Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tulku

Vi a repetiçaõ do gola da Juve e é "impossivel" alguem responsabilizar o Ola, deve ter irritado o "JJ" noutra situação!!!
No golo não pode ::bater::

Blitzer

No momento do golo da Juve, o Ola não estava a jogar na direita e o Nolito na esquerda ?

thysen

Sim era o Nolito... Jesus tem de ter mais calma com este jogador, não lhe pode exigir o mundo... veio com 19 anos, um novo país uma nova lingua, não entende ninguem no plantel, é preciso calma.

Mais depressa sai Jesus que Ola John, este ano com o plantel que tem... não tem  a minima margem!

Blitzer

ojogo é mesmo ridículo !

PabloAim@r

Tem sido exibição a roçar a merda atrás de exibição a roçar a merda... por isso acho bem que o JJ lhe dê nas orelhas. Se acho que fez bem em fazê-lo à frente de toda a gente... acho que não!

jpcafe

Citação de: pica_foices em 02 de Agosto de 2012, 14:21
normalmente todos os jogadores quando chegam são cepos..

david luiz.. cepo..
di maria... cepo..
coentrão... cepo
javi garcia... cepo...
artur... cepo...
cardozo... cepo..
aimar... cepo de pré reforma
saviola... cepo de pre reporma
salvio.. cepo...
rodrigo... cepo...
maxi pereira... cepo...
matic... cepo...

não percebo qual o espanto...
afinal de contas é a situação normal para quem chegou há menos de 6 meses

Com o Matic então.. Eu que até via qualidades no rapaz chego aqui e era só: cepo, negocios à Veira, nunca na vida vai dar jogador.
Agora até já pode render o Witsel.. Vá-se lá perceber. Nós os adeptos é que queimamos os jogadores, é assim há anos. E a CS dá a ajudinha final..
Porque que não falam do Jackson, que custou 9M e ainda só marcou dois golos à equipa B?  :disgust:

jpcafe

Citação de: Zak em 02 de Agosto de 2012, 14:18
Citação de: T1n0_SLB em 02 de Agosto de 2012, 14:14
Citação de: Zak em 02 de Agosto de 2012, 14:10

Já fui e tirei as minhas conclusoes. Ve no post acima.

Só "Começou a render a partir de dezembro/janeiro"
??
Mentira.

Como ves, logo no seu primeiro jogo a titular já fazia assistencias.
E mesmo nao marcando golos mostrou sempre qualidade e bons pormenores.

Eu pessoalmente acho que ao fim de 2/3 jogos (incompletos) comecou logo a mostrar algo.

O Salvio no seu 1º jogo a titular saiu ao intervalo, só começou a render depois do jogo com o Rio Ave que foi no dia 18 de Dezembro de 2010!

Outra vez.

FDX mas o que é render para voces ??

Fazer assistencias nao é render ??
Fazer contra ataques que dao em golo (Lyon em casa) nao é render ??

Render para voces é só marcar golos ??

Eu também tenho a ideia que ele só começou a jogar à Salvio lá para Dezembro. E acho que é geral esta opinião.
Tão se o Ola fizer uma assistência ou assim nas primeiras jornadas já ficas descansado? Não, só quando começar a partir tudo. Não se espera menos dele

Simao88

Há quase um ano quando entrou contra o Benfica partiu aquela defesa sozinho

Angus M

Neste jogo até entrou bem

jmac_92

Citação de: Simao88 em 02 de Agosto de 2012, 15:46
a unica coisa q ele partiu, queres tu dizer, foi o emerson, mas tb qualquer jogador da 2ª ou 3ª divisão partia o emerson

jmac_92

mas prontos vamos la ver no que da, alguma coisa tem de valer  O0

Luisao4

Citação de: jmac_92 em 02 de Agosto de 2012, 16:08
Citação de: Simao88 em 02 de Agosto de 2012, 15:46
a unica coisa q ele partiu, queres tu dizer, foi o emerson, mas tb qualquer jogador da 2ª ou 3ª divisão partia o emerson

foi o maxi

e qualquer gajo da 2 ou 3 divisao parte o emerson? olha vê se arranjas uma vaga num clube qualquer para o partires tambem

MisterSmith

Citação de: thysen em 02 de Agosto de 2012, 15:19
Sim era o Nolito... Jesus tem de ter mais calma com este jogador, não lhe pode exigir o mundo... veio com 19 anos, um novo país uma nova lingua, não entende ninguem no plantel, é preciso calma.

Mais depressa sai Jesus que Ola John, este ano com o plantel que tem... não tem  a minima margem!
Calma?eh pah, custou so 8 ou 9 milhões, sabes o que é isso?
Pergunta la ao maritimo o que comprava com esse dinheiro, ou o guimaraes, ou outro desses.
So tem é que exigir, é muito dinheiro para parecer 1 sabri

Angus M

Mas tem alguma lógica o que o Jesus fez ao miúdo que ainda por cima não percebeu nada. Ve se que é um rapaz tímido e reservado e que chegou a um país diferente, cultura também diferente, a língua ainda não a percebe, tendo apenas 19 anos e aquele maniento trata o rapaz abaixo de cão, á frente de todos. Mas isto cabe na cabeça de alguém, agora nos treinos ainda mais medo vai ter de fazer as coisas

Luisao4

Citação de: sam16 em 02 de Agosto de 2012, 16:15
Mas tem alguma lógica o que o Jesus fez ao miúdo que ainda por cima não percebeu nada. Ve se que é um rapaz tímido e reservado e que chegou a um país diferente, cultura também diferente, a língua ainda não a percebe, tendo apenas 19 anos e aquele maniento trata o rapaz abaixo de cão, á frente de todos. Mas isto cabe na cabeça de alguém, agora nos treinos ainda mais medo vai ter de fazer as coisas

o que é que o JJ fez ao miudo? bateu-lhe? puxou-lhe os calções no balneario com todos a ver e a rir?

a unica coisa que eu vi foi aquela imagem do jesus a repreender o ola, nao digo que no balneario nao tinha sido melhor, mas f*da-se... não foi nada demais, tantos e tantos treinadores fazem o mesmo