Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Meddler

BOA NOITE JOHNNY! :metal:

magoslb

Citação de: Amsterdam em 07 de Julho de 2012, 14:09
Citação de: G-Man em 07 de Julho de 2012, 14:07
Não foi, então quanto é que custou?

há uns meses atrás postei aqui uma noticia

Nao me recordo nem sei se é credivél (será tanto como a dos 9 milhoes) mas falava-se em cerca de 5 milhoes mais objectivos

emendo

noutra noticia de um jornal muito credivél fala-se que o twente recusou 8 milhoes na altura do artigo

se queres mesmo saber faz google.nl e escreve benfica o nome do rapaz transfer

http://www.volkskrant.nl/vk/nl/10788/Eredivisie/article/detail/3256992/2012/05/17/Twente-slaat-bod-van-8-miljoen-op-John-af.dhtml

Que ouvi, é que poderia atingir os 9M€ no máximo se fossem compridos determinados objectivos, quais não sei.

Lúcio Gomes

Citação de: Meddler em 08 de Julho de 2012, 02:28
http://youtu.be/wr8sj9IW_NQ

:bow2:
Promete e muito! Porque é que não apostamos mais em jogadores "europeus?

PS: o primeiro golo dele no video  :o :D

sbremoved_28739

Num toque de bola e com uma explosão dinamica, é capaz de ganhar três metros ao adversario num estalar de dedos.

Muito interessante para o ataque, pois com ele um defesa não sabe se vai a linha ou se vai entrar, ja que este parece ser o seu movimento favorito. Técnicamente parece-me muito bom, usando qualquer parte do pé para dar efeitos ao esférico.

Se tiver a inteligencia e um bom poder de decisão em campo, sera sem duvida nenhuma uma grande arma do nosso ataque.

JoMiguel

O freddy adu era parecido com ele na forma de jogar..

Red Volcano

Craque e ponto final  :smokin:

Johnny|SLB

JoMiguel o Adu? LOL!

O Ola John, tudo q faz no video e na Europa e alguns dos jogos sao nas competiçoes europeias, leia-se, Liga Europa.. Nao e na America contra os cegos.

Bakari

Não pondo em causa o valor do Ola John o campeonato Holandês também não è cá essa fera. Muito mais disputado o Argentino ou mesmo o Brasileiro.

Luisao4

Custou quanto mesmo?

BC

Citação de: Luisao4 em 08 de Julho de 2012, 10:18
Custou quanto mesmo?
9M. É esperar pelo relatório e contas para ter a certeza.

ivodaniello

Não gosto muito do toque e controle de bola dele, mas parece-me um jogador muito prático com características físicas muito interessantes e com muita facilidade de movimentos. Muito interessante também a maneira prática e incisiva com que define os seus lances.

Fly 13

Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2012, 23:30

Não gosto muito do toque e controle de bola dele, mas parece-me um jogador muito prático com características físicas muito interessantes e com muita facilidade de movimentos. Muito interessante também a maneira prática e incisiva com que define os seus lances.
É o que mais me agrada nele. Sabe utilizar a velocidade que tem,não se perde em fintinhas. Conciso e prático.

ivodaniello

Citação de: Fly 13 em 08 de Julho de 2012, 23:32

É o que mais me agrada nele. Sabe utilizar a velocidade que tem,não se perde em fintinhas. Conciso e prático.

estava a rever o video, veio-me à cabeça que ele parece ter exactamente o que não tem o Gaitán, uma junção de características dos 2 e dava um jogador brutal.

Acho que vai ter de aprender mais a controlar a bola, por ter menos espaço no nosso campeonato.
Mas a consegui-lo, acho que vai ser um jogador ao nivel do Di Maria, em termos de transições rápidas a romper a defesa contrária.
Será importante ter um lateral sólido por trás, a apoiar e a ala esquerda pode ser realmente um grande factor de desiquilibrio para esta época.

Só não sei, para já, quais são os domínios tácticos do miúdo, especialmente na forma como pode ajudar a fechar no meio campo/lateral, onde o Di Maria acabou por ter um grande upgrade em 2009/10.

Fly 13

Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2012, 23:37
Citação de: Fly 13 em 08 de Julho de 2012, 23:32

estava a rever o video, veio-me à cabeça que ele parece ter exactamente o que não tem o Gaitán, uma junção de características dos 2 e dava um jogador brutal.

Acho que vai ter de aprender mais a controlar a bola, por ter menos espaço no nosso campeonato.
Mas a consegui-lo, acho que vai ser um jogador ao nivel do Di Maria, em termos de transições rápidas a romper a defesa contrária.
Será importante ter um lateral sólido por trás, a apoiar e a ala esquerda pode ser realmente um grande factor de desiquilibrio para esta época.

Só não sei, para já, quais são os domínios tácticos do miúdo, especialmente na forma como pode ajudar a fechar no meio campo/lateral, onde o Di Maria acabou por ter um grande upgrade em 2009/10.
Fisicamente é um portento,o que ajuda no aspecto defensivo,nas recuperações.
Claro que aqui não vai ter o mesmo espaço que na Holanda,é algo com que vai ter que se adaptar. Tacticamente terá muito que aprender,mas para mim isso é o que menos me preocupa,é jovem,parece ter vontade de aprender e tem um bom treinador para o ensinar.
Tenho boas expectativas relativamente a ele.
Não tínhamos um extremo no plantel como ele.

Red Volcano

Será craque, não tenham dúvidas!  :)