Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

every time i die

Grande jogo, especialmente na primeira parte.
O melhor a par do Salvio.

VALEBEM

Muita gente vai ter que enfiar a viola no saco, mais uma vez! Carrega Ola, carrega Benfica!

fred_cardozo7

martins-ric

Deixa-me aproveitar hoje que posso dizer isto sem ser tratado de tripeiro para baixo: gosto deste gajo, foda-se!

Fake Blood

Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2015, 20:06
Muita gente vai ter que enfiar a viola no saco, mais uma vez! Carrega Ola, carrega Benfica!
olha que lindo.

Redceltic

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 18 de Janeiro de 2015, 20:04
Terei sido o único a ver uma exibição não tão positiva? Na segunda parte, fora o golo, não fez rigorosamente nada.

Se foi determinante para a vitória? Sem dúvida.

Mas esteve longe de ser um bom jogo dele...

mais do que teres sido o único a não ver exibição positiva hoje, tb deves ser dos únicos que diz que um jogador destes não serve para o Benfica...

smp a malhar

Citação de: VirtualKing em 18 de Janeiro de 2015, 19:55
Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2015, 19:54
Em topless o jogo todo. Que tetas meu deus...
Mitíco.
Azeite colhado, fds smp as msm postas de pescada..so qd 1 rapaz marcar 3 golos e msm assim nao joga nada..so rir

Red skin

Citação de: Fake Blood em 18 de Janeiro de 2015, 20:07
olha que lindo.
lindo lindo é assobiar o jogador em casa mesmo antes de tocar na bola... isso é q é!

El Patron

Excelente entrada em jogo ... Soberbo passe no 1º golo, excelente finalização no 2º  :metal:

Real

Bom jogo, o passe para o primeiro golo é delicioso.

VirtualKing

Bem verdade. :)

pguerreiro

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 18 de Janeiro de 2015, 20:04
Terei sido o único a ver uma exibição não tão positiva? Na segunda parte, fora o golo, não fez rigorosamente nada.

Se foi determinante para a vitória? Sem dúvida.

Mas esteve longe de ser um bom jogo dele...
Então não esteve bem? Passe fantástico para o 1-0, 2-0 de classe que practicamente fechou o jogo, tomara eu que ele jogasse sempre o que sabe

Folhadal

Muito bem uma vez mais.

Para continuar.

L3GEND

MVP.

Grande Olá João!

slbenfever

Bom jogo. Excelente passe para o primeiro golo e boa finalização no segundo.