Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2012, 01:58
e pronto este já vai ser considerado pelos adeptos o novo ódio de estimação depois do injustiçado Nolito.

Enfim, ninguém sabe o que foi dito. E naturalmente que o treinador deve ter cuidado na gestão dos jogadores, mas isso não significa que não tenham que levar nas orelhas de vez em quando.

Posto isto, se calhar não se passou nada de anormal, mas o novo guião para o Godfather IV já está a ser feito.

Já agora onde andava essa paciência e carinho pelo Ola John durante e depois dos jogos e antes desta notícia?

O rapaz que trabalhe, que se abstraia de tudo o que se passa em seu redor e que tenha igualmente poder de encaixe porque no futebol estas coisas são normais.

Ao treinador cabe fazer a gestão do jogador emocionalmente, mas igualmente corrigi-lo, dar-lhe na cabeça se for preciso e facilitar a sua adaptação.

É preciso ser um génio para perceber o que foi dito?
Uma série de disparates misturadas com muito perdigoto.

O puto já estava cheio de confiança...agora é que vai ser sempre a crescer. Jesus, o motivador.

MrJohnny

Calma, Shoky, o Evandro Mota já tomou conta da ocorrência!

pmmp20

Citação de: aguia20 em 02 de Agosto de 2012, 01:48
Citação de: TMMSLB em 02 de Agosto de 2012, 01:46
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=345185
Coitado do chavalo, enfim...
Então mas quem estava desse lado não era o Nolito?

nao, o nolito joga sempre na esquerda.

o ola é q estava na direita. maxi cobriu no meio e ola devia ter aparecido a marcar o servio da juve. mas deve ter ficado no meio cmpo a olhar.

Shoky

Vocês defendem o indefensável.

Peço desculpa, mas é verdade...vocês defendem as coisas mais abjectas que este senhor faz.
Esta atitude do Jesus é...sem comentários pá. Por ser a quem foi, da forma que foi, e com a injustiça que foi.

Quem fez merda ali foi o Luisinho...sim esse colosso...esse fetiche do Jesus que "partiu tudo lá em Paços de Ferreira". E foi o Maxi...o grande Maxi.

Queria ver o Jesus a berrar assim com o Maxi. Levava um soco que ficava ali deitado.

Yoann Peeters

Eu quando vi este jogador a jogar contra o Benfica fiquei logo apaixonado pela forma dele jogar arrebentou com o maxi e como luisao nesse jogo a imprensa ate lhe chamou "pseudo carrasco do Benfica" e sempre o desejei no nosso clube!nunca imaginei que viesse a ser contratado, o Manchester, Arsenal e Chelsea ja tinha demonstrado interesse nele! cheguei a ver alguns jogos do Twente na liga europa este miudo nao engana nimguem tem um enorme talento é explosivo e muito imprevisivel no drible, nesta pre epoca tem mostrado pouco, esperem para ver depois voces ate vao andar a implorar para que ele nao saia! agora comparem o John com o Balboas, urretas e companhia é no minimo ridiculo! este miudo tem um talento que se for bem aproveitado brevemente vai ter tubaroes na europa a cerca lo!

_JonasThern_

Não sou defensor de situações como esta e como a do Nolito na época passada, mas não é isto que vai impedir o jogador de render o que pode. Temos um bom grupo de trabalho que, de certeza, o recebeu de braços abertos. O próprio Jesus, apesar de ser o bronco que todos sabemos, se for preciso já está nas sete quintas com o miúdo. Vamos dar tempo ao tempo.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2012, 02:00
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2012, 01:58
e pronto este já vai ser considerado pelos adeptos o novo ódio de estimação depois do injustiçado Nolito.

Enfim, ninguém sabe o que foi dito. E naturalmente que o treinador deve ter cuidado na gestão dos jogadores, mas isso não significa que não tenham que levar nas orelhas de vez em quando.

Posto isto, se calhar não se passou nada de anormal, mas o novo guião para o Godfather IV já está a ser feito.

Já agora onde andava essa paciência e carinho pelo Ola John durante e depois dos jogos e antes desta notícia?

O rapaz que trabalhe, que se abstraia de tudo o que se passa em seu redor e que tenha igualmente poder de encaixe porque no futebol estas coisas são normais.

Ao treinador cabe fazer a gestão do jogador emocionalmente, mas igualmente corrigi-lo, dar-lhe na cabeça se for preciso e facilitar a sua adaptação.

É preciso ser um génio para perceber o que foi dito?
Uma série de disparates misturadas com muito perdigoto.

O puto já estava cheio de confiança...agora é que vai ser sempre a crescer. Jesus, o motivador.
eu acho é que se reclama por tudo e por nada.

Levou uma reprimenda e depois? Não pode levar?

Naturalmente que o treinador deve ter em atenção a componente psicológica do jogador, até porque é um miúdo que acabou de chegar e tem sentido dificuldades de adaptação, mas tb não é o fim do mundo se levar uma reprimenda.

Que filme que para aqui vai.

E isto não pode servir de desculpa para uma eventual dificuldade de adaptação do miúdo.

Há que trabalhar no duro, há que saber ter poder de encaixe, há que aprender a língua e depois naturalmente treinador e companheiros devem fazer os possíveis para que ele se sinta bem e possa atingir um nível elevado.

Apollo_22

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2012, 01:55
Entretanto o gajo que provocou a merda toda vai passando ao lado do Ola, com aquele ar dele...como se não fosse nada com ele.

Claro..."partiu tudo em Paços de Ferreira"

Fez 3 perdas de bola inexplicáveis! Devia levar nas orelhas, ali n se brinca! Mas o Maxi tb n fica bem na fotografia... fecha tanto dentro pq?

É como no jogo c o Gil, o Jardel feito tonto vai agarrado a um avançado apenas por ir... s bola vai p trás e um gajo marca golo... falha de comunicação... parvoice apenas... n sei... sei q o JJ tem de ensinar a defender... afinal ele é o professor... pois q o faça... avise q ali n se brinca ao Luisinho!

Frank James

É a questão de ser em público, acho muito bem que ralhe e reprimende, mas em público, e daquela forma? Epa...

Se ele já tava pouco confiante agora é que ainda vai ficar mais.

banbino

shoky

imagina que o JJ já nao conta com o luisinho...

para quê chover no molhado?

desliguei o modo ingénuo

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2012, 02:04
Não sou defensor de situações como esta e como a do Nolito na época passada, mas não é isto que vai impedir o jogador de render o que pode. Temos um bom grupo de trabalho que, de certeza, o recebeu de braços abertos. O próprio Jesus, apesar de ser o bronco que todos sabemos, se for preciso já está nas sete quintas com o miúdo. Vamos dar tempo ao tempo.

Sabes lá tu se não é...
Há jogadores que precisam de ser acarinhados...se este for um deles...se calhar amanhã já está a pedir aos santinhos para ir para casa.

jase25

Jesus é chefe, não líder. E é chefe à séc. XIX.

Esse tipo de reprimendas não constituem novidade. E às vezes têm de ser dadas.

Mas neste caso... depois de o próprio Jesus ter dito que o John estava a ter dificuldades de adaptação, o moço ainda leva com estas coisas. Dificuldades de adaptação... pois. Pudera.

aguia20

Citação de: pmmp20 em 02 de Agosto de 2012, 02:01
Citação de: aguia20 em 02 de Agosto de 2012, 01:48
Citação de: TMMSLB em 02 de Agosto de 2012, 01:46
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=345185
Coitado do chavalo, enfim...
Então mas quem estava desse lado não era o Nolito?

nao, o nolito joga sempre na esquerda.

o ola é q estava na direita. maxi cobriu no meio e ola devia ter aparecido a marcar o servio da juve. mas deve ter ficado no meio cmpo a olhar.
Eu pensava que tinha sido na esquerda pq está tudo a cascar no Luisinho.

E o gajo (JJ) deve ser mas é maluco, o Krasic era do Maxi, estivesse mais atento às costas!! Ai o Ola John vinha defender o 2ºposte? POW! No máximo devia ter vindo até à grande área cobrir o lateral que também tinha subido (o que pelos vistos não fez)! Agora, cobrir o Krasic, nunca na vida é culpa dele!

_JonasThern_

Dá a entender que se tenta defender os actuais defesas-esquerdos do Benfica de tudo o que de mal fazem. Foi no jogo contra o PSV com o Nolito e neste com o Ola John. Não digo que não pudessem ter feito mais nesses lances, mas a sensação que dá é esta. E não quero pensar que isso seja sinónimo de zero contratações para o lado esquerdo da defesa. A ver vamos.

Abordaram também aí um aspecto importante. O estofo dos jogadores. Se um jogador do Benfica não tiver arcaboiço para aguentar uma reprimenda não serve. Depois é vê-los a borrarem-se em pleno dragão e nós aqui a chamar-lhes princesas. Volto a dizer, não alimentemos esta situação. Esperemos antes para ver como ela se resolve.

Shoky

Se eu estivesse numa aula, um colega meu mandasse alguém para o caralho...e eu sem fazer nada, na minha, me visse na situação de ter o professor a berrar-me aos ouvidos, sem razão nenhuma, de dedo em riste, a cuspir-me perdigotos na cara...eu juro que o deitava no chão.

Desculpar uma atitude destas...enfim.