Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

32 Benfica 32

Citação de: De Rossi em 21 de Julho de 2012, 22:33
Ao que parece, o Vieira tinha razão, mais uma vez. Estamos em 2012 e praticamente ao nível do Real Madrid. Chegámos ao ponto de comprar jogadores de 9 milhões para evoluir, algo só ao nível dos tubarões, praticamente. Ainda para mais, quando se tem em conta que este está no top 3 das transferências mais caras da História do Clube.

Genial, Presidente, Genial.

Di Maria...entre outros...

se7en

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2012, 22:30
Olhando para os quadros do Benfica e para o custo do Salvio, foi provavelmente um mau investimento ou, pelo menos, pouco justificável.

Duvido que renda este ano, mas tenho a certeza que se tiver a paciência necessária para nem o por a jogar demasiado, dá jogador.

Agora, não obstante isto, eu não o teria contratado olhando aos jogadores que temos sob contrato.

Duvido muito que o Atlético nos vendesse o Salvio só por 9 milhões. Nessas negociatas com eles saimos sempre a perder.

BlankFile

Os jogos a sério ainda nem começaram, e no entanto alguns já acham que este negócio foi um autêntico flop. Haja paciência para ler certas coisas por aqui...
Como se não tivéssemos mais exemplos de jogadores que muitos davam por perdidos, e que acabaram por singrar e render grandes quantias de dinheiro aos cofres do Benfica. Quando não se tem paciência aí é que se perdem os jogadores.

Manpaz1904

Durante a época vai partir tudo

Maka

Citação de: BC em 21 de Julho de 2012, 21:20
O grande problema do Benfica é mesmo esse. É pensar-se que todos os jogadores que se compram são para serem obrigatoriamente no dia a seguir titulares e estrelas da equipa. E esse é o nosso maior erro.

Andar um ano a ambientar-se ao clube e ao país/cidade é o ideal (se se afirmar rapidamente, melhor... mostra a qualidade do jogador). Agora querer-se fazer de um reforço logo a estrela da equipa não devia ser assim no nosso clube.
Vais ter de me desculpar, mas não temos condições financeiras para andar a pagar 9 milhões por um projecto de jogador. Isso de que falas é a atitude que devemos ter para com os Melgarejos e Davids Luizes desta vida. Jovens, baratos, dar tempo ao tempo.
Mas não temos condições para dar 9M em Julho para talvez termos um reforço de inverno, ou mesmo para a próxima temporada.
Depois o que isto dá é andarmos a adaptar e a fazer experiências numa lateral que sabemos que é deficitária há pelo menos 6 meses, e mais uma vez o Maxi não ter suplente .

Pedro84

Eu só não percebo a necessidade que alguns têm de começar logo a fazer juízos de valor seja a quem for.

Estamos na pré-época, foram feitos 3 jogos. Nuff said... para alguns, claro.

Stanic

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2012, 22:30
Olhando para os quadros do Benfica e para o custo do Salvio, foi provavelmente um mau investimento ou, pelo menos, pouco justificável.

Duvido que renda este ano, mas tenho a certeza que se tiver a paciência necessária para nem o por a jogar demasiado, dá jogador.

Agora, não obstante isto, eu não o teria contratado olhando aos jogadores que temos sob contrato.
Com os jogadores que temos e sem vender não se devia ter feito tal investimento. Gestão à vieira.

Winger

Dá-lhe puto!  :bandeiraslb2:

patoz

Se tivesse marcado era super craque e aclamado rei aqui no SB.

Dêem tempo ao rapaz

Dejavu_Text

Gaston Taument V.2.0 para já não estou a gostar nada tirando alguns pormenores >:(

luis___alex

sempre achei que ia demorar uns 3 ou 4 meses a ser uma alternativa clara para a titularidade
so confirtma o que esperava
quanto ao seu talento acho que é claro

Pednunes

Para mim a questao e......era necessario neste Benfica? E claro que nao, tendo em consideracao os extremos de qualidade inegavel que temos. Um acto pessimo de gestao desportiva......mais um a juntar a tantos outros......continuem a fazer as vontades ao jj

ElMago_S.L.B.

de mijar a rir o que se disse para aqui mas pronto, o que vale é que daqui a uns tempos esta a partir a loja toda e os cabeçudos a bater mal.
FORÇA OLA JOHN :metal:

van33

felizmente ele jamais irá ou virá a saber a merda que por aqui se diz dele!

uezor

é um gajo bastante jovem, que não fala portugues, e dúvido que o JJ saiba falar alguma coisa diferente daquela modalidade de português.

devemos dar-lhe tempo!