Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

tacuaracardozo

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EfoTU506oCE

Quase todas as jogadas de perigo nascem nos pes dele. principalmente no início. e no min 1:05 ve-se bem que apesar de ser destro mete a bola direitinha na cabeça do luuk com o esquerdo. a cruzar é um espetaculo com qualquer pé e é por isso que tem tantas assistências. Espero mesmo que venha, é sinceramente o jogador que queria para a posição.

Patton

O problema é que nós já vimos este filme...amanha ou dp deve vir uma capa a dizer ola john complica-se mas negocio ainda bem encaminhado, e dp ola john mais longe da luz e dp so on, so on...

lonstrup

«Ah e tal temos de vender para pagar dividas e tal»

E assim que vendemos o Gaitan arrotamos 10 milhões no seu substituto.

Faz sentido.

k1n0

Este e o Luciano Narsingh.

Depois fica só a faltar: Presidente+Treinador, mas isso é secundário. lol.

Ghost.Of.Red

Oi?

Não havia já tópico p/este amigo?

MONTÁQUI_1904

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Maio de 2012, 08:48
Os holandeses falam em 10 milhões de euros.
Achei muito curioso  ;D... os adeptos do Twente querem o Narsingh por 5 milhões (têm pelo menos essa espectativa se percebi bem), e falam de preços relativamente "baixos" para jogadores de quem se espera muito do próprio plantel deles e isto tendo em conta que quando se trata da nossa equipa nós adeptos queremos sempre vender por preços inflaccionados. 15 milhões por Luuk de Jong é o que eles dizem, pois não tenho duvidas que se fosse jogador do Benfica ou de outro grande em Portugal os valores falados seriam bem maiores por este jogador.

Muito interessante... :smokin:

Red Bullet

Este é extremo esquerdo ou direito?

Trezeguet

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2012, 09:46

Esquerdo!

Não te lembras dele? Na pré da Champions o MAxi apanhava cada corrente de ar...até metia pena.

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 09:47

Esquerdo!

Não te lembras dele? Na pré da Champions o MAxi apanhava cada corrente de ar...até metia pena.
parecia o Atsu

Bethoven

Duvido que seja MUITO melhor que Melgarejo e Urreta, talvez até do que Jara ou Enzo, mas estes já não são cromos novos.

Jogadores alas/extremos estamos mais que bem servidos.

Farto desta m**** de 20 contratações por época. E nada tenho contra o facto de serem bons jogadores.

Red Bullet

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 09:47

Esquerdo!

já me lembro... bem isso significa q ainda posso "sonhar" com a vinda de Salvio para a luz (sonhar é o termo certo)

Ghost.Of.Red

Citação de: Bethoven em 02 de Maio de 2012, 09:54
Duvido que seja MUITO melhor que Melgarejo e Urreta, talvez até do que Jara ou Enzo, mas estes já não são cromos novos.

Jogadores alas/extremos estamos mais que bem servidos.

Farto desta m**** de 20 contratações por época. E nada tenho contra o facto de serem bons jogadores.

Fdx, mas Tu viste o jogo da pré da Champions amigo?

Se ñ viste revê Urreta? LOLLLLLLL

PB