Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Zaratustra

Citação de: iSLBenfica em 17 de Maio de 2012, 18:09
Citação de: Zaratustra em 17 de Maio de 2012, 17:56
o Rodrigo é daqueles avançados com tudo, cabeceamento, remate facil, drible, velocidade, explosão... pode ser um super avançado, não percebo pq o querem colar á ala

x2

Um 9 puro
exacto, acredito que possa ser um avançado do genero do Ronaldo (brasil), o melhor 9 que tive o prazer de ver jogar

S-Line

Se esta merda da para o tortocomo 90 % das vezes...acho que já toda a gente sabe qual um dos bufos.

banbino

Citação de: S-Line em 17 de Maio de 2012, 18:37
Se esta merda da para o tortocomo 90 % das vezes...acho que já toda a gente sabe qual um dos bufos.

ola jonh, narsingh, chadli, oar...a qual deles é que PG se estaría a referir? who nose?

foi apenas e só uma declaração tida num local próprio e num contexto especial

só a sede de notícias é que levou para este caminho

ManInRed

Citação de: TJSF em 17 de Maio de 2012, 17:31
O Hulk tem o mesmo estilo de finta do Ola John.
A diferença é que um deve levar pau e não ser marcada falta e outro ao toque vai ao chão.

Acho que o Ola tem um futebol tão parecido com o do Hulk, que me faz acreditar que o destino dele não seja o de substituir o Gaitan!

redfox1904

Citação de: poliban em 17 de Maio de 2012, 18:15
Paulo Gonçalves em grande, mas quem mandou o portista falar?

Quando este se mete ao barulho, é sinal que vai dar merda.

este já não se preocupa em passar informação secreta, já é mesmo pelos jornais....

BENFIKA

Mas porque raio têm que andar dirigentes dos clubes a confirmar negociações?!?! Não é amadorismo, é mesmo vontade que as coisas corram mal, e vindo de quem vem....

Sasuke.SLB

Citação de: ManInRed em 17 de Maio de 2012, 18:56
Citação de: TJSF em 17 de Maio de 2012, 17:31
O Hulk tem o mesmo estilo de finta do Ola John.
A diferença é que um deve levar pau e não ser marcada falta e outro ao toque vai ao chão.

Acho que o Ola tem um futebol tão parecido com o do Hulk, que me faz acreditar que o destino dele não seja o de substituir o Gaitan!
eu ja o acho mais parecido com o di maria...o hulk nao tem nada haver

TJSF

O Di Maria é mais técnico Em Portugal parecido a ele é o James e o Carrilo.

poliban

Ele é parecido ao Ola John.

crusader

parece óbvio dizer que este se fosse para vir já estava fechado. as negociações estarem abertas é trunfo do Twente para aguardar por outros clubes e acabar em "leilão".

Diablo

Não vi muito deste tipo, mas do pouco que vi não achei nada de extraordinário. Para os mais entendidos do futebol holandês, acham mesmo que pode ser uma mais valia? Valerá um investimento de 8M€, por exemplo?

SLBCARLOS

prioridade para o jorge, um Extremo Esquerdo que roube o lugar ao nolito.

mais 2/3 avancados, 1 GR suplente. 
e se tivermos sorte talvez vamos contratar um LE para ser suplente do emerson.

Shoky

Citação de: BlackEagle em 17 de Maio de 2012, 16:46
Benfica confirma negociações na Holanda

«O Benfica esteve na Holanda a negociar um jogador. A confirmação foi dada, esta manhã, pelo assessor jurídico da SAD encarnada, Paulo Gonçalves, durante a audiência de julgamento do caso João Pinto/José Veiga/Sporting, a propósito de contratos líquidos e ilíquidos.

Numa altura em que é conhecido o interesse do Benfica na contratação do jovem extremo do Twente, Ola John, tudo aponta para que as negociações reveladas na audiência desta manhã estejam relacionadas com a contratação do holandês.»

Fonte: http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=62696

Este badalhoco nojento...era corrido à pedrada do Benfica.
Quistos de merda...

SLBCARLOS

perdemos alvaro contratamos o shaffer
   //         falcao         //         o  weldon
   //         james        //          o  fernandez
   //       ola john       //          o  h.vieria.

henrique_1904

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Maio de 2012, 22:53
prioridade para o jorge, um Extremo Esquerdo que roube o lugar ao nolito.

mais 2/3 avancados, 1 GR suplente. 
e se tivermos sorte talvez vamos contratar um LE para ser suplente do emerson.
Se for melhor do que ele não vejo porque não...

E sim, existem extremos esquerdos melhores do que o Nolito, pesa a qualidade do mesmo...