Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Zlatan

Eu acho que todos os users querem que o Ola cale muitas bocas. De preferência ainda esta época.

pinheiro3

Adeus John, Ola Red Pass

MarceloSilva@92

Citação de: Fanas012slb em 18 de Agosto de 2012, 13:41
Citação de: MarceloSilva@92 em 18 de Agosto de 2012, 13:38
Citação de: Fanas012slb em 18 de Agosto de 2012, 13:36
Não interessa para ti.....um jogador com o potencial do Ola não tens mais nenhum.....se este jogador tiver a evolução esperada e conseguir mostrar as muitas qualidades que tem temos aqui uma mina.....Jogador para dar muitas alegrias desportivas e posteriormente um enorme encaixe.

O problema do Benfica não e nos extremos, com um buracão a defesa esquerdo, buraco esse onde andas a queimar um dos melhores extremos a jogar em Portugal, anda-se a comprar extremos por valores surreais.

Eu ate concordo com o que dizes obviamente....qualquer um com olhos na cara ve que o problema do benfica não é nos extremos.....

O melgarejo esta muito longe (ainda) de ser um dos melhores extremos em portugal na minha opinião

Para o Banco servia perfeitamente, e tem quase a mesma idade que o Ola.

nspumpkin

Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2012, 13:41
Perfeitamente normal ficar de fora, tem sido dos jogadores com mais dificuldades em adaptar-se ao clube e ao estilo de jogo. Vai ter o seu tempo, e com o plantel que o Benfica tem o jogador vai ser menos pressionado a render o esperado.

Na minha opinião poderia jogar pela B quando não fosse convocado, para acelarar a adaptação...

InsurgentDrums

Acho que tem grande qualidade e que está ali um craque em potência... mas tb acho que, nos próximos tempos, e com a fartura que temos nas alas, dificilmente conseguirá ser convocado. Praticamente só jogará nas taças. Então pergunto: não seria benéfico para ele jogar na B nos próximos meses: poderia adaptar-se ao modelo táctico (a B joga mais ou menos da mm forma), não teria tanta pressão sobre os ombros e ganharia ritmo de jogo. A treinar e a jogar nas Taças isso será mt mais complicado.

Fanas012slb

Eu não quero entrar em bate boca contigo, ate porque ao contrario do que possas pensar concordo em muita coisa contigo nos assuntos que ao Benfica dizem respeito ( sobretudo directivos).

Agora o Ola é imensamente superior ao melga seja ao nível da capacidade actual, seja ao nível do potencial.....

Rei

Não há pressa, ele vai ter tempo para adaptar-se. Com Enzo, Salvio, Nico, Nolito, vai ter menos pressão. A ideia de contratar este jogador foi a olhar para o futuro, vai ter tempo para crescer e quando precisarmos de um extremo ele vai aparecer em grande.

SLBCARLOS

se nao foi convocado devia jogar na equipa B. ele e os outros como (matic e jardel)

Rei

Citação de: nspumpkin em 18 de Agosto de 2012, 13:43
Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2012, 13:41
Perfeitamente normal ficar de fora, tem sido dos jogadores com mais dificuldades em adaptar-se ao clube e ao estilo de jogo. Vai ter o seu tempo, e com o plantel que o Benfica tem o jogador vai ser menos pressionado a render o esperado.

Na minha opinião poderia jogar pela B quando não fosse convocado, para acelarar a adaptação...

Muito diferente. Ele adapta-se nos treinos, tem tudo a ver com as ideias da equipa e do treinador, ele na equipa B iria estar inserido numa equipa diferente com ideias de jogo diferentes.

Zlatan

É mais um motivo para alguém sair. Aliás, esta contratação seria para cobrir a saída do Gaitán.

Niggalhao

Que jogue pela equipa B, em vez de tar parado.

abar85

Citação de: Fanas012slb em 18 de Agosto de 2012, 13:36
Não interessa para ti.....um jogador com o potencial do Ola não tens mais nenhum.....se este jogador tiver a evolução esperada e conseguir mostrar as muitas qualidades que tem temos aqui uma mina.....Jogador para dar muitas alegrias desportivas e posteriormente um enorme encaixe.

Mas porque é que um Melga não tem o potencial do Ola?

SLBCARLOS

Citação de: Niggalhao em 18 de Agosto de 2012, 13:49
Que jogue pela equipa B, em vez de tar parado.
x2  jogar nao lhe faz mal nenhum.  so tem a ganhar ja que a liga orangina tambem e competitiva.  e jogar contra um feirense etc.. e quase como jogar contra as 10 equipas mais fracas da 1 divisao.

abar85

Citação de: pinheiro3 em 18 de Agosto de 2012, 13:36
Citação de: abar85 em 18 de Agosto de 2012, 13:29
Citação de: pinheiro3 em 18 de Agosto de 2012, 13:28
nada a dizer da gestão do Benfica. Isto nem nos distritais se tem esta gestão de plantel

nos distritais não há petróleo, no Benfica aparentemente, na parte ofensiva do campo ele brota atrás de qualquer calhau...

no distrital mesmo aqueles clubes com mais dinheiro tentam ter 2 jogadores por posição e isso é o básico de qualquer gestão de plantel e eu olho para este plantel e penso que só eles leram livros diferentes e têm noções diferentes.

O JJ é um visionário, um catedrático que ainda não pos em papel todas as teorias. É normal que mais ninguém as conheça.

werty10

A equipa B não tem por objetivo dar ritmo aos não utilizados da equipa principal, mas sim preparar os jovens que lá estão para vingarem mais tarde.

Façam um campeonato de reservas.