Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Magnusson

Citação de: johncleese em 03 de Maio de 2012, 13:52
Já tinham saido noticias na Holanda a referir que não estaria interessado em vir. Agora estas declarações. Muito dificilmente virá...

Leste o mesmo que eu portanto :)

ReD_DeViL_SlB

Citação de: Profeta em 03 de Maio de 2012, 14:16
Citação de: ReD_DeViL_SlB em 03 de Maio de 2012, 13:15
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2012, 13:12
O medo do porto é surreal. E é em tudo.

É uma doença que muitos Benfiquistas sofrem. O fim do mundo em cuecas.
eu nao sofro nada com isso...epah o benfica tem muito mais nome que o porto em todo o mundo...e se realmente o ola jonh preferir o porto ao benfica é pk nao merece vestir o manto sagrado

E dizes que o Benfica tem muito mais nome que o porto em todo o mundo porque?
lol...que pergunta estupida é essa??mas tas a por a grandeza do benfica em causa??epah nem te vou responder a isso um benfiquista asserio nem pergunta isso,com todo o respeito que tenho por ti

The_Devils_Advocate

Voces e o porto, o porto nao rouba ninguem, o Benfica com as lengas lengas é que os oferece, até hoje quanto a isso só arrependi do falcao de resto foi-me igual, fiquem la com os cebolas a ganhar balurdios e danilos por 16 M, roubem mais desses que eu tou-me a cagar, tou-me a cagar para tudo o que tenha a ver com o Benfica, sou Benfiquista e parem de ter medo deles que nao é por irem comprar ola john's, andersons e afins que passam a ser um colosso europeu, nós é que temos deixar de ser o que temos sido estes anos todos e mandar-mos a merda que nos tem dirigido nesse tempo embora e voltar-mos a ser o Benfica, BENFICA NAO TEM MEDO DE NINGUEM!

johncleese

Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2012, 14:20
Já tinham saido noticias na Holanda a referir que não estaria interessado em vir. Agora estas declarações. Muito dificilmente virá...

Li sim. Era uma boa contratação, mas o que não faltam são extremos de qualidade por aí

*Crow*

Citação de: johncleese em 03 de Maio de 2012, 14:25

Li sim. Era uma boa contratação, mas o que não faltam são extremos de qualidade por aí

Ola John (ao que parece vamos continuar a dizer olá só a este)

Trezeguet

um gelado para mim um gelado para ti OLA OLA OLA

JG10

flexter

este vai para o Ajax ou para Inglaterra

Elvis the Pelvis

Não queres vir para o Benfica? E agora? Como é que o Benfica conseguirá sobreviver?

Profeta

Citação de: ReD_DeViL_SlB em 03 de Maio de 2012, 14:20
Citação de: Profeta em 03 de Maio de 2012, 14:16
Citação de: ReD_DeViL_SlB em 03 de Maio de 2012, 13:15
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2012, 13:12
O medo do porto é surreal. E é em tudo.

É uma doença que muitos Benfiquistas sofrem. O fim do mundo em cuecas.
eu nao sofro nada com isso...epah o benfica tem muito mais nome que o porto em todo o mundo...e se realmente o ola jonh preferir o porto ao benfica é pk nao merece vestir o manto sagrado

E dizes que o Benfica tem muito mais nome que o porto em todo o mundo porque?
lol...que pergunta estupida é essa??mas tas a por a grandeza do benfica em causa??epah nem te vou responder a isso um benfiquista asserio nem pergunta isso,com todo o respeito que tenho por ti

Não estou a por a grandeza do Benfica em causa, só queria saber com que base dizes isso. Do que vejo e podes crer que pergunto muitas vezes, essa diferença é cada vez mais ténue. Em Moçambique por exemplo falei com um gajo que nem sabia quem era o Eusébio...

TJSF

Citação de: johncleese em 03 de Maio de 2012, 14:25

Tais como?

Tr - 17

A verdade é que vir para Portugal pode não ser muito atractivo para um jovem a jogar na Holanda.

E o Ola John, se continuar a mostrar as boas características que mostrou esta época, não ficará por lá muito tempo. E não há-de tardar em aparecer um qualquer clube Inglês a tentar contratá-lo.

É um bom jogador, ainda a evoluir, mas há outros.

Trezeguet

na volta Vieira viu 1 velho amigo chamado John e disse "Ola John" pronto queremos Ola John

JoKeRs

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2012, 14:33
na volta Vieira viu 1 velho amigo chamado John e disse "Ola John" pronto queremos Ola John
Valeu o esforço, meu irmão...

The_Devils_Advocate

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2012, 14:33
O John nuno pinto da costa?