Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iloy

E o Benfica vendeu Nolito para contratar este gajo? E ha pessoal que admirado a politica desportiva do clube? Patetico

kazy

Citação de: tiagoterceira em 01 de Setembro de 2015, 20:47
Acho bem que o Ola tenha ido....podiam era ter contratado alguem para o lugar dele...

Carcela?

Mestre30

GengisKhan

Citação de: kazy em 01 de Setembro de 2015, 20:54
Citação de: tiagoterceira em 01 de Setembro de 2015, 20:47
Acho bem que o Ola tenha ido....podiam era ter contratado alguem para o lugar dele...

Carcela?

Pela lógica..

Victor Andrade
Guedes
Carcela

A ala direita, mete dó.

O.Guerreiro.Da.Luz

Só acho que deveria ir em definitivo...

Capitao4

De uma coisa podemos mentalizar-nos... Foi dos negócios mais ruinosos que fizemos... (Adquirir o Ola John)

lPhoenix

Corra tudo bem! Wish you the best! :)
Até daqui a 1 ano.

Parasol

;D parece estar a analisar o sítio para uma bela soneca

josantiago

Cosmic

Sem desprimor pelo Ola John enquanto pessoa, tenho a dizer "finalmente". Era demasiado inconsequente e teve oportunidades a mais. Espero que lhe corra tudo bem em Inglaterra!

joao_manike

CitriC

Yes!

Que corra tudo bem e que dê muitos golos a marcar e que suba de divisão e que seja contratado em definitivo plo reading. É tudo o que lhe desejo

BlankFile

Coiso123

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2015, 20:52
E o Benfica vendeu Nolito para contratar este gajo? E ha pessoal que admirado a politica desportiva do clube? Patetico
O Nolito marcava golos e fazia assistencias mas fazia sempre a mesma finta e nao era rápido. Tambem nao fazia cuecas e nao tinha tanta pinta como o Ola