Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

every time i die

Citação de: sam16 em 28 de Julho de 2012, 23:16
A questão que se mete em relação ao ola john é se era necessário a sua compra, com a quantidade de extremos que temos, ainda por cima pelo preço que foi, sem terem a certeza que conseguiam vender o gaitan

E se o Gáitan fosse vendido, o Ola John a este nível era opção?
Isso é que me preocupa ainda mais...

Frank James

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2012, 23:09
Mas qual mesma tecla? Que foram 9M€ mal gastos e temos muito melhor nos quadros? Que não é nenhum craque (esta tecla parece não incomodar) por mais que digam que é?

Não percebi o que de tão grave disse aqui neste tópico, a não ser a desconfiança que tenho neste jogador, mas que iria dar tempo para dar a minha opinião final.

O que voces querem é só pessoal que dizem "Craque". Isto é que é benfiquismo.

Se der a volta por cima e mostrar que afinal é bom jogador, não tenho nenhum problema em dizer que as minhas desconfianças estavam erradas, como fiz com o Salvio.
Sempre que aqui venho, vejo sempre os teus coments a dizer mal do rapaz, seja por isto ou por aquilo.

Epa, o rapaz fez 4 ou 5 jogos de pré-época, e tu, já conseguiste ver que o gajo não presta e que não serve. Quando isso acontece, nem vale a pena discutir mais nada sobre o valor do jogador. Mas qual craque? Vês-me a dizer isso? Eu odeio essa expressão. "Os craques do Benfica". Mais uma tirada sem sentido.

É lógico que ele não te vem ler, mas eu critico a atitude, o rapaz é jovem, contratação de futuro, tudo diferente. Mas a este já lhe estamparam a etiqueta de cepo ainda sem nenhum jogo oficial e depois de ter mostrado muitíssimo potencial no Twente.

O avançado novo do porto ainda não mostrou nada e não vejo um unico andrade minimamente preocupado.

mobes

wow.. então.. o Jara? Olha que estás no SB.

lonstrup

Citação de: mobes em 28 de Julho de 2012, 23:17
Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2012, 23:10
Isto a modos que é algo embaraçoso.

Mais embaraçoso é haver malta com a cara podre para elogiar o Ola John e criticar o Gaitan.
Elogios só se for do que fez no Twente. Elogios numa pré-época onde se está a adaptar a uma tactica, lingua, companheiros, etc etc... com a idade dele.. duvido. Criticar logo um jogador que está a passar por esta fase já não é embaraçoso?

E eu obviamente espero ver mais do Ola, não vejo é qual é o problema dele ser suplente e ir crescendo. É por custar 9M que deve ser titular? Por custar 9M que deve marcar em todos os jogos e fintar tudo o que se mete à frente dele?
O problema que vejo é criticar quem faz coisas boas e fazer de conta que não aconteceu nada a quem não faz nada de bom. Que digam para ter paciencia com o rapaz, na boa. Que digam para deixar evoluir e crescer. Na boa. Que depois se transfiguram e não o minimo de beneficio da duvida para um Gaitan que já nos deu muitos golos e vitorias?

iloy

9 milhoes dava um bom lateral esquerdo e direito, incompétentes.

Chefe

Citação de: Mathayus em 28 de Julho de 2012, 23:19

Muita risota, vão dar estas páginas de críticas... assim que o campeonato começar.
Não vai ser um sapo, nem um elefante, é o circo todo para engolir.... agora, aproveitem ,critiquem e riam...eu rio, depois.
Agora vou reler o tópico do Emerson e do Balboa para rir um bocadinho

Angus M

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Julho de 2012, 23:20
Citação de: sam16 em 28 de Julho de 2012, 23:18
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Julho de 2012, 23:16
Não esta a correr nada bem este inicio de pré-época ao Ola...mas é normal por vezes, ter que se ambientar a uma nova Equipa, País e rotinas de jogo.

Na Holanda não estava tão habituado a recuar e o futebol é praticamente apenas e só ofensivo, para quem é avançado como ele.
Olha que a nossa forma de jogar por vezes parece que só 5 é que defendem
É verdade.O Jesus gosta de futebol ofensivo, mas regra geral o futebol português é mais rígido tacticamente que o holandês, principalmente a nível defensivo que é onde ele não sabe nada...
Vi nestes jogos mais dificuldades a atacar que a defender

mobes

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2012, 23:23

Muita risota, vão dar estas páginas de críticas... assim que o campeonato começar.
Não vai ser um sapo, nem um elefante, é o circo todo para engolir.... agora, aproveitem ,critiquem e riam...eu rio, depois.
Nice.. Ola John = Emerson || Balboa

every time i die

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2012, 23:21
Citação de: mobes em 28 de Julho de 2012, 23:17
Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2012, 23:10
Isto a modos que é algo embaraçoso.

Mais embaraçoso é haver malta com a cara podre para elogiar o Ola John e criticar o Gaitan.
Elogios só se for do que fez no Twente. Elogios numa pré-época onde se está a adaptar a uma tactica, lingua, companheiros, etc etc... com a idade dele.. duvido. Criticar logo um jogador que está a passar por esta fase já não é embaraçoso?

E eu obviamente espero ver mais do Ola, não vejo é qual é o problema dele ser suplente e ir crescendo. É por custar 9M que deve ser titular? Por custar 9M que deve marcar em todos os jogos e fintar tudo o que se mete à frente dele?
O problema que vejo é criticar quem faz coisas boas e fazer de conta que não aconteceu nada a quem não faz nada de bom. Que digam para ter paciencia com o rapaz, na boa. Que digam para deixar evoluir e crescer. Na boa. Que depois se transfiguram e não o minimo de beneficio da duvida para um Gaitan que já nos deu muitos golos e vitorias?

A malta gosta é de cromos novos.

Winger

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 23:20
Citação de: Winger em 28 de Julho de 2012, 23:15
Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 23:07
Citação de: Rodri_19 em 28 de Julho de 2012, 23:07
Citação de: Winger em 28 de Julho de 2012, 22:58
Depois do Enzo e do Mora, este vai ser o próximo a calar os iluminados do SB!

Citação de: Winger em 28 de Julho de 2012, 22:58
Depois do Enzo e do Mora, este vai ser o próximo a calar os iluminados do SB!

E depois do Menezes, do Patric, do Djaló, do Kardec, do Leo Kanu, do Emerson, do Capdevilla, do Fábio Faria, do Roberto, do Balboa, do Fernandez, quem é que vai calar os Iluminados?
O Artur, o Maxi, o Luisão, o Garay, o Javi, o Nolito, o Cardozo, o David Luiz, o Coentrão, o Di Maria, o Ramires etc etc etc etc

e o Shaffer, o Jara, o Andrés Diaz, o Nuno Coelho, Julio César, o Eder Luis, o Keirrison, o Peixoto, o Jorge Ribeiro, o Suazo, Sidnei, o Airton, o Alipio? Já chega?

Mas havia mesmo aí gente a criticar o Artur, Garay, David Luiz, Ramires, Javi quando chegaram ao Benfica, ou foste apenas tu que ficaste sem argumentos?

O argumento de como falas do que pouco percebes, dará o Ola por mim dentro do campo, até lá, vai fazendo a festa, o tópico é teu!  :clap1:

TMMSLB

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2012, 23:23

Nesses via-se que não havia potencial nenhum era quase unânime, aqui neste caso não.

Qual é o teu problema com o Ola John? Não percebo, estás sempre aqui a criticar.

Epa foi uma contratação desnecessária? Talvez mas a culpa não é do Ola e dos nossos dirigentes.

Slbz0r

Podem-me me vir ja todos bater, mas melhor que este temos até na B o ivan cavaleiro.

Angus M

Citação de: every time i die em 28 de Julho de 2012, 23:20
Citação de: sam16 em 28 de Julho de 2012, 23:16
A questão que se mete em relação ao ola john é se era necessário a sua compra, com a quantidade de extremos que temos, ainda por cima pelo preço que foi, sem terem a certeza que conseguiam vender o gaitan

E se o Gáitan fosse vendido, o Ola John a este nível era opção?
Isso é que me preocupa ainda mais...
Parece me que se o gaitan fosse embora a aposta iria ser feita no salvio.
Mas temos o bruno cesar, nolito, enzo e melgarejo com qualidade

Chefe

Citação de: Frank James em 28 de Julho de 2012, 23:20
Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2012, 23:09
Mas qual mesma tecla? Que foram 9M€ mal gastos e temos muito melhor nos quadros? Que não é nenhum craque (esta tecla parece não incomodar) por mais que digam que é?

Não percebi o que de tão grave disse aqui neste tópico, a não ser a desconfiança que tenho neste jogador, mas que iria dar tempo para dar a minha opinião final.

O que voces querem é só pessoal que dizem "Craque". Isto é que é benfiquismo.

Se der a volta por cima e mostrar que afinal é bom jogador, não tenho nenhum problema em dizer que as minhas desconfianças estavam erradas, como fiz com o Salvio.
Sempre que aqui venho, vejo sempre os teus coments a dizer mal do rapaz, seja por isto ou por aquilo.

Epa, o rapaz fez 4 ou 5 jogos de pré-época, e tu, já conseguiste ver que o gajo não presta e que não serve. Quando isso acontece, nem vale a pena discutir mais nada sobre o valor do jogador. Mas qual craque? Vês-me a dizer isso? Eu odeio essa expressão. "Os craques do Benfica". Mais uma tirada sem sentido.

É lógico que ele não te vem ler, mas eu critico a atitude, o rapaz é jovem, contratação de futuro, tudo diferente. Mas a este já lhe estamparam a etiqueta de cepo ainda sem nenhum jogo oficial e depois de ter mostrado muitíssimo potencial no Twente.

O avançado novo do porto ainda não mostrou nada e não vejo um unico andrade minimamente preocupado.
E só vês os meus por algum motivo? E os posts a dizerem "Craque", não vês? E pelos vistos vÊs mal, porque eu digo agora exactamente o mesmo que dizia. Não é de agora a minha opinião. E desafio-te a mostrar onde eu disse que ele não presta.

_Benfiquista_

Citação de: sam16 em 28 de Julho de 2012, 23:24
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Julho de 2012, 23:20
Citação de: sam16 em 28 de Julho de 2012, 23:18
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Julho de 2012, 23:16
Não esta a correr nada bem este inicio de pré-época ao Ola...mas é normal por vezes, ter que se ambientar a uma nova Equipa, País e rotinas de jogo.

Na Holanda não estava tão habituado a recuar e o futebol é praticamente apenas e só ofensivo, para quem é avançado como ele.
Olha que a nossa forma de jogar por vezes parece que só 5 é que defendem
É verdade.O Jesus gosta de futebol ofensivo, mas regra geral o futebol português é mais rígido tacticamente que o holandês, principalmente a nível defensivo que é onde ele não sabe nada...
Vi nestes jogos mais dificuldades a atacar que a defender
A atacar, talvez seja ainda falta de entrosamento.

Quanto ao factor defensivo, penso que seja mesmo uma lacuna dele, derivado de não ter sido habituado a esses processos na Holanda.