Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Maka

20Nico Gaitan20, infelizmente, o Di Maria é um jogador superior ao Gaitan.
E digo infelizmente porque já cá não está.

20Nico Gaitan20

Citação de: Maka em 19 de Janeiro de 2015, 00:58
Sim...mas não vou entrar numa de medir pilinhas,entre 2 enormes talentos, que por cá passaram.

Maka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2015, 01:01
Citação de: Maka em 19 de Janeiro de 2015, 00:58
Sim...mas não vou entrar numa de medir pilinhas,entre 2 enormes talentos, que por cá passaram.

Claro, nem faz sentido.

nightcrowler

esteve muito bem!

os elogios publicos do JJ depois do jogo com o Penafiel parece que ajudaram.
tem estado bem

aguia1

desbloqueou o jogo com aquele passe para o primeiro golo.

RS14

Continuar assim!

Pedro.SLB.71

Apesar de não ser um grande adepto do seu jogo... esteve bem e espero que ainda possa melhorar e crescer, a equipa bem precisa dele.

kneissl

Tecnicamente está apenas uns furos abaixo do Nico, mas peca muito quando tem de usar a cabeça.

Ruislb82

Que continue assim!!! Assim dá gosto ver.

A qualidade está lá e sempre esteve. Apenas precisa de a mostrar em campo.

Flavius Julius

Citação de: smp a malhar em 19 de Janeiro de 2015, 00:51
Citação de: Alento em 19 de Janeiro de 2015, 00:48
melhor jogo que lhe vi. temi o pior quando saiu o Gaitan.

habituei-me a esperar o pior do Ola.
lol onde andavas tu no jogo contra o Bayer na Liga Europa na sua 1a epoca, engrassade e que msm jogar nada tem 3 golos e 7 assistencias na Liga...mais vale cair em graca do que ser engracado...enfim.
nem mais

panduru

Grande jogo ontem. Independentemente das questões técnicas, se mostrar sempre a atitude que teve na Madeira, grande parte das críticas desaparece. Incluindo as minhas  ;D

miniMilk

grande jogo!

parece estar com outra atitude. ontem raramente complicou as jogadas

nuno666

Citação de: aguia1 em 19 de Janeiro de 2015, 09:55
desbloqueou o jogo com aquele passe para o primeiro golo.

eu ja disse a muita gente...este homem é pena é se achar ja o melhor do mundo...mas se mudar esta filosofia de pensamento....pode ser um mini Luis figo...coloca mt bem a bola...com a bola nos pés quase ninguem lhe a tira...é msm mt bom jogador...agora tem de trabalhar ....

cwally

Só não gostei do últimos 15 minutos. Nos restante 60 foi dos melhores se não o melhor em campo.

Karel_Poborský

Já desisti e voltei a acreditar neste jogador por várias vezes. Ontem fez uma das melhores exibições que me lembre no Benfica. É continuar assim...e tentar corrijir algum engonhanço no seu jogo (que não é exclusivo dele, diga-se) e mais atenção nos passes falhados a criar problemas à nossa defesa. Bem precisamos que entre nos eixos tendo em conta o enorme investimento nele.