Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bethoven

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 10:01
Citação de: Bethoven em 02 de Maio de 2012, 09:54
Duvido que seja MUITO melhor que Melgarejo e Urreta, talvez até do que Jara ou Enzo, mas estes já não são cromos novos.

Jogadores alas/extremos estamos mais que bem servidos.

Farto desta m**** de 20 contratações por época. E nada tenho contra o facto de serem bons jogadores.

Fdx, mas Tu viste o jogo da pré da Champions amigo?

Se ñ viste revê Urreta? LOLLLLLLL

E é só com 1 jogo da CL???? Eu admito já que não conheço o John de lado nenhum....

Assim olha revê tu o jogo do Urreta contra o FCP no ano do titulo.

O que se passa é que a malta gosta muito do "jogador proveta", aquele que faz um jogão contra o Benfica....

Depois cromos novos que sejam extremos e façam malabarismos, também agradam muito.

Depois admiram-se de tremos lacunas no plantel, isto começa logo nos adeptos e vai pela direcção acima.

Temos Nolito, Melgarejo, Enzo, Bruno César, Enzo, Urreta, Yartey, Jara tudo prás alas e jogadores de Benfica, não são jogadores de andar a emprestar!

E querem mais extremos?????  E um MC não? Um DE? Estes não dão tanta "tesão"

Ghost.Of.Red

Citação de: Bethoven em 02 de Maio de 2012, 10:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 10:01
Citação de: Bethoven em 02 de Maio de 2012, 09:54
Duvido que seja MUITO melhor que Melgarejo e Urreta, talvez até do que Jara ou Enzo, mas estes já não são cromos novos.

Jogadores alas/extremos estamos mais que bem servidos.

Farto desta m**** de 20 contratações por época. E nada tenho contra o facto de serem bons jogadores.

Fdx, mas Tu viste o jogo da pré da Champions amigo?

Se ñ viste revê Urreta? LOLLLLLLL

E é só com 1 jogo da CL???? Eu admito já que não conheço o John de lado nenhum....

Assim olha revê tu o jogo do Urreta contra o FCP no ano do titulo.

O que se passa é que a malta gosta muito do "jogador proveta", aquele que faz um jogão contra o Benfica....

Depois cromos novos que sejam extremos e façam malabarismos, também agradam muito.

Depois admiram-se de tremos lacunas no plantel, isto começa logo nos adeptos e vai pela direcção acima.

Temos Nolito, Melgarejo, Enzo, Bruno César, Enzo, Urreta, Yartey, Jara tudo prás alas e jogadores de Benfica, não são jogadores de andar a emprestar!

E querem mais extremos?????  E um MC não? Um DE? Estes não dão tanta "tesão"

Não pah..é com um primeiro ano em que o rapaz tem 9 golos e uma seria enorme de assistências com 19 anos.

Um ano em que, em 2 jogos, foi claramente o elemento mais perigoso do Twente contra o Benfica.

Abre a pestana pah.

Urreta? OMG esse amigo ñ vale nada.

Ghost.Of.Red

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Maio de 2012, 10:16
parece um Hulk em potência, espero que venha com vontade de ter uma carreira melhor que o seu irmão que foi um flop completo na Premier League.

A mim pareceu-me um enorme jogador, resta ver se confirma e espero que seja por cá.

Trezeguet

Bethoven

Há 15 anos que vejo bola á séria, tou farto de ver jogadores marcar golos na Holanda. E mais não ponho em causa a qualidade do rapaz nem nunca meti.

Agora temos pelo menos 8 jogadores para 4/5 lugares no plantel e ainda querem mais....é por isso que temos quase 70 jogadores com contrato.

Quanto ao Urreta não valer nada é a tua opinião. E deve ser a correcta porque ao que parece és um expert nestas coisas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bethoven em 02 de Maio de 2012, 10:21
Há 15 anos que vejo bola á séria, tou farto de ver jogadores marcar golos na Holanda. E mais não ponho em causa a qualidade do rapaz nem nunca meti.

Agora temos pelo menos 8 jogadores para 4/5 lugares no plantel e ainda querem mais....é por isso que temos quase 70 jogadores com contrato.

Quanto ao Urreta não valer nada é a tua opinião. E deve ser a correcta porque ao que parece és um expert nestas coisas.

15?..xiii..olha eu desde 82 e do Mundial de Espanha...

Bethoven

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 10:21

Mesmo por isso é que te chamei expert, nem me meto ao teu nivel.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bethoven em 02 de Maio de 2012, 10:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 10:21

Mesmo por isso é que te chamei expert, nem me meto ao teu nivel.

Amigo o Urreta fez 1 jogo em condições - contra o Porto no ano de JJ campeão.

Desde então é de lesões em lesões, empréstimos em empréstimos e ñ se afirma em lado nenhum.

Jogadores como este vi um montão deles chegarem a Portugal e ñ darem nada.

Walter Paz, Mongrovejo, Jimenez...tantos..

Red skin

Mandaram para a Holanda uma águia para negociar com o 20?

Ghost.Of.Red

delduin

Bethoven

Afirmou-se num Peñarol de Libertadores, afirma-se em Guimarães e não se afirmou na Corunha por motivos extra futebol.

Cá está, motivos extra futebol que talvez seja o grande problema dele. Mas isso já eu não faço ideia....

Agora mesmo não gostando de Urreta...entre Nolito, Melgarejo, Enzo, Bruno César, Yartey, Jara não temos já jogadores mais que suficientes para as alas???? E ainda me devo ter esquecido de algum....

Já nem falo em Rodrigo, NO, Mora, Rosa entre outros que já mais que uma vez jogaram nas alas.

Nem falo em Derliz, Caballero e mais meia duzia que vem para a equipa B e que jogam todos eles nas alas.

Não o que interessa é contratar extremos e avançados.

Depois temos Aimar com 32 anos, CM (um Urreta nas lesões), Witsel, Matic, D. Simão para construir um meio campo.

joni10

Para quem, como eu, só conhece o Ola John dos jogos contra o Benfica. É apenas um vídeo com os seus melhores momentos, mas dá para ver algumas coisas positivas. É o tipo de jogador que nos fez falta nalguns jogos desta temporada.

http://www.youtube.com/watch?v=iHJRpZUI47A

JoséTorres