Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

abar85

Citação de: 46Rossi em 21 de Julho de 2012, 19:19
Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2012, 19:01
Citação de: 46Rossi em 21 de Julho de 2012, 18:59
o valor da transferência até pode ter sido exagerado mas não posso concordar quando dizem que não é um que fizesse falta...

não temos nenhum extremo com a velocidade do Ola e que dê a profundidade que ele dá... pelo menos dos que contam para o treinador...

Melga.
Gaitan tem velocidade também.

E não entendo é porque é que depois de vermos os dois alas da época passada com os numeros que tiveram, a inclusão do Enzo que veio nesse sentido a época passada e ainda a época do Melga, se continua a achar que era necessário, pelo menos as laterais defensivas eram muito mais importantes de reforçar. a qualidade do Ola não está em questão.

o Enzo é mais uns dias até ser metido a andar...

o Nico não é jogador de linha, faz a posição e até é capaz de dar largura e profundidade ao jogo mas não de forma consistente, está sempre a tentar fugir para o meio...

e o Melgarejo tendo escola de avançado também não é o típico jogador de linha, basta ver a dificuldade que tem no cruzamento...

o Ola vai ser esse jogador que nos faltava, vai é se calhar precisar de mais tempo do que se pensava...

O Gaitan na minha opinião pode ser esse jogador de linha, não pode é ter que estar sempre preocupado em defender.

O cruzamento do Melga trabalha-se, a parte defensiva se calhar é pior.

Já vimos a época passada que dois alas que não vão à linha cruzar tiveram um grande rendimento e que não foi por aí que perdemos, não acho indispensável o Ola.

Enzo vai ficar, e o JJ tem dado sinais disso, e não era ele que se dizia o ano passado que era esse jogador que vinha trazer o que não tinhamos?

Não foi pelas alas que não ganhamos a época passada e por isso não me parece que seja isto que nos falta.

abar85

Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:09
Citação de: Pednunes em 21 de Julho de 2012, 19:07
Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 18:56
Citação de: Pednunes em 21 de Julho de 2012, 18:52
Nao se trata do jogador em si, mas da falta de necessidade de se gastar 9 milhoes num jogador que nao era necessario....... Analisando o jogador, nao vi nada ate agora.......e para dar tempo prefiro dar tempo a um Ivan Cavaleiro por exemplo que e nosso.....mas esse o mestre da tactica nem sabe quem e....ig

Pois até agora (2 jogos de pré época..)
Já Ouviste falar em adaptação?
Qual foi a parte do analisando ate agora que nao percebeste?  volto a frisar que foi uma contratacao idiota ao nivel do treinador que temos e da direccao que acede a todos os seus caprichos. O rapaz pode ser bom, mas nao era necessario......mais quando se vai dispensar um Melgarejo caso venha o defesa esquerdo.

Esse é o problema que dados tens já do jogador para andares já a "analisar" o jogador?
Contratação desnecessária?...O mercado assim o dirá.

Eu pensava que isto tinha a ver com estratégia, mas já vi que não.

quinjeajero

Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:20
Citação de: quinjeajero em 21 de Julho de 2012, 19:18
Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:14

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2012, 18:07
9M a arder

Nao è melhor que Gaitan, BC, Nolito ou Urreta

Isto e compara-lo ao Djaló...Tira lá as palas dos olhos amigo.

Isso é chamar flop? Queres dizer que então os jogadores mencionados são todos flops? Está aí uma dedução muita esticada. Quanto a compará-lo com o Djaló, neste jogo em particular não houve grandes diferenças entre o rendimento de ambos. Eu não preciso de tirar as palas, vocês é que precisam de tirar o que os outros escrevem de contexto para fazerem drama completamente desnecessário.

Ai não é 9 MILHÕES A ARDER?
Vai ver o significado de Flop, depois volta aqui, não precisas de fazer um mea culpa...

No contexto do post do Jonny faz todo o sentido, se ele não considera o Ola John superior aos jogadores que referenciou é normal que acha que o dinheiro foi mal gasto. Eu continuo à espera de um post em que chamem flop ao Ola John e não te enerves que não vale a pena. Da maneira que escreveste devem ser tantos, arranja lá UM. Se não arranjares não vale a pena fazeres mea culpa...

32 Benfica 32

Citação de: Pednunes em 21 de Julho de 2012, 19:23
E se se chamar flop ao Ola qual e o problema? Nao e uma opiniao valida porque? Porqud no Twente fez bons jogos? Essa grande potencia do futebol Mundial?.....tenham juizo....ate agora provou que vale zero....o tempo dira......aqueles que criticam o Gaitan e elogiam este miudo e de rir......

Fico sem argumentos perante este comentários, chego à conclusão que não vale apena vir aqui discutir com a malta.

Abraço

SLusoB

Ola John diz que a adaptação ao sistema tático utilizado por Jorge Jesus tem sido «o maior obstáculo» nas primeiras semanas de trabalho no Benfica.

«A minha maior dificuldade? A tática», reconheceu o jogador holandês, após o jogo com o Slaska Wroclaw, justificando: «No Twente jogava em 4x2x3 e aqui jogamos em 4x2x3x1».

«Tenho de adaptar-me a este sistema e aperfeiçoar o trabalho defensivo», indicou Ola John, reforçando: «Sei que tenho de melhorar a componente tática, que tem sido o maior obstáculo»

Na holanda só se joga com 10 jogadores?

abar85

Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:22
o valor da transferência até pode ter sido exagerado mas não posso concordar quando dizem que não é um que fizesse falta...

não temos nenhum extremo com a velocidade do Ola e que dê a profundidade que ele dá... pelo menos dos que contam para o treinador...

Melga.

E não entendo é porque é que depois de vermos os dois alas da época passada com os numeros que tiveram, a inclusão do Enzo que veio nesse sentido a época passada e ainda a época do Melga, se continua a achar que era necessário, pelo menos as laterais defensivas eram muito mais importantes de reforçar. a qualidade do Ola não está em questão.

o Nico não é jogador de linha, faz a posição e até é capaz de dar largura e profundidade ao jogo mas não de forma consistente, está sempre a tentar fugir para o meio...

e o Melgarejo tendo escola de avançado também não é o típico jogador de linha, basta ver a dificuldade que tem no cruzamento...

o Ola vai ser esse jogador que nos faltava, vai é se calhar precisar de mais tempo do que se pensava...

Quando dizem que era desnecessário não perceberam que o Benfica vai vender!
E mesmo assim não tínhamos ninguém no plantel com as característica dele.

Nolito
Bruno
Gaitan
Enzo
Melga
Djaló
Yartey
Urreta

4 chegam? Quantos vais vender? Escolhendo 4 daí não chega para ser campeão?

Depois faz o mesmo para DE e DD!

32 Benfica 32

Citação de: quinjeajero em 21 de Julho de 2012, 19:28

9M a arder

Isso é chamar flop? Queres dizer que então os jogadores mencionados são todos flops? Está aí uma dedução muita esticada. Quanto a compará-lo com o Djaló, neste jogo em particular não houve grandes diferenças entre o rendimento de ambos. Eu não preciso de tirar as palas, vocês é que precisam de tirar o que os outros escrevem de contexto para fazerem drama completamente desnecessário.

Vai ver o significado de Flop, depois volta aqui, não precisas de fazer um mea culpa...

No contexto do post do Jonny faz todo o sentido, se ele não considera o Ola John superior aos jogadores que referenciou é normal que acha que o dinheiro foi mal gasto. Eu continuo à espera de um post em que chamem flop ao Ola John e não te enerves que não vale a pena. Da maneira que escreveste devem ser tantos, arranja lá UM. Se não arranjares não vale a pena fazeres mea culpa...

Citação de: maninga em 21 de Julho de 2012, 17:53
Um zero absoluto. Mais um flop de 9 milhões  :bah2:

Abraço mano! :drunk:

pec

Citação de: SLusoB em 21 de Julho de 2012, 19:29
Ola John diz que a adaptação ao sistema tático utilizado por Jorge Jesus tem sido «o maior obstáculo» nas primeiras semanas de trabalho no Benfica.

«A minha maior dificuldade? A tática», reconheceu o jogador holandês, após o jogo com o Slaska Wroclaw, justificando: «No Twente jogava em 4x2x3 e aqui jogamos em 4x2x3x1».

«Tenho de adaptar-me a este sistema e aperfeiçoar o trabalho defensivo», indicou Ola John, reforçando: «Sei que tenho de melhorar a componente tática, que tem sido o maior obstáculo»

De onde foi isso? As outras citações diziam 433..

SLusoB

Citação de: pec em 21 de Julho de 2012, 19:32
Citação de: SLusoB em 21 de Julho de 2012, 19:29

De onde foi isso? As outras citações diziam 433..

Vi na abola.

quinjeajero

Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:31
Citação de: quinjeajero em 21 de Julho de 2012, 19:28

9M a arder

Citação de: maninga em 21 de Julho de 2012, 17:53
Um zero absoluto. Mais um flop de 9 milhões  :bah2:

Abraço mano! :drunk:

Ok, não tinha visto esse, mea culpa então  :amigo:

32 Benfica 32

Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2012, 19:30
Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:22

Melga.

Quando dizem que era desnecessário não perceberam que o Benfica vai vender!
E mesmo assim não tínhamos ninguém no plantel com as característica dele.

Nolito
Bruno
Gaitan
Enzo
Melga
Djaló
Yartey
Urreta

4 chegam? Quantos vais vender? Escolhendo 4 daí não chega para ser campeão?

Depois faz o mesmo para DE e DD!

Nolito
Bruno
Gaitan(?)
Enzo(?)
Melga
Djaló
Yartey
Urreta

O ano passado chegou para sermos campeões..

TMMSLB

Citação de: DvA_86 em 21 de Julho de 2012, 17:51
até agora parece um Sougou...correr lá ele corre, e fazer algo de útil?
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 21 de Julho de 2012, 17:50
Não vale 9 milhões, tem dificuldades na recepçao , e é um burro a decidir!
Citação de: Rajah em 21 de Julho de 2012, 17:44
um falhanço do tamanho de 9 milhoes...

outros 3

Pednunes

Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:29
E se se chamar flop ao Ola qual e o problema? Nao e uma opiniao valida porque? Porqud no Twente fez bons jogos? Essa grande potencia do futebol Mundial?.....tenham juizo....ate agora provou que vale zero....o tempo dira......aqueles que criticam o Gaitan e elogiam este miudo e de rir......

Fico sem argumentos perante este comentários, chego à conclusão que não vale apena vir aqui discutir com a malta.

Abraço
Mas podes contra argumentar, ate te agradeco sinceramente. Eu ja te disse e mantenho que foi uma contratacao desnecessaria e que ate agora provou zero......fico a aguardar. Mas atencao argumentos validos....nao coisas do genero...ele vai ser...., mais acrescenta tb o que ele pode oferecer a mais que um Nolito ou Gaitan nao tenham.....estou curioso em ler.....

quinjeajero

Mas consideram que o Benfica não foi campeão por falta de soluções ofensivas? Eu acho exactamente o contrário, não acho que o Ola John mesmo que se revele uma vedeta vá ser tão crucial como isso. Já um lateral esquerdo de qualidade era contratação para ter um grande impacto.

32 Benfica 32

Citação de: Pednunes em 21 de Julho de 2012, 19:34
Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:29

Abraço
Mas podes contra argumentar, ate te agradeco sinceramente. Eu ja te disse e mantenho que foi uma contratacao desnecessaria e que ate agora provou zero......fico a aguardar. Mas atencao argumentos validos....nao coisas do genero...ele vai ser...., mais acrescenta tb o que ele pode oferecer a mais que um Nolito ou Gaitan nao tenham.....estou curioso em ler.....

Eu já não tenho argumentos, mas tu eu sei onde tinhas lugar, olheiro no Porto, a malta agradecia!