Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

tiagoterceira

o Ola Jonh é muito bom...na minha opiniao
mas eu gastava 8M noutra posição

PablitoAimar

Record tambem confirma..

E agora ja tenho mais credibilidade?

G10 consegues a capa da abola?

Misantropo

banbino

Citação de: PablitoAimar em 18 de Maio de 2012, 03:05
Abola tambem confirma..

lol

ninguém está a colocar em causa a tua credibilidade por causa do ola jonh.. esse mais ou menos todos nós sabiamos que estava a ser negociado... ora essa..

PablitoAimar

Citação de: banbino em 18 de Maio de 2012, 03:07
Abola tambem confirma..

lol

ninguém está a colocar em causa a tua credibilidade por causa do ola jonh.. esse mais ou menos todos nós sabiamos que estava a ser negociado... ora essa..
mas eu disse que ja tava contratado e está!  :metal:

Darkboy

O Record também colocou "Van Wolfswinkel é fantástico" nessa capa. Credibilidade 0.

G10

Record tambem confirma..

não

Misantropo

Citação de: G10 em 18 de Maio de 2012, 03:08
Record tambem confirma..

não
http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/#! está aqui o stie com as capas

Ricardo Teixeira

Record tambem confirma..

MarceloSilva@92

Citação de: G10 em 18 de Maio de 2012, 03:08
Record tambem confirma..

não

Capa da bola é com o Hugo Vieira também.

Ricardo Teixeira

O Ola John parece que está mesmo quase certo...

slbenfica_croft

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Maio de 2012, 03:12
O Ola John parece que está mesmo quase certo...
Está todos os dias até que...

tacuaracardozo

Dirigentes já não escondem total acerto por Ola John
FILIPE PEDRAS

Ola John está de malas feitas para a Luz e, por esta altura, já nem os dirigentes escondem o processo, tal o adiantado das negociações. Ao que O JOGO apurou, neste momento falta apenas limar algumas arestas para que seja possível anunciar oficialmente o negócio, o que poderá acontecer nos próximos dias. Tanto que ambas as estruturas diretivas abordaram ontem o assunto. Por parte do Benfica, foi o assessor jurídico da sociedade anónima das águias, Paulo Gonçalves, a destacar o assunto. O dirigente esteve ontem de manhã presente em mais uma audiência do caso da transferência de João Pinto para o Sporting - o responsável compareceu na condição de testemunha, como ex-diretor geral da SAD do Boavista - e, quando interrogado por um dos advogados sobre se os valores das transferências dos jogadores se referem a montantes líquidos ou ilíquidos, acabou por confirmar presença recente na Holanda. "Os clubes querem saber qual o valor líquido que vão receber, tal como aconteceu numa negociação recente que tive com um clube holandês", frisou o dirigente benfiquista.

A juntar a isto, há ainda outro relevante facto: é que pela primeira vez, o presidente do Twente admite ter libertado Ola John para que este pudesse viajar até Lisboa, para conhecer o Estádio da Luz e o Caixa Futebol Campus, acertando depois os detalhes do contrato que o ligará às águias até 2017. "Sim, sei que o jogador já esteve em Lisboa há uns dias", sublinhou Joop Munsterman em declarações a O JOGO.

E uma vez que o negócio ainda não está formalmente selado, o responsável máximo do clube holandês prefere jogar um pouco mais à defesa. "Ainda não está fechado. Não sei quanto tempo demorará até que o possamos oficializar. O Benfica até pode já ter tudo acertado com o Ola [John], mas nós somos o clube e temos de ter tudo acertado com o Benfica também. Até lá não há anúncios oficiais", vincou Munsterman, abrindo totalmente a porta a um desfecho célere: "Ainda estamos a negociar. Não sei se poderá ser anunciado em breve ou não. É como disse: estamos a conversar. Se Ola John ficar, também ficamos contentes, porque ele é muito bom jogador e gostamos muito dele. Se for mesmo para o Benfica... vai."

http://www.ojogo.pt/28-139/artigo985654.asp