Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

Deixem-me semear o pânico,

Diogo Silva

Desde que dê tudo pela camisola que veste, nos ajude a ganhar títulos e saia por um belo valor... oh meu amigo, não podia estar melhor.

Shoky

pguerreiro

RAP... que saudades.

Alento

the.lowlight

O puto daqui a um mês está a levar caroladas do JJ que ao fim de 3 dias já acha que não vale nada.
É triste, mas também não estava à espera que pensasse o contrario (mesmo que não o admitisse). Vamos ver é se, depois de conhecer o Benfica, vai querer prolongar esse 'passo intermédio'...

Denim

Enfim...tristeza do crl!

Johnny|SLB

A entrevista nao foi ao jornal O Jogo, foi a um jornal(ou revista) holandes..

_Benfiquista_

Era evitável o que disse e não gostei.Já está num Grande Clube Mundial como é o nosso e para mais, também ainda só agora chegou.

Há que ter calma e inteligência/bom senso no que se diz na CS...

Mas por vezes os jornais também desvirtuam o que se diz e logo O Jogo...

Alento

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Maio de 2012, 03:25
Era evitável o que disse e não gostei.Já está num Grande Clube Mundial como é o nosso e para mais, também ainda só agora chegou.

Há que ter calma e inteligência/bom senso no que se diz na CS...

Mas por vezes os jornais também desvirtuam o que se diz e logo O Jogo...

Lê o comentário antes do teu. Mas não me admiro nada que estes putos estrangeiros digam isto. Nunca viram o Benfica nos seus dias de glória e hoje nós não somos um dos tubarões da europa.

zizou

Querem o quê? É a realidade,ele vai estar aqui 2,3 anos e depois vai embora,é assim e demos 9 milhoes para isso mesmo valoriza-lo e depois vendo-lo.É assim o futebol actual temos pena.

Koukouloforoi

"Contrataram-me porque sou bom!"

ui tá óptimo para entrar em confronto com Jórjus.
bem eu tenho de acreditar na sua palavra (e espero que seja verdade  :knuppel2:)

space_17

Já tivemos muitos casos desse tipo de declarações

Pode parecer estranho mas quando um jogador vem com essas declarações é pq acredita que tem qualidade para jogar nos melhores clubes do mundo e isso é bom, pelo menos para mim antes de ver os jogadores em acção

Se um jogador com pouca qualidade assinar pelo Benfica vai logo dizer que o Benfica é o melhor clube do mundo e que quer ficar no Benfica para o resto da vida e acredito que pense nisso pq tem consciência da sua qualidade já um jogador de enorme qualidade é normal que pense em chegar ao topo mundial a diferença é que alguns assumem em entrevistas e assim e outros não.

Michiru Kaneko

Mesmo discurso de Ramires. Tal como ao Brasileiro, de certeza que lhe foi prometido o salto.

SLBCARLOS

Citação de: zizou em 31 de Maio de 2012, 03:34
Querem o quê? É a realidade,ele vai estar aqui 2,3 anos e depois vai embora,é assim e demos 9 milhoes para isso mesmo valoriza-lo e depois vendo-lo.É assim o futebol actual temos pena.
e bom que os jogadores venham e que queiram dar um salto depois para um tubarao europeu.
e sinal que o jogador vai render desportivamente e financeiramente. 

di maria, ramires disseram o mesmo e foi o que se viu. fossem todos assim.

esta e a realidade, nao conseguimos competir com os tubaroes e melhores ligas. 

agora os que chegam e ja pensam que chegaram ao top e ja nao tem que mostrar mais, isso sim e um problema.