Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

odistraido

Tentem o Wijnaldum pq este está com tanta vontade de ir para o Benfica como o Papa de ir para o inferno.

Fly 13

Citação de: ReD_DeViL_SlB em 03 de Maio de 2012, 13:16
Citação de: Fly 13 em 03 de Maio de 2012, 13:14
Citação de: ReD_DeViL_SlB em 03 de Maio de 2012, 13:12
Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 13:07
Citação de: ReD_DeViL_SlB em 03 de Maio de 2012, 13:05
Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 13:04
o gajo diz que o acordo tem que passar por ele...

Recordo o Seguinte...o FCP já fez negocios com o Twente... portanto com esta conversa do Jhon podem preparar a capa do nojo amanha

OLA John desviado para o Dragay
era so para te dizer que a contrataçoao do janko causou alguns problemas pois o porto nao tinha dado garantias bancarias

yeah right.. tb nao tinham pago o manguela e outro... e tão todos contentes...

o Ola ja deve tar negociado com os Suinos desde dezembro... tanto que o Presidente do Twente vem gozar com o SLB a dizer que os gajos ja falam do Ola John desde o Verao mas avançar que é bom... nada...
se for para o porto foi...apesar de eu achar que ele vem é para o benfica
Achas porque?
pk as noticias sao todas nesse sentido...ate agora o ola jonh so foi ligado ao benfica e nunca ao porto
Claro claro.

Adrian

Citação de: ReD_DeViL_SlB em 03 de Maio de 2012, 13:21
Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 13:19
Citação de: ReD_DeViL_SlB em 03 de Maio de 2012, 13:16
Citação de: Fly 13 em 03 de Maio de 2012, 13:14
Citação de: ReD_DeViL_SlB em 03 de Maio de 2012, 13:12
Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 13:07
Citação de: ReD_DeViL_SlB em 03 de Maio de 2012, 13:05
Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 13:04
o gajo diz que o acordo tem que passar por ele...

Recordo o Seguinte...o FCP já fez negocios com o Twente... portanto com esta conversa do Jhon podem preparar a capa do nojo amanha

OLA John desviado para o Dragay
era so para te dizer que a contrataçoao do janko causou alguns problemas pois o porto nao tinha dado garantias bancarias

yeah right.. tb nao tinham pago o manguela e outro... e tão todos contentes...

o Ola ja deve tar negociado com os Suinos desde dezembro... tanto que o Presidente do Twente vem gozar com o SLB a dizer que os gajos ja falam do Ola John desde o Verao mas avançar que é bom... nada...
se for para o porto foi...apesar de eu achar que ele vem é para o benfica
Achas porque?
pk as noticias sao todas nesse sentido...ate agora o ola jonh so foi ligado ao benfica e nunca ao porto

tanta inocencia...

MAS este filme da todos os anos... basta só uma noticia que é a final " FCP Rouba XXX ao Benfica"

o resto das noticias sao MENTIRAS FABRICADAS para ganhar guito a custa dos Otarios do Benfiquistas que compramos os jornais e vamos aos sites dos gajos...
nao compro jornais desportivos...felismente vejo as noticias na internet...nós tnb nao podemos tar sempre com receio que todo o jogador noticiado va parar ao porto...eu nao sou inocente apenas nao vejo maldade em tudo o ´que é noticia

mas se vais aos jornais na net... eles ja estao a ganhar dinheiro...por causa da publicidade... isso tem que parar...

e a Comunicação Social faz parte do Sistema CORRUPTO... e temos que descofiar de tudo o que nela sai... seja Jogadores, Entrevistas do JJ a dizer que fica... TUDO!!! tudo faz parte do sistema... esta tudo montado... e o SLB compactua com o sistema... faz parte dele... cabe aos Benfiquistas deixar de ser parte do Sistema... ja q os seus Dirigentes fazem parte dele e gostam de Fazer..

slbenfica_croft

Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 13:21
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2012, 13:17
já tão com medo que o jogador A, B ou C vá para o porto.

O BENFICA tem problemas gravíssimos e todos os anos os adeptos estão mais interessados nos cromos novos do que em resolver os problemas estruturais gravíssimos que o clube tem e que o vão afectando de forma decisiva TODOS OS ANOS.

Como costumo dizer, é tudo uma questão de prioridades.

E a maioria dos Benfiquistas tem as prioridades trocadas.

é isso mesmo!!! resolver os VERDADEIROS problemas do SLB e cagar nos cromos que anunciam os Jornais...

NAO COMPREM JORNAIS, NAO VAO AOS SITES DO GAJOS gramar a publicidade, FAÇAM Tudo o possivel para que nao ganhem mais guito a nossa custa!!!
Eu não apelei a nada disso.

Cada um é livre de fazer o que entender.

Simplesmente considero que os adeptos do BENFICA têm aspectos mais importantes com que se preocupar. E simplesmente acho que todos os anos os adeptos ficam "anestesiados" com novos nomes nos jornais e com as pré-épocas do BENFICA que muito sinceramente considero um circo autêntico.

Mas pronto, isto é a minha opinião.

Adrian

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2012, 13:25
Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 13:21
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2012, 13:17
já tão com medo que o jogador A, B ou C vá para o porto.

O BENFICA tem problemas gravíssimos e todos os anos os adeptos estão mais interessados nos cromos novos do que em resolver os problemas estruturais gravíssimos que o clube tem e que o vão afectando de forma decisiva TODOS OS ANOS.

Como costumo dizer, é tudo uma questão de prioridades.

E a maioria dos Benfiquistas tem as prioridades trocadas.

é isso mesmo!!! resolver os VERDADEIROS problemas do SLB e cagar nos cromos que anunciam os Jornais...

NAO COMPREM JORNAIS, NAO VAO AOS SITES DO GAJOS gramar a publicidade, FAÇAM Tudo o possivel para que nao ganhem mais guito a nossa custa!!!
Eu não apelei a nada disso.

Cada um é livre de fazer o que entender.

Simplesmente considero que os adeptos do BENFICA têm aspectos mais importantes com que se preocupar. E simplesmente acho que todos os anos os adeptos ficam "anestesiados" com novos nomes nos jornais e com as pré-épocas do BENFICA que muito sinceramente considero um circo autêntico.

Mas pronto, isto é a minha opinião.

claro que nao apelaste.. apelo eu...

JORNAIS= CORRUPÇÃO= SISTEMA =  BENFICA FRACO!

ReD_DeViL_SlB

odistraido

Citação de: ReD_DeViL_SlB em 03 de Maio de 2012, 13:27
afinal nao é o ola jonh que o porto quer roubar ao benfica

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=329357

Isso era excelente para o Benfica! Perdem um dos melhores jogadores para vir um tipo que quer p*** e vinho verde.

Adrian

o united ja desistiu do Gaitas faz tempo!!!

ReD_DeViL_SlB

Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 13:28

o united ja desistiu do Gaitas faz tempo!!!
desistiu??eu acho é que ja esta vendido faz tempo   :whistle2:

*Crow*

Rapaz com cabeça no lugar. Não se vem vender a dizer que era um sonho jogar no Benfica quando ainda há jogos para fazer e a equipa não está bem. Gosto

Magnusson

Como já disse, o Ola John não tem interesse no Benfica. Claro que até pode vir, mas a realidade é esta.

Fly 13

Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2012, 13:35
Como já disse, o Ola John não tem interesse no Benfica. Claro que até pode vir, mas a realidade é esta.
Não tem porque?

Ramiro Lopes

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Maio de 2012, 12:37
http://www.youtube.com/watch?v=iHJRpZUI47A

neste video tambem aparece muitas vezes a fazer jogadas pela direita, e controlando a bola com ambos os pés...
Foda-se ;D ;D ;D

O vídeo tem a imagem invertida. Quando aparece à direita... na verdade está à esquerda. Podes comprovar isso nos duelos com o Maxi O0

ReD_DeViL_SlB

Citação de: *Crow* em 03 de Maio de 2012, 13:35
Rapaz com cabeça no lugar. Não se vem vender a dizer que era um sonho jogar no Benfica quando ainda há jogos para fazer e a equipa não está bem. Gosto
tnb penso assim...mas tnb pode ser o contrario

Trezeguet

será que sobrevivemos se este não vier?