Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

klik

tem sido o ala mais criativo... e o que tem encontrado melhor os tempos de jogo.

Survivor

O que tem de bom é visível, será o jogador do plantel que melhor cruza.

O que tem de mau é também muito fácil de se saber, mentalmente muito pouco competitivo.

Benfiquista_

A atitude displicente aos 90 minutos, num jogo oficial e eram 3 pontos a voar ou uma competição tipo supertaça pelo ar.

Hoje esteve melhor, mas não me convence.Falta ali qualquer coisa.

Hocuspocus

Para o Ola John que estávamos habituados a ver, este foi um claro upgrade. Continuo a achar que tem talento e que se mostrar vontade e empenho pode acrescentar qualidade à equipa. O que não invalida que tenha que melhorar ainda aspectos do seu jogo, sobretudo na forma como aborda os lances.

Tem que ser mais agressivo nas disputas de bola e mais objectivo quando vai a linha cruzar, que é algo que ele faz com relativa facilidade, mas, muitas vezes, essas incursões acabam por dar em nada porque ele acaba por fazer mais uma finta desnecessária (ou voltar para trás) perdendo-se o timing para cruzar e permitindo que a defesa adversária se consiga reagrupar/reposicionar.

Aquele lance aos 90 minutos, realmente, foi de uma displicência inqualificável. Não pode falhar golos daquela maneira.

André Sousa

Tem falta de agressividade, alguma falta de mentalidade competitiva, mas foi dos melhores até agora.

Oferece coisas que mais nenhum extremo consegue fazer. A quantidade de desequilíbrios que causa quando puxa para o meio e joga para o avançado, rasgando a defesa, é muita boa.

Mercurio_10

Profundamente irritante. Muito talento, pouquíssima intensidade.

yerlow

Tem um potencial enorme a jogar na esquerda, e com confiança, será um dos jogadores mais importantes desta temporada, jogue ele tanto como quando jogou na 1ª temporada...
Hoje mete uma bola de golo na cabeça do Bebe, tem critério quando tem a bola nos pés, ou metendo para dentro, ou no Benito, em resumo, para mim, dos melhores jogadores em campo.
Não é por ali que o barco vai ao fundo...

(Não sei se sou só eu que vejo a quantidade parva de de jogadas que o Gaitan perde em passes/tabelinhas/invenções por jogo e ninguém diz nada... )

tacuaracardozo

Jogou muito bem, falhou um golo ridículo que tira a malta do sério. è normal, mas o perigo na segunda parte saiu praticamente todo dos pés dele.

abar85

tem mostrado que merece claramente ficar

Tiago#30

Um dos poucos pontos positivos da pré-época.

Espero que mantenha a vontade de vingar.

RAFL

ui.....será que o ola João me vai dar uma chapada de luva branca? estou estupefacto.....muito bem nesta pre epoca

Greis

Se continuar com esta atitude temos reforço

JackWhite

Se eu tivesse a qualidade deste gajo e contrato com o Benfica acordava todos os dias com um sorriso na cara e vontade de trabalhar para chegar a Domingo e deslocar bacias aos defesas e meter batatas na baliza adversária.

Por enquanto é o pior grande jogador do Benfica. Faz lembrar aquelas boazonas anti-sociais dos filmes americanos, que passam metade do filme mal vestidas, mal encaradas e sem se aperceberem daquilo que valem, até que alguém lhes tira os óculos e lhes solta o cabelo e lhes solta a blusa, revelando que elas têm umas grandes mamas.

O meu desejo é que possamos todos ver as mamas do Ola John em 2014/15.

Frank James

Os cruzamentos dele continuam a ser mel.

Zlatan

Citação de: JackWhite em 27 de Julho de 2014, 01:10
Se eu tivesse a qualidade deste gajo e contrato com o Benfica acordava todos os dias com um sorriso na cara e vontade de trabalhar para chegar a Domingo e deslocar bacias aos defesas e meter batatas na baliza adversária.

Por enquanto é o pior grande jogador do Benfica. Faz lembrar aquelas boazonas anti-sociais dos filmes americanos, que passam metade do filme mal vestidas, mal encaradas e sem se aperceberem daquilo que valem, até que alguém lhes tira os óculos e lhes solta o cabelo e lhes solta a blusa, revelando que elas têm umas grandes mamas.

O meu desejo é que possamos todos ver as mamas do Ola John em 2014/15.

Possivelmente a melhor frase alguma vez escrita na história do SB.