê onde está o problema !  no dia em que um arbitro que nos roube aparecer esticadinho dentro de um contentor do lixo as coisas mudam.

... :2funny: Mas isto são os SD ou quê? E o verdadeiro problema são as arbitragens? O que eu aprendo por aqui, foi o Benquerença que meteu o Saviola, pelo Matic? São os árbitros que são presidentes do clube? Talvez os arbitros sejam uma parte do problema mas abram os olhos

ai é ? e foi o LFV ou o Jesus ou os jogadores q não anularam o golo dos corruptos na Luz em fora de jogo ? foram eles tb q nos roubaram 2 penaltys contra a academica ou um em alvalade ou 2 hoje ? soma esses roubos todos traduz em pontos e vais ver que estavas aqui hoje a combinar ir receber a equipa para festejar o titulo !
Tú lá sabes, não discuto com pessoas que usam a mesma desculpa de sempre. Já são muitos anos sempre a ouvir a mesma coisa, Benfica vence = foi roubado, Benfica perde = foi roubado, Benfica beneficiado = foi roubado, é sempre o mesmo choradinho dos árbitros quer haja ou não razão de queixa. E nem me vou dar ao trabalho de argumentar sobre o verdadeiro problema, porque já o fiz aqui umas vezes e repetir cansa. Procura por ai que vais achar
[/quote

Tens razão, são muitos anos a ser ROUBADO ! Eu tb acho q já são muitos anos a ouvir a mesma coisa quando não ganhamos a culpa é do Vieira ! é sempre isso que voçês dizem e escrevem ! SEMPE ! Nas urnas e em democracia mais de 90% acham o contrário mas voçês, os tais - de 10% continuam a dizer o mesmo e a enterrar a cabeça na areia contra o problema principal que dura há 30 anos chama-se CORRUPÇÃO e todos sabemos de onde vem ! Venha o presidente q vier enquanto não se combater a serio a CORRUPÇÃO nunca nos vão deixar ganhar com maior frequência!
Ai achas que são muitos anos a ouvir que a culpa é do vieira? Também deves pertencer aos 90% e eu digo-te que embora não seja sócio pertenço aos 10% e com orgulho. Mas depois há os outros que aos quais tu pertences que para disfarçar a incompetencia metem sempre a culpa nos árbitros. Eu não vou discutir sobre se os árbitros têm culpa ou não, nem sobre o vieira porque já te disse para procurares. Só procuras se quiseres, mas vê lá que eu nem precisei de falar no vieira

sim, sou um dos 90% ! Sou SÓCIO há 47 anos, tantos quanto tenho de vida ! PAGO quotas e lugar cativo desde SEMPRE ! Eu tenho ORGULHO é em ser sócio do BENFICA! Eu contribuo FINANCEIRAMENTE para o meu clube ! Cá em casa somos 4 sócios que contribuem para o BENFICA desde que nasceram ! Os meus filhos há 17 e 20 anos e a minha companheira à 38 !
Acho que falar por falar sem sequer contribuir para o clube não tem valor nenhum e é próprio de agitador ! experimenta ser do BENFICA , pga quotas, depois um dia vais poder votar e expressar a tua opinião !
:2funny: Adeus, está ai tudo dito. É a democracia do Rei Sol. VIVA AO LFV  :bow2:

É a DEMOCRACIA de que a maioria deve ser respeitada ! Isso é a Democracia  A vossa conversa é sempre a mesma ! 10% de votos e querem impor-se aos restantes 90 % que votou para ter esta direcção até Outubro deste ano, é iso a vosa Democracia ?
Nunca ouviste dizer que a democracia é a ditadura das massas? E que eu saiba ninguem dos 10% se quer impor, ou a tua democracia condena manifestações?
Fica lá com a tua ideia que eu fico com a minha, eu não sou sócio não me posso expressar, sou daqueles agitadores que viu o porto mais vezes campeão europeu do que o Benfica campeão nacional. Aliás eu nem do Benfica sou, visto que ser do Benfica agora é ser sócio, pagar cotas, culpar os árbitros e bajular o Vieira, e para dizer a verdade não tenho vontade de ser esse tipo de "Adepto"

Portuguese Giants

A questão não é a modernização, é a falta de independência!

Não se DEVE beneficiar uma determinada franja de sócios e dar-lhes 50 votos.

Mas se não se percebe isto, então nada mais posso fazer.

Força aí em Outubro, que eu vou lutar pelo meu SL Benfica nessa altura.

Niggalhao

Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2012, 23:35
Citação de: Niggalhao em 29 de Abril de 2012, 23:34
A que horas chegam?

Quero ficar acordado para ver essa merda, quero lá saber se tenho teste amanhã.

00:30/1
Obrigado a ti e ao outro que respondeu.

Keiroxes

Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 23:43

E com um treinador demissionário sem qualquer hipótese de chegar ao titulo...

A diferença é que o guardiola antes de ser treinador, é catalão, e o nosso...pois...

banbino

sou dos que acham que se é para mostrar indignação, primeiro reunam uma estrutura como deve ser e quando for para mostrar o desagrado que seja uma coisa com impacto!

tentativas falhadas de protesto, sao o reverso da medalha

Stanic

Até os infiltrados já vêm para aqui abrir tópicos, que festa... 

L0W

Citação de: Dixi em 29 de Abril de 2012, 23:22
Não me lembro de ver uma manifestação de Benfiquistas contra a arbitragem junto da sede dos árbitros.
Mas contra si próprios não faltam manifestações.
Parece que o Benfica sofre de leucemia, excesso de glóbulos brancos a atacar o próprio organismo.
Apesar de concordar contigo não estamos exactamente livre de culpa.

Tiago .

É necessário um protesto, sim, mas têm que ser algo pensado, não pode ser nada feito "em cima do joelho" . Só assim poderemos mostrar a nossa força .

Javi Garcia

Citação de: banbino em 29 de Abril de 2012, 23:48
sou dos que acham que se é para mostrar indignação, primeiro reunam uma estrutura como deve ser e quando for para mostrar o desagrado que seja uma coisa com impacto!

tentativas falhadas de protesto, sao o reverso da medalha
concordo plenamente contigo, as coisas tem de ser bem organizadas, senão estas contestações são desvalorizadas pela c.s e pela estrutura do Benfica

ManInRed

Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 23:40
Citação de: ManInRed em 29 de Abril de 2012, 23:37
Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 23:33
Citação de: Achor81 em 29 de Abril de 2012, 23:30
Citação de: ManInRed em 29 de Abril de 2012, 23:27
Citação de: Str33tBoy em 29 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: goscinny13 em 29 de Abril de 2012, 23:19
Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 23:17
Estão a aparecer uns iniciados aqui muy sui generis...
reparei no mesmo.

Tristes estes andrades. Nem quando devem fazer a festa saem daqui. O BENFICA É MT GRANDE REALMENTE.

Trristes por incentivarem a humilhação da nossa equia? Vejo aqui benfiquistas fazerem o mesmo.... acho que diz muito da inteligência (ou falta dela) em ir esperar a equipa....

Lembras-te do 3º anel? Que falta faz ao nosso clube o 3º anel.

Se calhar nunca lá lhe meteu os pés...

Se calhar já lá metia e andavas tu de fraldas! Tem juizo.

Pela tua conversa e pelo teu medo não me parece...

Medo?... Só porque não aprecio peixeirada à porta do estádio, porque posições dessas só dão força ao inimigo, preferindo que as pessoas expressem a sua indignação de uma forma igualmente vincada, mas civilizada?....

Queres um conselho? Põe mais tabaco.

Endless

Citação de: Keiroxes em 29 de Abril de 2012, 23:48
Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 23:43

E com um treinador demissionário sem qualquer hipótese de chegar ao titulo...

A diferença é que o guardiola antes de ser treinador, é catalão, e o nosso...pois...

Tem carácter. Ser catalão (e do Barça) antes de ser treinador acaba por ser acessório...

iSLBenfica

Citação de: fgsilva em 29 de Abril de 2012, 23:43

É a diferença de mentalidades. O benfiquista tem uma mentalidade derrotista, o portista hoje tem uma mentalidade ganhadora. O portista apanha-se a 5 pontos e não atira a toalha ao chão. O benfiquista apanha-se a 4 pontos e o campeonato já acabou. Mentalidades..