Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PB

Citação de: mindfuck em 20 de Maio de 2012, 14:22
Citação de: PB em 20 de Maio de 2012, 14:19
O Luuk é um avançado de ligação entre meio-campo e ataque, ainda tem capacidade física para disputar as bolas divididas e ser a referência num futebol mais directo. Um avançado muito completo.
true story  O0

é bastante completo, talvez faltando a velocidade, mas para alguém da sua estatura é difícil exigir isso
É rápido, claro que não se destaca particularmente nessa vertente.
Por exemplo, é menos criativo com bola que o Saviola mas mais poderoso, mais finalizador, mais forte de cabeça que o argentino. Seria um upgrade.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: PB em 20 de Maio de 2012, 14:23
O Luuk é um avançado de ligação entre meio-campo e ataque, ainda tem capacidade física para disputar as bolas divididas e ser a referência num futebol mais directo. Um avançado muito completo.
true story  O0

é bastante completo, talvez faltando a velocidade, mas para alguém da sua estatura é difícil exigir isso
Por exemplo, é menos criativo com bola que o Saviola mas mais poderoso, mais finalizador, mais forte de cabeça que o argentino. Seria um upgrade.

Eu acho-o muito "verdinho" ainda. Tem potencial, mas para ser titular no Benfica, que joga na Liga dos Campeões, acho-o ainda muito curto.

Ainda por cima com Rodrigo e Nélson Oliveira com todo aquele potencial e talento, não sei se achariam muita piada a preferirem apostar num miúdo de fora do que neles... eu pelo menos ficaria de pé atrás e trataria de contactar o meu empresário para começar a procurar outras soluções para mim, se fosse o Rodrigo ou o Nélson e isso surgisse.

Misantropo

true story  O0

é como digo, não é fora de série em nenhum aspecto, mas é tipo 4 estrelas em quase todos os parâmetros, podendo exponenciar coisas como jogo aéreo e assim

PB

Sim, acima de tudo, é muito completo.

Cumps

Misantropo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Maio de 2012, 14:29
true story  O0

Eu acho-o muito "verdinho" ainda. Tem potencial, mas para ser titular no Benfica, que joga na Liga dos Campeões, acho-o ainda muito curto.

Ainda por cima com Rodrigo e Nélson Oliveira com todo aquele potencial e talento, não sei se achariam muita piada a preferirem apostar num miúdo de fora do que neles... eu pelo menos ficaria de pé atrás e trataria de contactar o meu empresário para começar a procurar outras soluções para mim, se fosse o Rodrigo ou o Nélson e isso surgisse.
Concordo, mas dizias não à sua possível compra?

PB

Em relação ao Rodri, é um miúdo que será REI. O rapaz tem um potencial tremendo.
O Nélson está a ser trabalhado para ser, ainda não é, nem metade, do que fazem dele.

O Luuk é para compensar uma eventual saída do Cardozo ou do Saviola. Pelo menos, esta é a minha ideia.

LECN

Depois de glorioso5 eis que surge novo fenómeno das fontes...joaopinto8

poliban

Citação de: PB em 20 de Maio de 2012, 14:33
Em relação ao Rodri, é um miúdo que será REI. O rapaz tem um potencial tremendo.
O Nélson está a ser trabalhado para ser, ainda não é, nem metade, do que fazem dele.

O Luuk é para compensar uma eventual saída do Cardozo ou do Saviola. Pelo menos, esta é a minha ideia.

Não achas que têm aprendido alguma coisa com o Jesus?

PB

*Crow*

poliban

Red Men

Sinceramente, espero que não venha.

Já chega de novelas mexicanas.

PB

Citação de: poliban em 20 de Maio de 2012, 14:37
Citação de: PB em 20 de Maio de 2012, 14:36
O Nélson?

Os 2, o Nelson e o Rodrigo.
Sim, sem dúvida. Evoluíram muito. O Jesus tem mérito indiscutíveis na evolução dos jovens jogadores.

poliban

Ora bem, tem que se dar mérito a quem o tem.

É pena o JJ ter tantos defeitos, podia ser treinador do Benfica durante anos a fio.

PB

Citação de: poliban em 20 de Maio de 2012, 14:41
Ora bem, tem que se dar mérito a quem o tem.

É pena o JJ ter tantos defeitos, podia ser treinador do Benfica durante anos a fio.
Os defeitos dele estão na preparação dos jogos, no sistema e na sua ideia de jogo. No que ao treino diz respeito, é do melhor que existe pelo Mundo fora.