Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trezeguet

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Fevereiro de 2013, 09:26
continuo a dizer que é enorme, e com uma margem de progressão. nem leio criticas, só pode ser gozo
as criticas podem ser boas e até fazer o jogador evoluir tudo por 1 bem maior o SLBENFICA

Esbutenado

Esteve bem, mais uma vez, mas precisa de descansar contra o Braga.

dfernandes

continuo a dizer que é enorme, e com uma margem de progressão. nem leio criticas, só pode ser gozo

Depende das críticas, não achas?

O rapaz é um excelente jogador, mas está longe de ser um futebolista perfeito. Pode e deve melhorar bastante, especialmente a nível da intensidade que coloca nas jogadas. E tem que aprender a atacar a bola, em vez de esperar que ela venha ter consigo.

Mas o potencial está todo lá.

piratas15

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2013, 09:07
Citação de: Alcaide em 25 de Fevereiro de 2013, 08:47
Não me leve a mal caro amigo Benfiquista, mas comparar aquilo que Ola John oferece ao jogo, com o que o Angelito oferece, é comparar um Ferrari com um "carrito" daqueles com 90 cavalos...
Gosto imenso do Ola John, mas o Di Maria é de um patamar incomparavelmente superior, pelo menos para já...

Se quiser comparar aquilo que o Di Maria fazia quando cá chegou, com aquilo que o Ola John já faz actualmente, que é o mais justo, então o Ola John está claramente em vantagem.

O Di Maria esteve cá vários anos, e só no último, 2009/2010, justificou a sua contratação. Foi uma explosão meteórica em poucos meses, de facto, com um rendimento acima da média, mas a realidade é que durante as primeiras temporadas o seu rendimento roçou quase sempre o sofrível.
verdade ,mas a os treinadores mediocres que tivemos tambem ajudaram para que o rapaz tivesse esse rendimento sofrivel.

Aguia_Rea1

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2013, 09:31

Depende das críticas, não achas?

O rapaz é um excelente jogador, mas está longe de ser um futebolista perfeito. Pode e deve melhorar bastante, especialmente a nível da intensidade que coloca nas jogadas. E tem que aprender a atacar a bola, em vez de esperar que ela venha ter consigo.

Mas o potencial está todo lá.

1º tem 21 anos, no sporting era um daqueles que só fazia merda mas não fazia mal era novo. Mas pronto aquele clube tambem não é exemplo

é novo mas surpreende-me em cada jogo. certo que lhe falta experiencia, mas antes este verde e com esses tais defeitos que milhares de outros bem maduros ^-^

e depois virei fã incondicional, não ha nada a fazer  :tonge:

dfernandes

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Fevereiro de 2013, 09:34

1º tem 21 anos, no sporting era um daqueles que só fazia merda mas não fazia mal era novo. Mas pronto aquele clube tambem não é exemplo

é novo mas surpreende-me em cada jogo. certo que lhe falta experiencia, mas antes este verde e com esses tais defeitos que milhares de outros bem maduros ^-^

Ser fã incondicional não é uma coisa muito positiva, porque depois tornamo-nos um pouco "cegos", e não conseguimos ver os defeitos dos jogadores.

Eu acho que o Ola John é um bom jogador actualmente que tem potencial para ser um excelente jogador, assim corrija os defeitos que ainda tem. Está na altura para isso. Em poucos meses já melhorou bastante.

Aguia_Rea1

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2013, 09:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Fevereiro de 2013, 09:34

Ser fã incondicional não é uma coisa muito positiva, porque depois tornamo-nos um pouco "cegos", e não conseguimos ver os defeitos dos jogadores.

Eu acho que o Ola John é um bom jogador actualmente que tem potencial para ser um excelente jogador, assim corrija os defeitos que ainda tem. Está na altura para isso. Em poucos meses já melhorou bastante.

tarde demais, acho mesmo que já ceguei, e estou a ser sincero. O0

estou pra este como o SLBcarlos pro nolito  :2funny:

dfernandes

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Fevereiro de 2013, 09:39

tarde demais, acho mesmo que já ceguei, e estou a ser sincero. O0

estou pra este como o SLBcarlos pro nolito  :2funny:

Hehehehe.

Epá... pelo menos a "cegueira" é pela positiva, e disso gosto, porque temos é que apoiar os nossos.

MMeira

enorme talento mas nota s q ainda s esta a habituar a um futebol mais fisico q muitas ekipas em portugal empregam. mt mansinho a disputar os lances, às vezes alheado do jogo, parece mm desinteressado do jogo.... faz lembrar um pc o gaitan qdo anda "amuado". mas tem td para ser grande jogador

TacuaraCardoso

Canto à Ola John.

Bola em balão entre a marca da grande penalidade e o limite da grande área.

Não treinem que não é preciso.

sardao

Sr_Benfiquista_91

Ja na segunda parte,junto à linha de fundo ia dar grande nó ao defesa do paços, mas o gajo tava atento e cortou para canto.
Alguém reparou no lance?

TEXAS_1904

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Fevereiro de 2013, 18:04
Ja na segunda parte,junto à linha de fundo ia dar grande nó ao defesa do paços, mas o gajo tava atento e cortou para canto.
Alguém reparou no lance?
Essa era à Fifa  :drool:

flip69

CRAQUE!! CRAQUE!! CRAQUE!! CRAQUE!! CRAQUE!! CRAQUE!!

ultra slbenfica

Acho que não deve jogar na quarta, demonstra algum cansaço.