Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Fanas012slb

Do que o de Visser disse, ao que se costuma ler por aqui sobre este craque em potencia que aqui temos vai uma distancia grande

ptmam

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Setembro de 2012, 23:28
Tem pubalgia?
não me admirava, ainda me lembro do Tiago quando estava no Benfica, andava sempre todo roto

schu

Citação de: ptmam em 09 de Setembro de 2012, 23:19
Dou por mim a ver vezes sem conta este video: http://www.youtube.com/watch?v=wr8sj9IW_NQ
e a perguntar-me onde anda o jogador fantástico que nele aparece :cry2:

Esse jogador ainda não teve hipotese de jogar, quanto mais de se mostrar!

PudimDanone

Neste momento não tem nada a ver com as defesas que enfrentou.. o rapaz desde que sofreu aquele toque contra o Marselha que mudou radicalmente a forma de jogar. Passou da explosão e partir pra cima do adversário, a receber a bola e ficar parado à espera duma linha de passe para um colega.

Mas não vi este jogo dele pela selecção.

Zefa

Com a falada falta de extremos na equipa B e o excesso na equipa A e a consequente dificil adaptação do Ola John acho que uns joguinhos na B para tentar ajudar não lhe ficavam mal, pelo menos não estava parado.

jborges

Calma, é preciso ter calma com este rapazinho. Deixem ver se ele se adapta e depois avalia-se

Francescoli

Ir à equipa B fazer uns jogos era muito bom para ele.

SorcereR

Citação de: H2M em 09 de Setembro de 2012, 22:59
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-ola-john-piet-de-visser-roman-abramovich-chelsea-twente/1373485-1456.html

Fala quem sabe.

E mesmo quem pouco sabe acha que jovens com potencial têm é que jogar para evoluir. Por isso é que há equipas B e empréstimos. Só no Benfica se acha que um jogador é craque sem tocar na bola e que é perfeitamente normal ter 9 milhões engatados no banco ou na bancada porque o jogador vai aparecer por artes mágicas ou jesusianas...

Ele que vá jogando na B..

PabloAim@r

Arranjem lá um tradutor ao moço!

ivodaniello

Também acho que saiu cedo demais do Twente. Por mim tinha ficado lá mais 1 ou 2 anos.

Tiago_I_

Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2012, 10:50
Também acho que saiu cedo demais do Twente. Por mim tinha ficado lá mais 1 ou 2 anos.
x 2

Meus ricos 9 milhões de euros...

Imaginem os trincos, box to box ou laterais esquerdos que esse dinheiro dava para comprar....

Tinhamos ido buscar o Paulinho ao Corinthians...

SLBaco

9 M€ ?????????????????????????????????????????????? como ???

Bleach

Obviamente que acredito nele.

SLBaco

Citação de: Bleach em 10 de Setembro de 2012, 10:53
Obviamente que acredito nele.
Eu também ainda acho que pode vir a ser grande jogador, pois tem caracteristicas e potencial para isso... Mas nós andamos assim tão bem de €€€ que possamos investir em tantos extremos e depois libertamos o Javi?

Fly 13

Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2012, 00:17
Ir à equipa B fazer uns jogos era muito bom para ele.
Não sei do que estão à espera.