Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rochinha

É preciso dar tempo ao tempo.

Chefe

Citação de: TMMSLB em 21 de Julho de 2012, 21:32
Citação de: Chefe em 21 de Julho de 2012, 21:29
É, roçam o ridiculo. Exactamente o que se dizia por esta altura no tópico do Emerson.
O Emerson veio:

-25 Anos
-Experiencia num bom campeonato
-Facilidade com a lingua
-Posição igual e sem qualquer tipo de adaptação necessária.

Ou seja nada haver com o Ola John, não são comparáveis.
E ainda assim nada que não permita ao Ola ser mais ágil, melhor no 1vs1, menos trapalhão

JNF

Acho que gastámos dinheiro a mais neste jovem.

belphegor

Citação de: pauloesteves em 21 de Julho de 2012, 21:32
Citação de: Mastercard em 21 de Julho de 2012, 21:01
O homem não vai ter a "liberdade" que tinha na Holanda, há tarefas tácticas e defensivas dentro do jogo para cumprir....
E ele teve a humildade pra reconhecer isso , o que é positivo.

Para além do mais, isso só vai fazer dele um melhor jogador...

Batuta Vermelha

Pode e deve evoluir, mas um jogador que custra 9 milhões de euros, não pode ser para ver se evolui e se adapta.
Tem de ter rendimento, curioso que aos jovens oriundos da nossa formação nunca há tempo para ver se se adaptam.

Manpaz1904

quinjeajero

Citação de: Batuta Vermelha em 21 de Julho de 2012, 21:52
Pode e deve evoluir, mas um jogador que custra 9 milhões de euros, não pode ser para ver se evolui e se adapta.
Tem de ter rendimento, curioso que aos jovens oriundos da nossa formação nunca há tempo para ver se se adaptam.

9 milhões, 3º jogador mais caro da história do Benfica e é um projecto para o futuro. Depois não há pedalada para competir com as osgas por um jogador que claramente interessava (apesar de eu concordar que estava sobrevalorizado) para uma posição onde as opções escasseiam... gestão à Benfica.

Dog Bite

Citação de: JNF em 21 de Julho de 2012, 21:41
Acho que gastámos dinheiro a mais neste jovem.
Para já...
Veremos.

magoslb

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Julho de 2012, 21:59
Citação de: maninga em 21 de Julho de 2012, 17:53
Um zero absoluto. Mais um flop de 9 milhões  :bah2:
:rir:

Flop?!! Opá, pondera lá isso. Tal como estãoa dizer, é um projecto para o futuro. Se não o comprasse-mos agora, não seria ano futuro, tenho fé neste miúdo, com calma vai dar muito ao Benfica. Lembram-se do Salvio? Andou uns 3 me/4 meses sem fazer chavo, depois começou a partir a loiça toda, deixem-no integrar-se.

Sandokan90

Não pensem que são todos como o witsel, que chega, joga e parece que já anda cá a uns aninhos. As coisas levam tempo, tem de se adaptar, vai ser muito util na 2 fase da temporada.

PablitoAimar

Como se dizia do emerson mas como tbm se dizia do salvio do inicio, do javi, do maxi, do di maria, como se diz do gaitan..

Enfim tantos casos

trainmaniac

Olhando para os quadros do Benfica e para o custo do Salvio, foi provavelmente um mau investimento ou, pelo menos, pouco justificável.

Duvido que renda este ano, mas tenho a certeza que se tiver a paciência necessária para nem o por a jogar demasiado, dá jogador.

Agora, não obstante isto, eu não o teria contratado olhando aos jogadores que temos sob contrato.

De Rossi

Ao que parece, o Vieira tinha razão, mais uma vez. Estamos em 2012 e praticamente ao nível do Real Madrid. Chegámos ao ponto de comprar jogadores de 9 milhões para evoluir, algo só ao nível dos tubarões, praticamente. Ainda para mais, quando se tem em conta que este está no top 3 das transferências mais caras da História do Clube.

Genial, Presidente, Genial.

magoslb

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2012, 22:30
Olhando para os quadros do Benfica e para o custo do Salvio, foi provavelmente um mau investimento ou, pelo menos, pouco justificável.

Duvido que renda este ano, mas tenho a certeza que se tiver a paciência necessária para nem o por a jogar demasiado, dá jogador.

Agora, não obstante isto, eu não o teria contratado olhando aos jogadores que temos sob contrato.

Aí concordo, preferia que os 9M€ tivessem sido gastos num DE de categoria, ou em dois laterais de qualidade.

cheio

O Di Maria demorou mais que uma época para o ser Di Maria que todos nós nos lembramos.

Este rapaz tem mais ou menos a mesma idade, mostra bons pormenores e tem potencial, agora é uma questão de tempo até se conseguir fazer dele um grande jogador.