Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

komytis

Citação de: Alento em 03 de Maio de 2012, 15:25
Citação de: infeh em 03 de Maio de 2012, 15:17
Não me parece que esteja muito entusiasmado com uma possível mudança

Eu is escrever isso mesmo. Aliás, acho que quer tanto vir como eu quero levar uma carga de porradas...
melhor é o jerson cabral

Trezeguet

e afinal qual o problema do que ele disse?alguma mentira?não tem que passar por ele?vem para cá a mando

merlim

Começa bem a novela. Esta merda só se passa com o BENFICA. Àh e tal tenho sentimentos. Cá para mim os sentimentos devem ter mais zeros.

blueviper

...... tanto drama por uma coisa que leram nas palavras do jogador.

32 Benfica 32

Se não quiser vir, xau, simples.

lorenzzu

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2012, 14:51
Citação de: lorenzzu em 03 de Maio de 2012, 14:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 14:44
Citação de: Profeta em 03 de Maio de 2012, 14:40
Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2012, 14:38
fazem desta falha 1 drama. Este gajo deve ser o melhor extremo de toda história do futebol

ainda não vi ninguém a fazer dramas. drama só vejo o tópico do lfv e jj. pelo menos por aqui no SB. "lá fora", infelizmente, do que tenho visto e ouvido a conversa é muito diferente...

Pois tá tudo bem.

MERECEM O BENFIQUINHA QUE TÊM! 2 TÍTULOS EM 10 ANOS PRÓ CRL!

Claro...nem ninguem tem medo do porto!
Eu desde que nasci em 90 vi o Benfica ser campeão 4 vezes e os meus colegas portistas 15!, é claro que eu tenho medo é do ceporting ou do atlético clube de portugal...enfim
e por este ir para lá vamos temer mais?

Não...eu não estou a falar deste em particular....
Mas na altura ninguem tinha medo de um deco, o maniche era gordo, o falcão era um flop entre outros que não vale a pena enumerar.
Quase todos os bons jogadores em que o Benfica mete o olho e negoceia, lá vêm os porcos oferecem-lhe mais não sei quanto por mês e nós ficamos a ver navios

Por que razão é que quando nós estamos a negociar um jogador com um clube vem o jogador, o empresário, o clube em questão, a empregada de limpeza e mais não sei quem mandar postas de pescada.
Os porcos quando negoceiam alguem só se sabe do negócio, ou quando o jogador esta no aeroporto para embarcar ou quando já está a aterrar no porto.

infeh

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2012, 15:28
e afinal qual o problema do que ele disse?alguma mentira?não tem que passar por ele?vem para cá a mando
O que disse tem tanto de problema como mostra vontade em vir, zero.

JoMiguel

A ser verdade, seria uma das melhores contratações dos últimos anos.

Este gajo é craque todos os dias. Desde o simão que não temos um extremo capaz de jogar nos dois flancos, e com os dois pés...

Trezeguet

Citação de: infeh em 03 de Maio de 2012, 15:34
Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2012, 15:28
O que disse tem tanto de problema como mostra vontade em vir, zero.
não vejo isso.

Manpaz1904

As declarações podem ser levadas em 2 sentidos. Que são opostos:

1º Não está interessado em vir;
2º É profissional. É jogador do Twente. Foi politicamente correcto;

R.G.M

Se não vier é muito simples: Oussama Assaidi e Luciano Narsingh. O preço dos dois no mercado deve estar quase identico ao do Ola John sozinho...

xMAXx

| João |

O que? Nega-se a ser vendido como um saco de batatas?
Nao e' benfiquista desde pequenino?

Precisa de por os olhos no Gaitan para ver o que e' amor 'a camisola.

Keiroxes

Citação de: R.G.M em 03 de Maio de 2012, 15:50
Se não vier é muito simples: Oussama Assaidi e Luciano Narsingh. O preço dos dois no mercado deve estar quase identico ao do Ola John sozinho...

Exactamente, o que não vão faltar este ano são cromos novos, e o salvio também anda por aí, e o Jesé, e o E.Perez que é um cromo quase novo, o que não vai faltar são extremos para entreter o pessoal. Sa foda o John, quer quer,não quer andor.

Schweinsteiger

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Maio de 2012, 15:39
As declarações podem ser levadas em 2 sentidos. Que são opostos:

1º Não está interessado em vir;
2º É profissional. É jogador do Twente. Foi politicamente correcto;

Há uma 3ª que assusta o SB, que é: Vai para o porto.