Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The Prophet

que comparações...

bootscity

Ou então o jeito do Di Maria controlar a bola que também parece trapalhão e que vai deixar fugir a bola a qualquer momento

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 15:49
Citação de: 32 benfica 32 em 28 de Julho de 2012, 15:44
Citação de: Costa_Slb em 28 de Julho de 2012, 15:35
Citação de: Zlatan_Messi em 28 de Julho de 2012, 15:17
pelos 8M ou 9M preferia ter dado um poucos mais e ia buscar o salvio.
Há jogadores com 20 anos,que são contratados,não para ser fenomenais no imediato,mas sim passado 1/2 anos. Por exemplo,o Di Maria...

Isto parece que custa a perceber aqui à malta do forum!
Mas para eles parece que é a primeira vez que acontece no Benfica!

O que custa aqui a perceber à malta do forum é que o Benfica tem um passivo superior a 400M€
O que custa aqui a perceber á malta do fórum é que o Benfica está com dificuldades para conseguir jogadores para onde efectivamente tem carências.
O que custa aqui a perceber à malta do fórum é que o Benfica tem cerca de 50 "jovens promessas" não para serem fenomenais no momento, mas sim daqui a 1/2 anos.
O que custa aqui a perceber à malta do fórum é que o Benfica tem um gosto insaciável para comprar mais e mais novas "jovens promessas" que serão fenomenais daqui a 1/2 anos.
O que custa aqui a perceber à malta do fórum é que Di Maria só houve um. (o mesmo que teve 3 treinadores no seu primeiro ano de Europa)

Já agora, se me permitires, gostaria de adicionar o seguinte:

O que custa aqui perceber é que os jogadores talentosos só evoluem o máximo das suas capacidades quando enquadrados numa equipa estabilizada e coesa.

Ora parece-me que o Benfica com este entreposto todo é tudo menos isso: uma equipa estabilizada.

The Prophet

Citação de: bootscity em 28 de Julho de 2012, 16:16
Ou então o jeito do Di Maria controlar a bola que também parece trapalhão e que vai deixar fugir a bola a qualquer momento

ainda hoje acordo sobressaltado com essas imagens na cabeça!

Slbz0r

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 16:00
Citação de: Elvio em 28 de Julho de 2012, 15:58
Também noto essa maneira esquisita dele transportar a bola , mas pronto tem sangue africano é normal .
Já o Melga tem um controlo de bola em velocidade incrível .

Preocupa-me este Ola

Eu sou pessimista em relação a este pormenor...porque já vi isto antes..no Balboa :-X
Tbem estou na mesma, e sou sincero, podem criticar, mas pelo que vejo e a maneira dele jogar.. Não estou com nenhumas expectativas sobre ele :s.. Espero que ele me prove o contrario...

Michael Schumacher

De facto a bola não é muito amiga dos pés dele. Mas pode ter outras qualidades. Há que dar tempo.

ivodaniello

Citação de: Slbz0r em 28 de Julho de 2012, 16:18
Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 16:00
Citação de: Elvio em 28 de Julho de 2012, 15:58
Também noto essa maneira esquisita dele transportar a bola , mas pronto tem sangue africano é normal .
Já o Melga tem um controlo de bola em velocidade incrível .

Preocupa-me este Ola

Eu sou pessimista em relação a este pormenor...porque já vi isto antes..no Balboa :-X
Tbem estou na mesma, e sou sincero, podem criticar, mas pelo que vejo e a maneira dele jogar.. Não estou com nenhumas expectativas sobre ele :s.. Espero que ele me prove o contrario...

Mas eu tenho boas expectativas, atenção.
Mas estou preparado, também, para que tudo aconteça. É um valor muito elevado e pode correr muito bem, como pode correr muito mal.
O valor do seu investimento será sempre um fantasma nos tempos mais próximos. Assim como o foi Balboa, Roberto, Javi Garcia, por exemplo. Lá está, as vezes corre muito bem, outras muito mal.

trainmaniac

O toque de bola é realmente preocupante. É o que mais me tira o sono.

Miguelito22

Comparações entre balboa e ola john  :estrelas:e tudo para criticar a vinda dele quando o problema é a vinda dos menezes e restantes cepos que de milhão em milhão é que criam o passivo

BrunoP

Espero estar enganado mas....

Cheira a flop por todos os lados. :-X

xXBENFICAXx

muito verdinho ...

Leonzo

Mentia se dissesse que não esperava mais, ao fim ao cabo custou uma pipa de massa... :-X

A verdade é que ainda é cedo para julgar, mas não é descabido a maioria dos comentários que por aqui circulam, são defacto sinais pouco positivos que ele tem dado...
Mas é preciso ver que o Sálvio começou também como ele e foi evoluindo de jogo para jogo...

trainmaniac

Citação de: Leonzo em 28 de Julho de 2012, 16:53
Mentia se dissesse que não esperava mais, ao fim ao cabo custou uma pipa de massa... :-X

A verdade é que ainda é cedo para julgar, mas não é descabido a maioria dos comentários que por aqui circulam, são defacto sinais pouco positivos que ele tem dado...
Mas é preciso ver que o Sálvio começou também como ele e foi evoluindo de jogo para jogo...

Falando por mim apenas, mas no Salvio a questão era meramente posicional... percebia-se que ele tinha uma boa relação com a bola, mas notava-se que estava complicado entrar no esquema do Benfica.

O caso do Ola parece-me muito diferente... há inadaptação táctica, mas também há coisas que não têm nada a ver com isso :-X

Costa_Slb

Há pessoas que só veem o óbvio: Se ele nestes primeiros fez pouco,é porque é um fraco jogador.
E fazem isto com quase todos os jogadores.Começa a jogar pouco,é cepo.Sempre igual!

ivodaniello

Citação de: Costa_Slb em 28 de Julho de 2012, 16:57
Há pessoas que só veem o óbvio: Se ele nestes primeiros fez pouco,é porque é um fraco jogador.
E fazem isto com quase todos os jogadores.Começa a jogar pouco,é cepo.Sempre igual!

És capaz de me indicar um post onde alguém diga inequivocamente que é fraco e sempre o será?