Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

"O Sami só veio para a discussão porque eu quando soube do interesse neste Ola, fui logo contra, porque vejo o Sami um jogador com as mesmas características e forma de jogar semelhantes..."

Guerreiro, a sério que acreditas mesmo nisso? Quantos jogos viste do Sami e do Ola?

Já agora, o Sami não conta como formado no Benfica.

sergio19azb

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 19 de Maio de 2012, 16:11
Citação de: sergio19azb em 19 de Maio de 2012, 16:05
O Sami é inferior ao Urreta .. Não faz sentido. talvez o Hugo Vieira seja um jogador mais completo.

Ser inferior ou não, penso que nem deve ser esse o ponto!

O ponto deve ser apenas este: o Urreta tem potencial? Check! O Urreta é nosso? Sim! Então que aposta seja nele.

O Sami só veio para a discussão porque eu quando soube do interesse neste Ola, fui logo contra, porque vejo o Sami um jogador com as mesmas características e forma de jogar semelhantes, mas com o bónus de ser bem mais barato, de ter sido formado no Benfica e de ter uma constância exibicional muito superior ao Ola.

são parecidos ? por serem rápidos ?
O Sami corre que se farta mas define super mal, o Ola John é uma esperança do futebol holandês! Marca golos, assiste, é convocado para a sua selecção, tem muito mais de jogador que o Sami por exemplo. Quanto ao Urreta, tem potencial mas não o vejo fazer uma época regular , e o Ola John com 19 anos é muito mais regular do que ele, é outro jogador. Secalhar também não acreditavas no Rodrigo ou no Di Maria, talvez pensasses que o Miguel Rosa e o Yu Dabao fossem melhores LOL

poliban

brankinho_gaspar

Citação de: poliban em 19 de Maio de 2012, 16:16
Sami é um cepo rápido.
Resumindo, é isto.

Vão mas é ver o Basket.

Manpaz1904

Ola, na sua 1ª época de sénior, fez mais que Urreta em toda a carreira, por exemplo.

sergio19azb

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Maio de 2012, 16:17
Ola, na sua 1ª época de sénior, fez mais que Urreta em toda a carreira, por exemplo.
x2

brankinho_gaspar

E do que o Sami.

Manpaz1904

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Maio de 2012, 16:18
E do que o Sami.
E Sami é mais velho 4 anos...

sergio19azb

Ola John é jogador ! Não há duvidas nisso, com 18 ou 19 anos a jogar ao mais alto nível no seu clube, mas onde esta a duvida ?
Vejam o Moutinho, o M.Fernandes, o Quaresma, Simão, etc.. Deram todos jogadores, e não precisaram de ser afirmar com 20/21/22 anos.. Com essa idade já eram estrelas. O Ola John vai pelo mesmo caminho.

brankinho_gaspar

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Maio de 2012, 16:21
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Maio de 2012, 16:18
E do que o Sami.
E Sami é mais velho 4 anos...
Pormenores.

pedroslb18

O Sami não é formado no Benfica. É formado em Portugal. No Benfica não é.

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu acho é que vocês são muito novos para perceber certos "pormenores" que fazem a diferença para uns se tornarem vedetas e outros não.

Não vos vou estar aqui a explicar uma coisa, pois vocês não estão a ler, quanto mais "ouvir". Quando não se tem uma mente aberta o suficiente para entender outros pontos de vista e até porque não aprender com eles, é óbvio que o debate torna-se enfadonho.

Por isso tudo, e porque o sol está aparecer, o único Ola que quero saber neste momento é deste:

Tenham uma boa tarde!  O0

brankinho_gaspar

Não é uma questão de querer ouvir o não. Simplesmente dizer que o Sami ia render no Benfica é ridículo, vendo os jogos que ele faz no Marítimo. Tão simples quanto isso.