Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Spooner®

http://www.youtube.com/watch?v=wr8sj9IW_NQ

isto não é de mau jogador... nota-se claramente que esta desmotivado possivelmente porque não consegue perceber ainda o seu papel no esquema de JJ. Não esta habituado a defender e a pressionar para recuperar a bola... quando estiver os processos assimilados será novamente o jogador desse video...

tjbc

Fossem os tribunais civis tão céleres como o tribunal da luz, se calhar o país andava melhor.

Pednunes

È engraçado o pessoal ir pelos videos...do Ola na Holanda.
Vi um pouco da Super Taça da Holanda e constatei aquilo que sempre achei os defesas na Holanda são fraquissimos....muito fracos mesmo.
Um dos golos (Penso que do PSV) está um gajo perto do meio campo que recebe a bola de costas e ao virar-se fica praticamente isolado......e marca golo.....

iSLBenfica

Mais engraçado que o pessoal que vai pelos vídeos, é o pessoal que o sentencia em jogos de pré-temporada e nem sequer tem em atenção as dificuldades dele em adaptar-se.
Já o Salvio foi a mesma merda. Vou-me é abster de me repetir, há pessoas que não aprendem.

Baron_Davis

ui o fogareiro está ao rubro já

os defesas da holanda isto, os defesas da holanda aquilo...

podem, e foram, apenas dois jogos (Benfica-Twente) mas o Ola John fez o que quis do grande Maximiliano...

o miudo tem 19 ou 20 anos. não é com aquela pedagogia à lá jj, a berrar em pleno campo no fim do jogo, que o jogador vai render mais e melhor

Pednunes

Citação de: iSLBenfica em 08 de Agosto de 2012, 16:54
Mais engraçado que o pessoal que vai pelos vídeos, é o pessoal que o sentencia em jogos de pré-temporada e nem sequer tem em atenção as dificuldades dele em adaptar-se.
Já o Salvio foi a mesma merda. Vou-me é abster de me repetir, há pessoas que não aprendem.
A minha critica principal sempre foi para a contratação que foi ridicula. A qualidade do jogador é bastante duvidosa e na MINHA opinião não é superior por exemplo ao Melgarejo. Mais, como já expliquei atrás a Holanda não "faz" extremos de qualidade e sim flop's....basta ver Élias, Drenthe, Afelay's, etc....apenas Roben saiu desse marasmo ! A Holanda sempre produziu excelentes pontas de lança, Numero's 6 e 10....essa é a minha opinião e espero estar errado, mas este rapaz apenas irá jogar pela teimosia do JJ

Pednunes

Citação de: Baron_Davis em 08 de Agosto de 2012, 16:54
ui o fogareiro está ao rubro já

os defesas da holanda isto, os defesas da holanda aquilo...

podem, e foram, apenas dois jogos (Benfica-Twente) mas o Ola John fez o que quis do grande Maximiliano...

o miudo tem 19 ou 20 anos. não é com aquela pedagogia à lá jj, a berrar em pleno campo no fim do jogo, que o jogador vai render mais e melhor
Que o JJ é mau treinador todos sabem, mas mal do rapaz se não conseguir ouvir uns gritos. Olha que o Mourinho, mesmo falando baixo diz coisas aos jogadores bem piores do que aquelas que o JJ provavelmente terá dito.......e ai daquele que não se aguentar.

Spooner®

Citação de: Pednunes em 08 de Agosto de 2012, 16:41
È engraçado o pessoal ir pelos videos...do Ola na Holanda.
Vi um pouco da Super Taça da Holanda e constatei aquilo que sempre achei os defesas na Holanda são fraquissimos....muito fracos mesmo.
Um dos golos (Penso que do PSV) está um gajo perto do meio campo que recebe a bola de costas e ao virar-se fica praticamente isolado......e marca golo.....

:bow2:

Espetacular! :metal:

sagan1976

Citação de: Pednunes em 08 de Agosto de 2012, 16:58
Citação de: iSLBenfica em 08 de Agosto de 2012, 16:54
A minha critica principal sempre foi para a contratação que foi ridicula. A qualidade do jogador é bastante duvidosa e na MINHA opinião não é superior por exemplo ao Melgarejo. Mais, como já expliquei atrás a Holanda não "faz" extremos de qualidade e sim flop's....basta ver Élias, Drenthe, Afelay's, etc....apenas Roben saiu desse marasmo ! A Holanda sempre produziu excelentes pontas de lança, Numero's 6 e 10....essa é a minha opinião e espero estar errado, mas este rapaz apenas irá jogar pela teimosia do JJ
O Robben, o Overmars, o Zenden...

iSLBenfica

Citação de: Pednunes em 08 de Agosto de 2012, 16:58A minha critica principal sempre foi para a contratação que foi ridicula. A qualidade do jogador é bastante duvidosa e na MINHA opinião não é superior por exemplo ao Melgarejo. Mais, como já expliquei atrás a Holanda não "faz" extremos de qualidade e sim flop's....basta ver Élias, Drenthe, Afelay's, etc....apenas Roben saiu desse marasmo ! A Holanda sempre produziu excelentes pontas de lança, Numero's 6 e 10....essa é a minha opinião e espero estar errado, mas este rapaz apenas irá jogar pela teimosia do JJ

Resta esperar que ele se adapte para ver se ele será um "Robben" ou um "Elias" (Eljero Elia).
Se o teu desejo é que ele tenha sucesso no Benfica, não parece nada. Para mandar abaixo os nossos jogadores e influenciar opiniões negativas sobre os mesmos já bem nos basta a m*rda da comunicação social e os adeptos dos Porto e do Sporting.

Baron_Davis

é preciso dar tempo ao rapaz. vem de outra cultura social e futebolística. é muito novo e precisa de evoluir naturalmente.

também acho que 9 M€ foi muito puxado. metade acho q tinha sido mais que justo.

sagan1976

É verdade que a questão dos defesas serem diferentes cá e lá pode ser gasta e repetitiva, mas também é um facto. As marcações são muito mais ligeiras no campeonato holandês e aqui ele vai precisar desta época para poder melhorar a sua capacidade (acima de tudo de decisão) para fazer frente a, em muitos momentos do jogo, 2 marcadores.

slbenfica_croft

Que o futebol tem um problema estrutural grave do ponto de vista defensivo, e não somente nos defesas, lá isso é um facto INEGÁVEL. Basta abrir os olhos.

Por outro lado isso não pressupõe que os jogadores mais ofensivos na holanda não tenham qualidade.

Jeanmaman

Deixem o miudo evoluir em paz!

flip69

Estes primeiros meses são adaptação, não só os zucas que precisam de tempo, quem vêm do futebol pouco defensivo holandês, necessita de tempo.