Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Diablo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Julho de 2012, 12:03
Citação de: Diablo em 29 de Julho de 2012, 11:58
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Julho de 2012, 11:55
Diablo,

Tens aqui uma lista de recentes contratações de jogadores para as alas, que custaram uma ninharia, alguns deles a custo 0 e que são todos eles melhores que o Ola:

- Nolito (€0)
- Melgarejo (€1M)
- Urreta (€1.5M)

Mas escuta (ou lê, porque isto é um forúm escrito) uma coisa. Eu alguma vez disse que algum desses jogadores ou outro qualquer era melhor ou pior que o Ola? Eu só entrei na discussão porque vi alguém escrever que bastava ter dois extremos titulares e que o resto podiam ser ex-juniores e/ou uns miúdos quaisquer.

Quanto ao que acabaste de escrever. Peço desculpa, mas não vou fazer o assassinato que pretendes fazer. Acho que o Ola tem a mostrar 500% mais do que aquilo que mostrou. Será sempre diferente daqueles que apontas, porque tem como força e velocidade as suas maiores armas.

Mas, eu não estou a dizer que o Ola não tem potencial. O que estou aqui a debater é que para andar a apostar em miúdos, fico com o dinheiro e desenrasco-me com o que tenho.

É tão difícil perceber isso?!

Tens noção que isso não faz sentido? Um clube tem de aumentar a sua marca, tem de chegar à Champions, tem de ser atractivo para as pessoas, para as marcas, para os patrocinadores, para as televisões. O sporting tem feito isso que dizes e qual é a situação deles neste momento? São cada vez mais pequenos e menos interessantes.

Mas alguma vez seguraríamos um Witsel, por exemplo, caso este fosse português e fosse da nossa formação? Aos 20 anos já não estava cá. No cenário actual (posição de clube comprador), é um luxo contarmos com o Witsel, contratado por 6M€ (com sorte, fazemos mais uma época com ele).

Se apostássemos só em miúdos nossos, apontava para uma vitória na taça da cerceja, de 5 em 5 anos, um 2º lugar no campeonato, de quando em vez, e um descrédito cada vez maior enquanto clube. Os bons miúdos da formação continuariam a sair para o estrangeiro e estaríamos sempre na fase zero do projecto.

kneissl

Emprestá-lo ao Estoril p ganhar caparro

Rick84

Tem qualidades, mas está a querer fazer tudo mt depressa para mostrar serviço, é só uma questão de tempo, a qualidade está lá!

46Rossi

pelos vistos voltou a não estar bem... o que vale é que temos outras boas opções para as alas porque está visto que não está fácil a adaptação do Ola  :-X

Gog

Parece-me outro yannick... Mta velocidade e pouco mais....  Mas ainda e cedO!!! Nao vamos ja queimar o rapaz!

Michael Schumacher

Citação de: Gog em 29 de Julho de 2012, 12:32
Parece-me outro yannick... Mta velocidade e pouco mais....  Mas ainda e cedO!!! Nao vamos ja queimar o rapaz!

Mas é que nem na velocidade ele se parece destacar...

EliF

Mais importante do que o talento é o modo como reage à mudança e já deu para perceber que não está confortavel ainda... E enquanto isso nao acontecer não vai render o que pode e deve!! Há que dar tempo... Faz-me lembrar o Mantorras do Alverca!!

fmb

Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2012, 12:29
pelos vistos voltou a não estar bem... o que vale é que temos outras boas opções para as alas porque está visto que não está fácil a adaptação do Ola  :-X
Não estar bem é pouco.... esteve horrível, uma vez mais. Começo a ficar seriamente assustado com o que tenho visto... o rapaz nem dominar uma bola em condições consegue!!!  :tomates:

PB

O puto complica demais mas tem as características que o Jesus gosta e que o nosso sistema necessita. Precisa de tempo porque vai ser muito importante ao longo da temporada.

fmb

Citação de: PB em 29 de Julho de 2012, 12:46
O puto complica demais mas tem as características que o Jesus gosta e que o nosso sistema necessita. Precisa de tempo porque vai ser muito importante ao longo da temporada.
É, hoje, o 6º extremo do plantel, depois de Nolito, Gaitán, Enzo Pérez, Bruno César e Melgarejo!!!

Roy Kent

A minha desilusão na pré temporada tem sido o Djaló, o homem no Sporting era demolidor nos meses de Julho e Agosto.

46Rossi

Citação de: fmb em 29 de Julho de 2012, 12:45
Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2012, 12:29
Não estar bem é pouco.... esteve horrível, uma vez mais. Começo a ficar seriamente assustado com o que tenho visto... o rapaz nem dominar uma bola em condições consegue!!!  :tomates:

ele tecnicamente não é um jogador muito refinado, tem aquele toque de bola mais africano mas sinceramente não esperava tantas dificuldades...

já começo a ficar preocupado se não será mais um produto da liga holandesa if you know what i mean  :-X

Roy Kent

Citação de: fmb em 29 de Julho de 2012, 12:48
É, hoje, o 6º extremo do plantel, depois de Nolito, Gaitán, Enzo Pérez, Bruno César e Melgarejo!!!

O Carlos Martins hoje é o número 1 da equipa, e depois a sério tenho dúvidas que mantenha a posição.

PB

Citação de: fmb em 29 de Julho de 2012, 12:48
Para mim, o mais completo é o Enzo. O melhor no um-para-um e nas transições é o Ola mas tem que simplificar mais.

Tem 20 anitos. Calma com o miúdo.

david_slb

Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2012, 12:50
A minha desilusão na pré temporada tem sido o Djaló, o homem no Sporting era demolidor nos meses de Julho e Agosto.

:rir: :rir: :rir: