Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

gizmo

Nem oferecido! Vai andar por cá até acabar contrato e sair a custo zero para um clubezeco qualquer!

I Am The Walrus

Citação de: pempitas em 31 de Agosto de 2015, 17:14
Se há jogador que colhia unanimidade quando veio era este. Prova mais uma vez que são como os melões. Agora que se abriu e é pepino, ninguém o quer...

Eu não fui um deles muito honestamente.
Fiquei impressionado quando jogou contra nós com o Twente isso acho que todos ficamos..
Mas quando ele assinou, tínhamos o Gaitan, o Nolito, o B.Cesar, o Urreta e tínhamos ido contratar por 13M€ o Sálvio ....
E naquela altura eu fui dos poucos que dizia que preferia mil vezes o Nolito ao Ola John ..

bruno cardoso

Segundo o Daily Mail, o Reading estará a tentar o empréstimo de Ola John

BBpT

se é empréstimo mais vale ficar cá

original

Empréstimo... lá vamos nós pagar mais uns milhoes

Manpaz1904

Passar do Benfica para a 2ª liga inglesa  :crazy2:

bruno cardoso

Depois de conseguir a cedência de Lucas Piazón, proveniente do Chelsea, o Reading estará em conversações com o Benfica na tentativa de assegurar a contratação do benfiquista Ola John. Segundo o "Daily Mail", a ideia dos ingleses, que atuam no Championship, o segundo escalão do futebol daquele país, passa por garantir um empréstimo por uma temporada do internacional holandês das águias.

Recorde-se que no Reading atua o português Orlando Sá, que recentemente se estreou a marcar pela nova equipa.

Bethinho

pó crl!emprestimo,mas terá que se pagar os tais 6M.  :tickedoff:

slbenfica_croft

Sabem o que é mais engraçado?

é que o Ola John, olhando às nossas opções para as faixas (os putos ainda são muito verdes), é dos melhorzinhos...

triste não é?

nightcrowler

os 6 milhões a serem pagos à Doyen são para pagar nos próximos 4 anos, ou seja, em "prestações".
provavelmente o empréstimo este ano paga esta prestação à Doyen e ainda o salário do rapaz.

se não der para mais nada, ficamos com mais uma percentagem dele e sem custos, podendo eventualmente ele valorizar-se por lá.

o Reading tem uma vantagem. se sobe de divisão e o holandês é importante, facilmente pagariam 10 ou 12 milhões por ele.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2015, 19:40

é que o Ola John, olhando às nossas opções para as faixas (os putos ainda são muito verdes), é dos melhorzinhos...

triste não é?

Em que universo isso é verdade?

BBpT

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Agosto de 2015, 20:10
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2015, 19:40

triste não é?

Em que universo isso é verdade?

neste

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: I Am The Walrus em 31 de Agosto de 2015, 18:54
Citação de: pempitas em 31 de Agosto de 2015, 17:14
Se há jogador que colhia unanimidade quando veio era este. Prova mais uma vez que são como os melões. Agora que se abriu e é pepino, ninguém o quer...

Eu não fui um deles muito honestamente.
Fiquei impressionado quando jogou contra nós com o Twente isso acho que todos ficamos..
Mas quando ele assinou, tínhamos o Gaitan, o Nolito, o B.Cesar, o Urreta e tínhamos ido contratar por 13M€ o Sálvio ....
E naquela altura eu fui dos poucos que dizia que preferia mil vezes o Nolito ao Ola John ..

Tu e eu! E as críticas que levei por dizer as verdades... ainda tentaram escamotear a realidade com um possivel mito da tomada de decisão do Ola John que pouco depois se percebeu que pura e simplesmente ele não arriscava e apenas jogava para o lado e para trás, sem nunca perceberem que a maior lacuna dele é o jogo sem bola que ele não tem.

Enfim... mas o melhor agora é dizer o seguinte:

Why the hell they want to loan our best player? Are they crazy?!
:o

luis___alex

empréstimo?????????
se vamos largar 6 milhões pelo menos que fique cá