Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

jmac_92

Citação de: sam16 em 02 de Agosto de 2012, 16:15
Mas tem alguma lógica o que o Jesus fez ao miúdo que ainda por cima não percebeu nada. Ve se que é um rapaz tímido e reservado e que chegou a um país diferente, cultura também diferente, a língua ainda não a percebe, tendo apenas 19 anos e aquele maniento trata o rapaz abaixo de cão, á frente de todos. Mas isto cabe na cabeça de alguém, agora nos treinos ainda mais medo vai ter de fazer as coisas
medo?? se eu tivesse o ordenado que ele ganha deixava a pele em campo, acho bem que o jesus aperte com ele, pois mais vale ver o que ele faz agora e ver os erros que comete do que depois cometer esses erros quando for a serio

Blitzer

Ainda vai ser emprestado...  :-X

Elvecchio

É de mim ou este moço ainda tem que levar com muito clister com cabeças de alho até ter andamento pra isto?

pauliter

Trata o rapaz abaixo de cão  :2funny: Tudo isto baseado numa foto..  O0

El_Charro

Citação de: MisterSmith em 02 de Agosto de 2012, 16:11
Citação de: thysen em 02 de Agosto de 2012, 15:19
Sim era o Nolito... Jesus tem de ter mais calma com este jogador, não lhe pode exigir o mundo... veio com 19 anos, um novo país uma nova lingua, não entende ninguem no plantel, é preciso calma.

Mais depressa sai Jesus que Ola John, este ano com o plantel que tem... não tem  a minima margem!
Calma?eh pah, custou so 8 ou 9 milhões, sabes o que é isso?
Pergunta la ao maritimo o que comprava com esse dinheiro, ou o guimaraes, ou outro desses.
So tem é que exigir, é muito dinheiro para parecer 1 sabri

Sabes que ainda estamos na pré-epoca?

Jeanmaman

A culpa é do Ola e não do Luisinho...

Não repreendeu o Luisinho por ele ter mandado uma banana para a area e ter dado golo graças ao suspeito do costume...

mojo_j0jo

este rapaz, só lá para Janeiro q vai começar a jogar com mais regularidade

Foka

O Ola vai ser craque!!!

El_Charro

Por vezes existem questões psicológicas que rebentam o rendimento de um jogador, vejam o exemplo do kaka.

Fenómeno

O que está em causa não é a repreensão , é ele não ter culpas nenhumas no golo e o JJ achar o contrario...

Ora vejam!

Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2012, 05:04
Vi o lance novamente.

O Ola John não podia fazer nada... O JJ queria que o Ola andasse a cobrir o Krasic? Esse é o jogador que o Maxi deve defender.

O problema foi que o Luisão e o Garay estavam a cobrir o mesmo jogador tendo originado um buraco no centro da area que o Maxi tenta corrigir.

O Ola John NÃO TEM culpa nenhuma...

PS:O jogador ao pé do Luisinho é o Javi

MONTÁQUI_1904

Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2012, 17:28
O que está em causa não é a repreensão , é ele não ter culpas nenhumas no golo e o JJ achar o contrario...

Ora vejam!

Vi o lance novamente.

O Ola John não podia fazer nada... O JJ queria que o Ola andasse a cobrir o Krasic? Esse é o jogador que o Maxi deve defender.

O problema foi que o Luisão e o Garay estavam a cobrir o mesmo jogador tendo originado um buraco no centro da area que o Maxi tenta corrigir.

Olhando, eu vejo imensas culpas no Luisão... mas porque raio foi para tras do Garay obrigando o Maxi a ir tapar o buraco deixado?

Angus M

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 02 de Agosto de 2012, 17:30
Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2012, 17:28

Ora vejam!

Vi o lance novamente.

Olhando, eu vejo imensas culpas no Luisão... mas porque raio foi para tras do Garay obrigando o Maxi a ir tapar o buraco deixado?
Foi atras do jogador que tava a marcar

Jeanmaman

Mas ninguem vê as culpas do Lusinho?

Acho que cada vez percebo menos de futebol... dassseeee!!!

BlankFile

Vendo a imagem, realmente não vejo onde é que o Ola John é o principal culpado do golo da Juventus. O JJ foi injusto quando lhe deu aquela reprimenda. A meu ver Luisinho é claramente pouco agressivo na abordagem ao lance, e daí o jogador da Juve ter escapado e depois Maxi Pereira fica nas covas também.

Fenómeno

Citação de: Jeanmaman em 02 de Agosto de 2012, 17:32
Mas ninguem vê as culpas do Lusinho?

Acho que cada vez percebo menos de futebol... dassseeee!!!
Esse é o principal culpado. Retirei logo esse do lance!

O que não consigo entender é onde o Ola John é o culpado deste golo!