Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

blueviper

Citação de: Zlatan_Messi em 22 de Maio de 2012, 00:39
Osama Assaidi,Luciano Narsingh, Giorgi Chanturia etc.
E existem mais......

Zlatan_Messi

Citação de: blueviper em 22 de Maio de 2012, 00:40
Citação de: Zlatan_Messi em 22 de Maio de 2012, 00:39
Osama Assaidi,Luciano Narsingh, Giorgi Chanturia etc.
E existem mais......
a holanda existem varios miudos com qualidade para crescerem no Benfica e bem mais barato que o ola john

Toribas

Boa notícia a falta de acordo.

Calvinehobbes

os jornais agora vão pegar todos na notícia do jornal holandês...

mas quem está por dentro do negócio são apenas as partes envolvidas, o resto é tudo especulação...quantas vezes já vimos esta história do estar contratado, depois afinal as negociações resfriaram e depois afinal chegou-se a entendimento...

se vier nas condições que o Benfica quer optimo, senão então até prefiro que não venham, senão futuros negócios podem vir a sofrer o mesmo sindroma de inflação que este está a sofrer...

Red Bullet

confesso q este nunca me disse mto, tanto sem me dá como se me deu. Ainda por cima n fala castelhano, JJ ainda o punha a rodar no Guimarães

odistraido

15M é uma barbaridade para o jogador em questão.

Gator

Agora é que vão aparecer as depressões no SB! ;D ;D ;D ;D ;D

Mr. 1904

Ricardo Teixeira

Dasse...
Isso já vai mais para um plano Z...

Onun

BC

Citação de: Pulka em 22 de Maio de 2012, 00:14
Citação de: BC em 21 de Maio de 2012, 23:58
Não podemos fazer mais nada.

O Benfica está a oferecer até 10M o que acho já uma afronta. Pedem 15M, não podemos fazer nada, acabou por ser foi uma merda ter-se sabido deste negócio. Como sempre.

Mais uma vez, mais um ano e o Benfica a falhar diversas contratações fulcrais. Sejam porque razões forem.

Nolito
Melgarejo
Urreta
Yartey
Yannick
Hugo Vieira

É isto que temos, é com isto que temos de trabalhar. Se com os outros nunca somos campeões, mais vale aproveitar os que temos.

Acho uma piada a esta malta. A imprensa noticía e pronto, é garantido. Temos alguma prova que o Benfica alguma vez quis o Ola John?
Mesmo que o estivessemos a negociar, pela lógica de alguns dá-se tudo o que se pede.

Estamos a supor. Sabes o que é um fórum? Um fórum entre muitas coisas, serve também para comentar noticias relacionadas com o nosso clube vindas de vários orgãos da comunicação social. Ou um fórum serve simplesmente para falar de coisas concretas e que venham a público pelo Benfica? Se assim fosse, o SB não seria o meio que é. Quem não gosta, não aparece. É simples.

RicardoSR

Por 15M não o vendem a ninguém, façam bom proveito.

Sou só eu que acho que para gastarmos muito dinheiro noutro ala mais vale estarmos quietos?

É apostar no Melga para o lugar do Gaitan e no regresso do Wass que pode jogar a médio direito e defesa direito a fazer o papel do Amorim no ano que fomos campeões.

Nolito
Melga
Yartey

Bruno César
Wass

Djaló também a poder jogar nas alas e Witsel em casos pontuais também pode jogar na direita.

EDIT:tinha-me esquecido no Yartey, também gostava que ficasse, temos qualidade mais do que suficiente para as alas.

Josh

Citação de: blueviper em 22 de Maio de 2012, 00:38
Por mais de 8 ou 8,5 milhões não o quero cá.

Exactamente o que eu penso.

Kampz

15 €M?!?! PQP!!!!!

Esse deveria ser o valor de TODAS as contratações da época.
Temos uma base forte, devemos manter os melhores e reforçar em 1 ou 2 posições apenas com jogadores cujo investimento seja uma certeza...que não é o caso.

PASSIVO CORRENTE: 197 €M

dudaslb

15 milhões ?

Adeus e até sempre.