Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

x@ng@i

Anda a tirar notas na bancada.. Talvez não fosse totalmente descabido jogar pela B durante esta fase de adaptação..

PattyBrooks

Acho que pode ser um belíssimo jogador... é preciso dar tempo! tem 19 anos e veio há 2 meses para o clube!

ivanslb1990

nao quero ser mau, mas acho que o pessoal quer e deve dar tempo porque ele sem fazer nada caiu na graça dos adeptos, a verdade e que com a idade dele, a coisas que se repara, a coisas que ja se deve conter num jogar, coisas como recepção de bola, a verdade e que ele oh melhora muito mesmo ou vai ser o que eu tou a pensar, um jogador mediano

quinjeajero

Somos mesmo um clube rico. 9 milhões por um jogador que nem sequer senta no banco. Fantástico.

Carlitos Tevez

Citação de: quinjeajero em 27 de Agosto de 2012, 19:14
Somos mesmo um clube rico. 9 milhões por um jogador que nem sequer senta no banco. Fantástico.
Qual é o espanto??? Já ouviste falar em Adptacion?

tacuaracardozo

Citação de: ivanslb1990 em 27 de Agosto de 2012, 19:08
nao quero ser mau, mas acho que o pessoal quer e deve dar tempo porque ele sem fazer nada caiu na graça dos adeptos, a verdade e que com a idade dele, a coisas que se repara, a coisas que ja se deve conter num jogar, coisas como recepção de bola, a verdade e que ele oh melhora muito mesmo ou vai ser o que eu tou a pensar, um jogador mediano
Ivan, tu queres e tirar-lhe o lugar, nao devias tar no jogo da B?

S-Line

queres saber quanto gastam outros clubes do mesmo campeonato, considerados exemplares em gestao e que fazem bem pior??

Zaratustra

Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2012, 19:32

queres saber quanto gastam outros clubes do mesmo campeonato, considerados exemplares em gestao e que fazem bem pior??
basta lembrar que o sporting, que tem as finanças bem piores enterrou 7M no Pongolle... o Ola John acabara por justificar o investimento

Salvio

porque é que não ia jogando na equipa B? só lhe fazia bem

poliban

Citação de: Salvio em 27 de Agosto de 2012, 19:33

Porque se calhar os responsáveis acham que neste caso não vale a pena.

piratas15

Citação de: Salvio em 27 de Agosto de 2012, 19:33
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2012, 19:33

basta lembrar que o sporting, que tem as finanças bem piores enterrou 7M no Pongolle... o Ola John acabara por justificar o investimento
lá vem o "exemplo" do porko...eo messi 2 (iturbe) nao está a dois anos para ser titular???

Sherman

Acalmai-vos, camaradas. Estão 5 gajos á frente dele. Tem tempo para evoluir.

GTtdi_SLB

Claro que é mau! ainda nem jogou! não teve oportunidade de provar o contrário.

a sua contratação foi feita com base em dois pressupostos (até que o primeiro se cumpra):

1. Gaitán ou BCésar sair(em)
2. crescer competitivamente pois em relação aos que já cá estão ainda não tem a rodagem deles. Ainda.

BC

Citação de: andrebond em 27 de Agosto de 2012, 17:10
Finalmente um jogador tem tempo para se ir adaptando. São raros os casos no Benfica.
Verade. E é o que eu mais peço no nosso Benfica. Nisso, o Porto faz muito bem, principalmente a nível de centrais.

joker17

e que me interessam os outros clubes?