Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

Achor81

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2012, 01:29
Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2012, 01:28
Tal como no ano passado, a polícia limpou tudo à volta e os adeptos ficaram muito longe da garagem.
:whistle2:

Maçons?  :huh:

MachoMen_SLB

Porque é que ao invés de se fazerem protestos contra a equipa não se fazem protestos à porta da Comissão de Arbitragem, da Liga, ou da Federação?????

Para mim, isso é que faria todo o sentido. Mas é só a minha opinião.........

airforce

No jogo com o Leiria,não deviam era ir lá ninguém!!!

Universo Benfica

A chegada da equipa fica marcada pela presença de cerca de 50 adeptos afectos ao emblema da Luz, que receberam a comitiva com muitos insultos e cânticos que mostram bem o descontentamento dos simpatizantes do clube.

Por razões de segurança, vários elementos da PSP estiveram no local, criando um cordão de segurança que obrigou os adeptos a ficarem a muitos metros de distância do autocarro que entrou directamente na garagem do Estádio da Luz.

Os jogadores devem agora sair com as suas viaturas. A meia centena de simpatizantes continua concentrada nas imediações do Estádio da Luz.

Benfica-Forever

A melhor coisa a fazer é fazermo-nos ouvir durante o último jogo em casa desta época

ilgiocobp

SLB-1904

Vamos fazer uma contestação para Domingo crl, combinar aqui um local no dia do jogo, irmos todos para o mesmo sector.

Shoky

Citação de: MachoMen_SLB em 30 de Abril de 2012, 01:34
Porque é que ao invés de se fazerem protestos para com a equipa não se fazem protestos à porta da Comissão de Arbitragem, da Liga, ou da Federação?????

Por dois motivos.

a) Foram todos apoiados pela nossa direcção.
b) Só podemos alterar o estado de coisas no nosso clube.

TiagO_20

O Sr. Luis Filipe Vieira tem que sair do SLBenfica. A partir do momento em que se apoia presidentes da liga, da federação e arbitragem, os campeonatos vão ser entregues, ..FÁCIL! Em 10 anos de presidência (+2 com Vilarinho, na SAD), o Benfica soma 2 campeonatos nacionais.
Quando tens na presidência um homem que apoia, um gajo que nomeia árbitros, um presidente da federação, "antigo" dirigente do fólclubporco. Por mais que reclamemos os penalty's.., as "vitórias, fazem-se é por fora.

Almodovar

Esclareçam me lá, ja no ano passado o ultimo jogo, em que se demonstrou contestamento, nao foi com o leiria tambem?

que sina.

Almodovar

Citação de: SLB-1904 em 30 de Abril de 2012, 01:35
Vamos fazer uma contestação para Domingo crl, combinar aqui um local no dia do jogo, irmos todos para o mesmo sector.

Estadio da luz.

Shoky

ABola diz 50.
Record 100.

Detesto viver com o País com censura camuflada.

JJ SLB

Citação de: MachoMen_SLB em 30 de Abril de 2012, 01:34
Porque é que ao invés de se fazerem protestos para com a equipa não se fazem protestos à porta da Comissão de Arbitragem, da Liga, ou da Federação?????

Tens razão, infelizmente não é a opinião de quem dirige o Benfica nem do treinador. Esses são os primeiros a tirar o tapete aos adeptos que quisessem criticar a arbitragem e não tenhas dúvidas que se existisse um cordão policial a proteger a CA, Liga ou Federação, o Luís Filipe e companhia estariam lá a defender essa corja. Esquece lá isso...