Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu por acaso concordo com o raciocínio do Bethoven: é de fato uma questão de oportunidades!

Acho que muitos de vós Ghost estão a ser iludidos com a boa imprensa e o bom momento de forma destes novos cromos.

Até agora, não acho que nenhum dos avançados pela comunicação social sejam superiores aos que já temos sobre contrato.

Depois, não devemos esquecer que estes "cromos" vêm todos de campeonatos de ranking inferior ao nosso. E escrevo isto não para dizer que são piores que os nossos. Não é essa a questão. A questão é que terão que se adaptar a outro nível de exigência e dificuldade, os quais o Benfica não pode continuamente dar aos seus atletas se quiser ser rapidamente campeão.

E quanto ao Ola John, se a intenção é gastar dinheiro, consigo encontrar em Portugal um valor tão bom ou melhor que o holandês, e ainda por cima "made in Benfica": Sami!

brankinho_gaspar

O Sami é um Manu mais jeitoso.

Correr é com ele. Fecha-se a defesa e ardeu...

Também apoio uma aposta no que temos.
Urreta, Yartey, Enzo

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Maio de 2012, 12:59

Urreta, Yartey, Enzo

Eu apoio em primeiro lugar a aposta no que temos, aliás, basta recuar umas quantas páginas deste tópico e lerem a minha opinião, de certa forma crítica, para quem está sempre a pedir jogadores novos.

O Sami não é nenhum Manu, nem pouco mais ou menos, mas serviu aqui para entenderem que se a vossa ansiedade é gastar dinheiro numa cara nova, teria-se aqui um jogador que quanto a mim não fica a dever nada ao Ola John, muito pelo contrário, pois até acho que é bem superior ao holandês a nível táctico e defensivo. Ah! E de baixo preço e ainda dava para o contabilizarmos como formado pelo Benfica.

PS: Se têm dúvidas quanto ao valor do Sami perguntem ao Maxi.

brankinho_gaspar

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Maio de 2012, 13:04
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Maio de 2012, 12:59

Urreta, Yartey, Enzo

Eu apoio em primeiro lugar a aposta no que temos, aliás, basta recuar umas quantas páginas deste tópico e lerem a minha opinião, de certa forma crítica, para quem está sempre a pedir jogadores novos.

O Sami não é nenhum Manu, nem pouco mais ou menos, mas serviu aqui para entenderem que se a vossa ansiedade é gastar dinheiro numa cara nova, teria-se aqui um jogador que quanto a mim não fica a dever nada ao Ola John, muito pelo contrário, pois até acho que é bem superior ao holandês a nível táctico e defensivo. Ah! E de baixo preço e ainda dava para o contabilizarmos como formado pelo Benfica.
O Sami é muito bom... no Marítimo.
A jogar numa equipa que privilegia o CA.
O Benfica não joga em contra ataque.
O Ola John tem um estilo completamente diferente. E é muito mais eficiente, basta ver as stats dele em termos de assistências.

Mas pronto, isso não interessa nada, que para mim não vinha nem Samis nem Ola Johns. Urreta, Enzo, Yartey.
Se é para gastar dinheiro, Sálvio. 

brankinho_gaspar

Também podes perguntar ao Maxi o que ele acha do holandês.
E como se o Maxi fosse um exemplo de como defender...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: joni10 em 02 de Maio de 2012, 11:35
Para quem, como eu, só conhece o Ola John dos jogos contra o Benfica. É apenas um vídeo com os seus melhores momentos, mas dá para ver algumas coisas positivas. É o tipo de jogador que nos fez falta nalguns jogos desta temporada.

http://www.youtube.com/watch?v=iHJRpZUI47A

Com este video nao sei se o Ola Joh e bom ou nao.

Mas o que se ve nesse video e que o Benfica nao defende um crl.

SLBCARLOS

Citação de: Gator em 02 de Maio de 2012, 12:40
Vocês caiam na realidade...alguma vez o Benfica consegue adquirir o passe de um jogador por 10 M Euros?

O país está em crise e a banca cortou os financiamentos a particulares e empresas, sem ajuda da banca não há  nenhum clube português que consiga pagar estas quantias.

Também devem estar com amnésia, porque o LFv já veio, mais que uma vez até, dizer que na próxima época não iria haver os investimentos que houveram nas anteriores.

Continuem a sonhar e a deixarem-se levar por ladainhas dos jornais, façam grandes expectativas e no final vão ter uma grande desilusão.
a banca so nao empresta ao Benfica estou a ver.

ja os andrades o ano passado gastaram 10M no alex, 17M no Danilo, + 13M no resto do passe do Hulk. 
so aqui em 3 jogadores estao 40M.

e ja nao vou falar no defour e mangala que foram mais ums 15M.

e ja agora nao e uma das coisas que se gabam os nossos dirigentes um dos grandes trabalhos do NGL e que agora o Benfica tem credibilidade com a Banca, que nao deve nada a ninguem, paga tudo a tempo  etc. etc..

por isso dizer que a banca nao empresta 10M ao Benfica para comprar um jogador e de rir. 

lonstrup

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2012, 13:10
Vocês caiam na realidade...alguma vez o Benfica consegue adquirir o passe de um jogador por 10 M Euros?

O país está em crise e a banca cortou os financiamentos a particulares e empresas, sem ajuda da banca não há  nenhum clube português que consiga pagar estas quantias.

Também devem estar com amnésia, porque o LFv já veio, mais que uma vez até, dizer que na próxima época não iria haver os investimentos que houveram nas anteriores.

Continuem a sonhar e a deixarem-se levar por ladainhas dos jornais, façam grandes expectativas e no final vão ter uma grande desilusão.

ja os andrades o ano passado gastaram 10M no alex, 17M no Danilo, + 13M no resto do passe do Hulk. 

e ja agora nao e uma das coisas que se gabam os nossos dirigentes um dos grandes trabalhos do NGL e que agora o Benfica tem credibilidade com a Banca, que nao deve nada a ninguem, paga tudo a tempo  etc. etc..

por isso dizer que a banca nao empresta 10M ao Benfica para comprar um jogador e de rir. 
O Folcuporto não recorre necessariamente à Banca para pedir dinheiro emprestado.

E mais não digo, se não depois ainda virão para aqui os Defensores da Estrutura chamar-me de Herege.

Gator

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2012, 13:10

Isso foi o ano passado, as alterações relativamente ao crédito bancário no inicio do presente ano, sofreram gigantescas alterações caro SLBCARLOS, falo por experiência própria.

Vou-te dar um exemplo, a maioria das instituições bancárias, estão a exigir para te conceder um crédito, que adiras a uma aplicação financeira de valor igual ou superior àquele que pretendes, como é óbvio isto é relativamente a crédito para consumo e não para crédito habitação. :)

E quer-me parecer que esses jogadores que te referes não foram financiados por bancos Portugueses, há aí uma marosca com bancos Brasileiros e empresários ao barulho, eu penso que os jogadores nem serão totalmente do Porto, mas isso é só especulações....

Bethoven

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Maio de 2012, 13:09
Citação de: joni10 em 02 de Maio de 2012, 11:35
Para quem, como eu, só conhece o Ola John dos jogos contra o Benfica. É apenas um vídeo com os seus melhores momentos, mas dá para ver algumas coisas positivas. É o tipo de jogador que nos fez falta nalguns jogos desta temporada.

http://www.youtube.com/watch?v=iHJRpZUI47A

Com este video nao sei se o Ola Joh e bom ou nao.

Mas o que se ve nesse video e que o Benfica nao defende um crl.

Ora cá está....muito bem!!

tacuaracardozo

Epa mas que LOL para quem diz aqui que é um balboa, ou pior que o urreta. Por favor. Se nunca o viram jogar façam um favor a voces proprios e ao menos não digam nada. Se querem dar opinião informem-se. http://forum.rojadirecta.es/showthread.php?136267 Tem ai os jogos do campeonato holandes. SAquem se quisereme vejam voces próprios. Eu vi alguns durante a época já e ainda ontem saquei o '31/03/2012 Eredivisie Twente - Roda' e o rapaz parte a loiça toda, nesse jogo faz duas assistências mas e a nível técnico é espetacular. A mim faz-me lembrar um estilo robben mas com pé direito(salvaguardando as devidas diferenças) e apesar de usar bem os dois pes. É novo, 19 anos apenas e para mim é o jogador mais influente na manobra ofensiva da equipa, é ele que cria os desiquilibrios, juntamente com chadli(também muito bom jogador). Tem ainda muito por onde evoluir como é normal num jogador da sua idade, mas é um jogador fantástico e sinceramente espero que com a saída o 'ruki' o porco não se vire praquele lado... 

Manpaz1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Maio de 2012, 12:57

E quanto ao Ola John, se a intenção é gastar dinheiro, consigo encontrar em Portugal um valor tão bom ou melhor que o holandês, e ainda por cima "made in Benfica": Sami!
Não sei se rio ou se choro.

Manpaz1904

tacuaracardozo

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Maio de 2012, 14:00
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Maio de 2012, 12:57

Não sei se rio ou se choro.
Ri-te porque só pode ser comédia.

Bethoven

Já disse que é bom jogador.

Mas ainda este fim de semana o vi falhar defensivamente no 2º golo do Ajax.

Simplesmente acho que não faz falta, e já cá faltava a cagufa de ele ir pró Porto.

As contratações deles usam apitos na boca.