Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pednunes

Ha pessoal que ainda nao entendeu que nao esta em causa a qualidade do jogador, mas sim a necessidade da sua contratacao.......enfim.......

Velazquez

Citação de: Pednunes em 22 de Julho de 2012, 00:10
Para mim a questao e......era necessario neste Benfica? E claro que nao, tendo em consideracao os extremos de qualidade inegavel que temos. Um acto pessimo de gestao desportiva......mais um a juntar a tantos outros......continuem a fazer as vontades ao jj
Quem são esses extremos de qualidade inegavel?

van33

Citação de: uezor em 22 de Julho de 2012, 00:19
é um gajo bastante jovem, que não fala portugues, e dúvido que o JJ saiba falar alguma coisa diferente daquela modalidade de português.

devemos dar-lhe tempo!
o treinador tb não fala português

ElMago_S.L.B.

Citação de: van33 em 22 de Julho de 2012, 00:20
Citação de: uezor em 22 de Julho de 2012, 00:19
é um gajo bastante jovem, que não fala portugues, e dúvido que o JJ saiba falar alguma coisa diferente daquela modalidade de português.

devemos dar-lhe tempo!
o treinador tb não fala português
:2funny: :2funny: :2funny:

Pednunes

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2012, 00:20
Citação de: Pednunes em 22 de Julho de 2012, 00:10
Para mim a questao e......era necessario neste Benfica? E claro que nao, tendo em consideracao os extremos de qualidade inegavel que temos. Um acto pessimo de gestao desportiva......mais um a juntar a tantos outros......continuem a fazer as vontades ao jj
Quem são esses extremos de qualidade inegavel?
Quais? Ves o Benfica? Se e para desconversar....nao tenho paciencia a esta hora da noite...

Velazquez

Eu fiz uma pergunta muito simples,não é desconversar.Se quiseres responder respondes se não quiseres não respondes.Não percebo porque é que é preciso paciencia para isto

Pednunes

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2012, 00:26
Eu fiz uma pergunta muito simples,não é desconversar.Se quiseres responder respondes se não quiseres não respondes.Não percebo porque é que é preciso paciencia para isto
Para mim Nolito, Gaitan, Melgarejo e Bruno Cesar...sem contar com Enzo chegavam e sobravam......mas e apenas a minha opiniao

Velazquez

Evidente que é a tua opinião.É dificil e é preciso paciencia?Parece que não dá para vir aqui discutir nada

Pednunes

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2012, 00:31
Evidente que é a tua opinião.É dificil e é preciso paciencia?Parece que não dá para vir aqui discutir nada
Sorrey e que hoje ja levei com um cromo que so quis foi desconversar. Discussao saudavel venha ela....e disso que se trata neste forum.

Velazquez

Só para dar a minha opinião,uma coisa que nos faltou na época passada foram extremos desiquilibradores,o unico que o conseguia fazer ás vezes era o Nolito

Gaitan é muito inconstante,Melga esta-se a afirmar e B.Cesar não é um extremo de inegavel qualidade.Quem eu acho que podia estar era o Yartey.Mas todos estes jogam preferencialmente na esquerda

andre_04_SLB

Este fórum vem-se tornando num espaço que os utilizadores são cada vez mais fracos. Opiniões pouco construtivas, pouco discutíveis, pouco estruturadas e acima de tudo pouco conhecedoras. Tenho lido algumas páginas deste tópico e é impressionante a opinião generalizada, em função de 3 jogos de pré-temporada, em que um jogador vem de uma cultura completamente diferente, procura adaptação a um sistema táctico e modelo de jogo totalmente diferente, procura entrosamento com colegas novos, com uma língua e costumes diferentes, numa altura de treinos com microciclos extremamente exigentes que não visam o rendimento imediato, e de um jogador com apenas 20 anos.

Estes experts conseguiram ver que o jogador não serve, está a mais no Benfica, não vale o valor investido (como se houvesse alguma escala para definir razoabilidade de números em função do rendimento desportivo), entre outras coisas completamente absurdas que aqui li.

Não me vou alongar mais mas isto está cada vez mais triste e degradante.

banbino

amnha vai partir tudo e este tópico entrará de novo em modo positivo

JNF

Citação de: andre_04_SLB em 22 de Julho de 2012, 00:54
Este fórum vem-se tornando num espaço que os utilizadores são cada vez mais fracos. Opiniões pouco construtivas, pouco discutíveis, pouco estruturadas e acima de tudo pouco conhecedoras. Tenho lido algumas páginas deste tópico e é impressionante a opinião generalizada, em função de 3 jogos de pré-temporada, em que um jogador vem de uma cultura completamente diferente, procura adaptação a um sistema táctico e modelo de jogo totalmente diferente, procura entrosamento com colegas novos, com uma língua e costumes diferentes, numa altura de treinos com microciclos extremamente exigentes que não visam o rendimento imediato, e de um jogador com apenas 20 anos.

Estes experts conseguiram ver que o jogador não serve, está a mais no Benfica, não vale o valor investido (como se houvesse alguma escala para definir razoabilidade de números em função do rendimento desportivo), entre outras coisas completamente absurdas que aqui li.

Não há? Essa é boa...

Então se a equipa A gasta 20 milhões de euros no jogador X e esse jogador passa duas épocas lesionado, não se pode dizer que foi um mau investimento?!

ppfinder

Paciência meus filhos ..... paciência ....... ou é já para queimar?

Tenham mas é juizos e deixem de parecer histericas de saltos altos.

andre_04_SLB

Citação de: JNF em 22 de Julho de 2012, 00:58
Citação de: andre_04_SLB em 22 de Julho de 2012, 00:54

Não há? Essa é boa...

Então se a equipa A gasta 20 milhões de euros no jogador X e esse jogador passa duas épocas lesionado, não se pode dizer que foi um mau investimento?!

Não tiveste capacidade/inteligência para saber perceber.

Se eu pago 20 milhões por 1 jogador e ele faz 30 jogos, marca 3 golos e faz 15 assistências, devia ter pago 25, ou devia ter pago só 13...?

O que critico é dizerem... "9 milhões?? Não justifica isso!"

Porquê? A partir dos 5 milhões tem de fazer 3 fintas por lance?