Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

parras_bs

O Benfica ainda nem deve ter falado com o twente sobre os valores etc e o record já diz que ele não foge.
Capa para vender jornais, de mim não levam um centavo

peter058

Ola John  :drool: :drool: :drool: :drool:
Mas só vou acreditar com o anuncio de CMV

henrique_1904

Citação de: SeN$hi em 09 de Maio de 2012, 04:44
Se o Ola John jogasse o playoff da Liga Europa com o Twente e o Benfica ficasse em 3º na Champions ele poderia ser inscrito por nós ??  :huh:
É um play-off interno.

van33

Citação de: parras_bs em 09 de Maio de 2012, 05:22
O Benfica ainda nem deve ter falado com o twente sobre os valores etc e o record já diz que ele não foge.
Capa para vender jornais, de mim não levam um centavo

"dejá vu" das novelas tomasson, kalou, ansaldi e dos outros 4789254691247 jogadores associados, só cai nisto quem é "pobre"

CPA

Não conheço o jogador, pelo que queria deixar aqui a seguinte dúvida: o Ola funcionaria no esquema imementado pelo JJ (esquerda ou direita?) ou é um sinal de que podemos passar a jogar em 433?

henrique_1904

Citação de: CPA em 09 de Maio de 2012, 08:53
Não conheço o jogador, pelo que queria deixar aqui a seguinte dúvida: o Ola funcionaria no esquema imementado pelo JJ (esquerda ou direita?) ou é um sinal de que podemos passar a jogar em 433?
Eu pelo que conheço do Jorge Jesus acho que ele não adapta o esquema aos jogadores mas são sim os jogadores que se têm de adaptar aos dois esquemas que ele mais gosta de utilizar e utilizou esta época.

E sim, ele é um jogador de 4-3-3, começa quase sempre os jogos pela esquerda mas é um jogador que alterna bastante entre esse lado e o direito durante o decorrer da partida. Joga e cruza bem com os dois pés mas eu gosto mais de vê-lo pela esquerda.

Com o Jorge Jesus ele teria de jogar um pouco mais recuado e fazer as vezes do Gaitán (direita ou esquerda) sem tirar nem pôr. O mais provável era ele jogar pela esquerda nos jogos em que o treinador apostasse no Bruno César e pela direita nos jogos em que o treinador optasse pelo Nolito.

Ele também pode jogar como segundo avançado.

Thief2002

http://www.youtube.com/watch?v=iHJRpZUI47A
Para quem nao conhece aqui fica um cheiro do seu futebol...destaco a sua capacidade para desiquilibrar, nao tem medo do um contra um ou mesmo dois contra um e arrasta sempre 2 a 3 defesas contrários para defende-lo,remate espontâneo e excelente capacidade para assistir os companheiros e cruzar para a área...embora concorde que existem outras posições no plantel a necessitar de reforços, nao deixa de ser uma excelente contratação sendo quase certo que o gaitan vai sair...este joga sobre o lado direito preferencialmente.

henrique_1904

Citação de: Thief2002 em 09 de Maio de 2012, 09:13
http://www.youtube.com/watch?v=iHJRpZUI47A
Para quem nao conhece aqui fica um cheiro do seu futebol...destaco a sua capacidade para desiquilibrar, nao tem medo do um contra um ou mesmo dois contra um e arrasta sempre 2 a 3 defesas contrários para defende-lo,remate espontâneo e excelente capacidade para assistir os companheiros e cruzar para a área...embora concorde que existem outras posições no plantel a necessitar de reforços, nao deixa de ser uma excelente contratação sendo quase certo que o gaitan vai sair...este joga sobre o lado direito preferencialmente.
O problema desse vídeo é estar virado do avesso, é um pouco desconcertante ver os números "em espelho" e ver o Maxi Pereira aí e perguntar-mo-nos sobre o que ele andava a fazer a defesa esquerdo nesses jogos... Deve ter alguma coisa a ver com direitos de posse das imagens ou coisa do género... ^-^

Por falar em defesa esquerdo... Nem quero imaginar se ele tivesse entrado para extremo direito, o mais provável era ter desmascarado o Emerson logo no início da época, período no qual ainda conseguiu enganar muita gente... :buck2:

Ghost.Of.Red

Trezeguet

Thief2002

Imagino o Cardozo a ser servido por este menino...acho que tem tudo para dar certo,cruzamentos para remates de primeira e cabeceamentos, agora imaginem uma frente com Nolito,Rodrigo ou Nélson Oliveira e Ola John! Frente Móvel e Rápida com trocas de bola e de posição constantes...era necessário é o 4-3-3 :(
Eu vou sonhando que o Jesus vai sair da era dos Dinossauros para os tempos modernos...

sazuke

Excelente jogador, mas estas certezas dos jornais são de rir.

Nem sei para que queremos um jogador para uma posição onde já temos 35, mas ainda dá para cavar mais um bocado do buraco.

Bethoven

Prometi que este ano só ficava contente por cada contratação falhada do Benfica e assim será.

71 jogadores sob contrato.

Ghost.Of.Red

Citação de: sazuke em 09 de Maio de 2012, 09:40
Excelente jogador, mas estas certezas dos jornais são de rir.

Nem sei para que queremos um jogador para uma posição onde já temos 35, mas ainda dá para cavar mais um bocado do buraco.

Realmente extrêmos de qualidade é algo que temos com fartura, basta olhar p/o plantel deste ano.

um mimo..