Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RicardoSR

No meio de tanta peta que se disse acreditaram mesmo que aquilo era verdade? :huh:
O gajo que disse devia ser castigado e ter que ir para o meio dos super dragays no jogo de basket  :boxing:

TJSF

Quanto ao Ola John, se for 9M é caro de mais para o que tinha mostrado, mas se tiver rendimento acabará por compensar. Acho que o valor real dele é uns 5M.
Se não vier, não é ultima coca-cola, há mais extremos desequilibradores.

Joga Bonito

Citação de: banbino em 23 de Maio de 2012, 19:12
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 19:11
a aguia vitoria acabou de sair da megastore para o relvado.

foi á casa de banho

Isso não é no relvado, é no outro lado da 2ª circular.

odistraido

Foi dito que ia ser às 19H00 mas não disseram de que dia. Portanto, aquietem o pirilampo.

Lurgee

nokas7

Ui.. Cheira a John..

JoséTorres

Citação de: nokas7 em 23 de Maio de 2012, 19:13

Ui.. Cheira a John..

Normalmente estão as 3 no relvado...

Pain

mas apareceu MESMO na BenficaTV que iria haver uma emissão especial Às 19h ? ou foi algo que se propagou pela internet?

Rockhound

rdr10

Citação de: TJSF em 23 de Maio de 2012, 19:13
Quanto ao Ola John, se for 9M é caro de mais para o que tinha mostrado, mas se tiver rendimento acabará por compensar. Acho que o valor real dele é uns 5M.

5M num jogador q numa época mostra o q ele mostrou acho pouco.. Aliás aposto contigo q s ele fosse do Benfica e tivesse feito a época q fez estavas a dizer q vende-lo por 9 milhoes era um negocio á LFV!
9M é um valor justo q pode vir a ter retorno no futuro se o grande mestre da tactica não inventar e se o jogador se adaptar bem a uns terrenos de merda q ha em portugal!

Edu

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 19:13
Citação de: banbino em 23 de Maio de 2012, 19:12

foi á casa de banho

Isso não é no relvado, é no outro lado da 2ª circular.
há sempre uma altura que até o Joga faz votos ;D

Woody

Ricardo Teixeira

Citação de: RicardoSR em 23 de Maio de 2012, 19:12
No meio de tanta peta que se disse acreditaram mesmo que aquilo era verdade? :huh:
O gajo que disse devia ser castigado e ter que ir para o meio dos super dragays no jogo de basket  :boxing:

Ai não foi na BTV que anunciaram isso? :P

TJSF

Citação de: rdr10 em 23 de Maio de 2012, 19:14
Citação de: TJSF em 23 de Maio de 2012, 19:13

5M num jogador q numa época mostra o q ele mostrou acho pouco.. Aliás aposto contigo q s ele fosse do Benfica e tivesse feito a época q fez estavas a dizer q vende-lo por 9 milhoes era um negocio á LFV!
9M é um valor justo q pode vir a ter retorno no futuro se o grande mestre da tactica não inventar e se o jogador se adaptar bem a uns terrenos de merda q ha em portugal!
O Benfica não é o Twente e a Holanda é um campeonato inferior ao nosso.