Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

coitado do ola ainda vai ter que ouvir muito do burro do jesus!

Zetuga

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Agosto de 2012, 06:05
Citação de: tonyapl em 02 de Agosto de 2012, 05:11
Será k sou o unico a axar normal isto com o ola john, eu um dia destes estavaa conversar com um dos "braços direitos" do jorge mendes e ele estava a contar que o mourinho trata mal os jogadores mas em contra partida é o primeiro a dar o peito as balas, tem inumeros episodios com o balotelli ja na epoca passada num treino em k o coentrao chutou por 3 vezes a bola para fora chamou lhe de tudo e lembro me de uma passagem do bobby robson no porto em k o fernando couto nao limpou um lance em que deu golo ao sporting veio logo dizer que o resultado tinha sido fernando couto 1 porto 0
Nos ouvimos as vezes por menos, estes gajos pagos a peso de ouro ja nao podem ser chamados a responsabilidade

Bobby Robson sim...
Fernando Couto sim...
Sporting NÃO...
Benfica SIM...
Golo do Sperding NÃO...
Golo do BENFICA sim...
Fernando Couto 1 porto 0 NÃO
Fernando Cuuto ZERO, Mozer ONE.

Por acso acho q foram 2-0 e nao foi por causa de um golo mas pelo mozer ter levado a xpulsao do couto

lonstrup

Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2012, 05:04
Vi o lance novamente.

O Ola John não podia fazer nada... O JJ queria que o Ola andasse a cobrir o Krasic? Esse é o jogador que o Maxi deve defender.

O problema foi que o Luisão e o Garay estavam a cobrir o mesmo jogador tendo originado um buraco no centro da area que o Maxi tenta corrigir.

O Ola John NÃO TEM culpa nenhuma...

PS:O jogador ao pé do Luisinho é o Javi
A culpa neste lance é claramente do Gaitan que mais uma vez mostrou grande displicência ao não querer correr para ajudar da defesa.

Mjölnir

Força rapaz! Não ligues ás bestas quadradas deste mundo.

Trezeguet

foi bem repreendido, muito bem o treinador neste caso.

Mjölnir

Citação de: Trezeguet em 02 de Agosto de 2012, 08:35
Explica lá isso sff. Até pode ter sido mas daquela forma?... Nunca na vida. Arrasa completamente um miudo.

ASMor

mas qual forma? ha video? o que eu vi é uma foto em que sim senhor esta com ar de chateado mas n se sabe o que aconteceu a seguir.

kirdord

Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2012, 08:28
Vi o lance novamente.

O Ola John não podia fazer nada... O JJ queria que o Ola andasse a cobrir o Krasic? Esse é o jogador que o Maxi deve defender.

O problema foi que o Luisão e o Garay estavam a cobrir o mesmo jogador tendo originado um buraco no centro da area que o Maxi tenta corrigir.

A culpa neste lance é claramente do Gaitan que mais uma vez mostrou grande displicência ao não querer correr para ajudar da defesa.

Para mim, é simples... foi uma boa jogada da Juventus... e quando assim é, a defesa pouco pode fazer...

Não estou a ver ninguém aqui a dizer que o Cardozo só marcou por causa de uma falha de marcação da Juventus... porque foi um bom lançe de futebol onde muitas vezes a defesa não tem culpa.... quem joga a bola sabe disso...

BC

Força Ola John!

Só espero que este reprimenda (ridícula) não o intimide mais e faça com que não consiga mostrar tudo o que sabe.

pec

Citação de: tonyapl em 02 de Agosto de 2012, 05:11
Será k sou o unico a axar normal isto com o ola john, eu um dia destes estavaa conversar com um dos "braços direitos" do jorge mendes e ele estava a contar que o mourinho trata mal os jogadores mas em contra partida é o primeiro a dar o peito as balas, tem inumeros episodios com o balotelli ja na epoca passada num treino em k o coentrao chutou por 3 vezes a bola para fora chamou lhe de tudo e lembro me de uma passagem do bobby robson no porto em k o fernando couto nao limpou um lance em que deu golo ao sporting veio logo dizer que o resultado tinha sido fernando couto 1 porto 0
Nos ouvimos as vezes por menos, estes gajos pagos a peso de ouro ja nao podem ser chamados a responsabilidade

Isso do Coentrão não foi nada 3 bolas para fora.. foram os espanhóis que não sabem traduzir..

Ele disse ao Coentrão "nunca na puta da vida o Jesus te dava 3 dias de folga" ou algo assim, os espanhóis é que traduziram como 3 remates para fora.

van33

não ligues john quem te reprimiu não percebe puto de futebol

Tulku

Perda de bola do Luisinho é simples!

sLbErN@ZzZ

Não sou nada fanàtico do Jorge Jesus, gosto bastante do Ola John, e estou de acordo que no golo da Juventus, a culpa não é do holandês... mas penso que a "terapia" de choque, ou de "picar" o Ola pode ser propositada! e nada mal vista!

Mjölnir

Citação de: kirdord em 02 de Agosto de 2012, 08:47
Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2012, 08:28
Vi o lance novamente.

Para mim, é simples... foi uma boa jogada da Juventus... e quando assim é, a defesa pouco pode fazer...

Não estou a ver ninguém aqui a dizer que o Cardozo só marcou por causa de uma falha de marcação da Juventus... porque foi um bom lançe de futebol onde muitas vezes a defesa não tem culpa.... quem joga a bola sabe disso...

Não foi bem assim... Luisinho foi comido como um patinho. Perde a disputa de bola, se for preciso faz falta. Javi ainda tentou corrigir mas não foi a tempo. Não vejo estas atitudes do mister contra J Garcia, Luisão ou mesmo quando treinava o Roberto e teve muitos motivos para o fazer.

Fenómeno

Citação de: Trezeguet em 02 de Agosto de 2012, 08:35

Onde é que o Ola John tem culpa? :crazy2:

O Maxi está com dois jogadores porque o Luisão foi ao mesmo jogador que o Garay estava a cobrir.

O Ola John está correctamente posicionado.