Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Meddler

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2013, 23:21
Citação de: Meddler em 10 de Março de 2013, 23:20
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2013, 23:12
Parece-me que no golo do Lima quis rematar.
^

O teu Bolzbinkel também quis cortar a bola no golo que marcou no sábado.

:rir:

Este não engana, pois não?

The Eagle 10

Grande joga hoje.

Lima #11

Citação de: Rikhart em 10 de Março de 2013, 23:27
Citação de: The Horror em 10 de Março de 2013, 23:19
Jogador mais mole do Benfica. E displicente também. Com a velocidade e técnica que tem, se não fosse tão macio a disputar bolas, e no aspecto defensivo, seria um caso sério. Por enquanto é um jogador interessante. Mas tem capacidade para fazer muito melhor.

Hoje tirou-me completamente do sério quando se encolhe á maricas, em vez de bloquear um remate á entrada da área que podia ser perigoso. Este chavalo não joga de forma séria, na cabeça dele está a jogar com os amigos no bairro.

Já tinha escrito sobre isso. De qualquer das formas, tenho visto evolução no seu jogo defensivo. Pelo menos no posicionamento, o que ajuda imenso.

Falta trabalhar a agressividade.

Para mim, se fosse o Jesus e tivesse que defrontar o melhor Bayern, ou o melhor Real Madrid, ou o melhor Barcelona, ou até mesmo o melhor Manchester United, não sei se o colocaria em campo, não pelo que ele pode dar em termos ofensivos, mas sim pela sua falta de intensidade e agressividade.

Já agora, e não pelo jogo de hoje, que não vi, mas pelos jogos que tem vindo a fazer, tenho a certeza que num jogo mais intenso, não consegue aguentar os 90 minutos. O que não deixa de ser preocupante, pois trata-se de um jovem de 20 anos.

Muito cuidadinho com este menino, sobretudo, fora de campo. No entanto, bom trabalho Jesus! O0

iSLBenfica

Este homem é uma maquina de fazer assistências.
Mais 2.

J_PN

Maquinão. 20 aninhos!

nfgl

O passe para o golo do Lima, eh pah...

Gonçalo_SLB

Bom jogo, esteve muito bem nas assistências para golo.
Na minha opinião, ainda precisa de melhorar alguns aspectos do seu jogo, as quais já referi neste tópico, com o tempo acredito que irá progredir.

Johnny|SLB

Ainda n tinha vestido a nossa camisola e ja era o gajo q mais me entusiasmava.. Tem tudo. Que cresça e que fique por ca mais 2 aninhos pelo menos.

Ficarei mt surpreendido se n fim d campeonato n for o rei das assistencias n campeonato.

quinjeajero

Melhor em campo para mim, seguido de perto pelo Enzo.

The Horror

Citação de: nfgl em 10 de Março de 2013, 23:40

Na verdade, parece-me que quis fazer golo. Mas entrou, e isso é que interessa!

MaiorQuePortugal

Citação de: The Horror em 10 de Março de 2013, 23:42
Citação de: nfgl em 10 de Março de 2013, 23:40

Na verdade, parece-me que quis fazer golo. Mas entrou, e isso é que interessa!

Se ele quisesse fazer golo tinha passado pelo GR. Não tenho duvidas que foi um passe com intenção.

isa_2013

quantas assistencias ja tem?

Lima #11

Já agora alguém sabe qual é o rei da assistências na 1ª liga e qual o número de assistências?

Andris

E vão mais 2 assistências. Esteve bem.

farmacia franco

Grande jogo hoje, hoje senti para mim que achou que brincou com o jogo e este sai lhe bem, bons passes, brindou nos com bons momentos, bem como todos já disseram falta só um pouco mais de intensidade a pôr o pé na bola a defender esperemos que ganhe isso.

FORÇA JOHN ;), GRANde jogador.